Diego Juba Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 entao pessoal eu queria saber se esse equipamento e bom para pesca tambacu, etc tambaqui.... eu tenho uma gto tornament bg 10000 e uma vara da yume snake 2,13 . 30lbs?. vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: O cara falou eu assino embaixo!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 entao pessoal eu queria saber se esse equipamento e bom para pesca tambacu, etc tambaqui.... eu tenho uma gto tornament bg 10000 e uma vara da yume snake 2,13 . 30lbs?. vlw pessoal. Diego acho que eu respondi esse mesmo tópico seu no Pescaki, se estiver enganado, vou dizer denovo: Ótimo conjunto, vai te atender por um bom tempo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 entao pessoal eu queria saber se esse equipamento e bom para pesca tambacu, etc tambaqui.... eu tenho uma gto tornament bg 10000 e uma vara da yume snake 2,13 . 30lbs?. vlw pessoal. Diego acho que eu respondi esse mesmo tópico seu no Pescaki, se estiver enganado, vou dizer denovo: Ótimo xpnjunto, vai te atender por um bom tempo. Abraços acho q era eu msm amigo :D entao obrigado pessoal, vlw msm eu estava com medo de nao aguentar... flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: vlwww :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Não importa a libragem, mais importante é o casting da vara, que representa o mínimo e o máximo do arremesso, podendo comprometer a vara acima disso, mas nada que te impeça de usar pesos maiores. Eu uso torpedo 60gr nesta vara, e os arremesso são ótimos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Não importa a libragem, mais importante é o casting da vara, que representa o mínimo e o máximo do arremesso, podendo comprometer a vara acima disso, mas nada que te impeça de usar pesos maiores. Eu uso torpedo 60gr nesta vara, e os arremesso são ótimos. Abraços lucas hideki.. vlw mano :D e pq eu achei ela bem confortável :D flw . ooo lucas o passadores são fuji oque vc acha desses passadores? vlw abrazz. e vc arremessa segurando a carretilha de lado ou de frente ?? vlw. flw pq a maioria dos pescadores arremssao de lado ne e eu arremessava de frente mas falaram q ta errado precisava saber isso vlw flw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Não importa a libragem, mais importante é o casting da vara, que representa o mínimo e o máximo do arremesso, podendo comprometer a vara acima disso, mas nada que te impeça de usar pesos maiores. Eu uso torpedo 60gr nesta vara, e os arremesso são ótimos. Abraços lucas hideki.. vlw mano :D e pq eu achei ela bem confortável :D flw . ooo lucas o passadores são fuji oque vc acha desses passadores? vlw abrazz. e vc arremessa segurando a carretilha de lado ou de frente ?? vlw. flw pq a maioria dos pescadores arremssao de lado ne e eu arremessava de frente mas falaram q ta errado precisava saber isso vlw flw. Os passadores são bons, não é o top da Fuji, mas aguentam tranquilamente as Multifilamentos. Sobre o arremesso, nas pescarias com iscas artificiais o arremesso é com a carretilha de lado. Nas pescarias de pesqueiros com boia, chumbos, etc, principalmente mais pesadas, arremesso com a carretilha para cima (acredito que seja o de frente que você citou). Tentei já o arremesso de lado, mas os arremessos não passavam de 10 metros e só dava cabeleira. joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Não importa a libragem, mais importante é o casting da vara, que representa o mínimo e o máximo do arremesso, podendo comprometer a vara acima disso, mas nada que te impeça de usar pesos maiores. Eu uso torpedo 60gr nesta vara, e os arremesso são ótimos. Abraços lucas hideki.. vlw mano :D e pq eu achei ela bem confortável :D flw . ooo lucas o passadores são fuji oque vc acha desses passadores? vlw abrazz. e vc arremessa segurando a carretilha de lado ou de frente ?? vlw. flw pq a maioria dos pescadores arremssao de lado ne e eu arremessava de frente mas falaram q ta errado precisava saber isso vlw flw. Os passadores são bons, não é o top da Fuji, mas aguentam tranquilamente as Multifilamentos. Sobre o arremesso, nas pescarias com iscas artificiais o arremesso é com a carretilha de lado. Nas pescarias de pesqueiros com boia, chumbos, etc, principalmente mais pesadas, arremesso com a carretilha para cima (acredito que seja o de frente que você citou). Tentei já o arremesso de lado, mas os arremessos não passavam de 10 metros e só dava cabeleira. joia::: Abraços bem essa msm amigo entao. mas o passador fuji nao é top é ruim ? é todos falam de arremeçar de lado vou tentar vamos ver o que vai dar ne ??? flw se cuida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia::: entao bruca eu estava em outro forum os caras falaram q eu nao poderia usar boia cevadeira de 60g por causa da vara ser 60 lbs etc o que vc acha disso ? ela aguenta bem ? ou vai me deixar na mão a yume snake 2,13mm 30lbs ? Não importa a libragem, mais importante é o casting da vara, que representa o mínimo e o máximo do arremesso, podendo comprometer a vara acima disso, mas nada que te impeça de usar pesos maiores. Eu uso torpedo 60gr nesta vara, e os arremesso são ótimos. Abraços lucas hideki.. vlw mano :D e pq eu achei ela bem confortável :D flw . ooo lucas o passadores são fuji oque vc acha desses passadores? vlw abrazz. e vc arremessa segurando a carretilha de lado ou de frente ?? vlw. flw pq a maioria dos pescadores arremssao de lado ne e eu arremessava de frente mas falaram q ta errado precisava saber isso vlw flw. Os passadores são bons, não é o top da Fuji, mas aguentam tranquilamente as Multifilamentos. Sobre o arremesso, nas pescarias com iscas artificiais o arremesso é com a carretilha de lado. Nas pescarias de pesqueiros com boia, chumbos, etc, principalmente mais pesadas, arremesso com a carretilha para cima (acredito que seja o de frente que você citou). Tentei já o arremesso de lado, mas os arremessos não passavam de 10 metros e só dava cabeleira. joia::: Abraços Os passdores são bons sim, eu já usei multi nela, aguentou bem. Top são os Fuji SIC com armações de titânio, mas isso encarece muito a vara. Abraços bem essa msm amigo entao. mas o passador fuji nao é top é ruim ? é todos falam de arremeçar de lado vou tentar vamos ver o que vai dar ne ??? flw se cuida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ata vlw se cuida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juba Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Ta top garotinho!!! Equipo redondinho pros redondos hehehehe joia:::entaao na sua opniao a vara vai aguenta d boa para arremessar . e nao vai quebrar bruca ? vlwww. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.