Custom by Marco Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Adriano espero que tenha ficado como voce imaginou, para meu gosto ficaram não só bonitas mas funcional e leve. Eu mudei alguns detalhes e estilo não fique mau:: mau:: mau:: hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Marcão, LINDAS como sempre !!! Muito obrigado pelo PRO ANGLER mas sou amador mesmo hehehe anjo:: anjo:: Abração para vcs !!! Agora eu vou ::fisherman ::fishing ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Quando ele caiu em cima das varas e quebrou eu quase chorei.... chorei:: Mas agora fiquei feliz hehehehehe Animaaaal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Meus parabéns à CBM e ao feliz proprietário, as varas ficaram um show palmas:: palmas:: palmas:: Uma repaginação completa ::tudo:: Extreme makeover rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Realmente ficou um belissimo trabalho. palmas:: palmas:: Algumas varas originais já são muito bonitas, quando passam na mão de artistas como o Marco ficam melhores ainda. Esse reel seat da megabass é pintado ? É realmente muito bonito. Sabe me dizer se existe reel seat de fibra de carbono ? Poderia se possivel me mostrar um exemplo ?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Muito lindas! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bela coleção ! arrow:: Todas na mesma libragem e características semelhantes ? "Back up" ?? anjo:: arrow:: Material que - pela origem - é mesmo destinado a um PRO ANGLER... arrow:: (mesmo que iniciante) ! doutor:: Parabéns e sucesso com "as meninas"... aplauso:: aplauso:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Caramba Marcão, esculachadas de chique!!!! ::tudo:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Meus parabéns à CBM e ao feliz proprietário, as varas ficaram um show palmas:: palmas:: palmas:: Uma repaginação completa ::tudo:: Extreme makeover rindo3:: Abs. :amigo: Oh Dr. ! Muito obrigado, vindo de um expert os elogios ganham força !!! legal:: Abração Adriano BANZAI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme (Guima) Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Só tetéia, o que é isso kkkkkkkk Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.