Eloy Fonseca Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Grande João! Parabéns pelo relato! palmas:: palmas:: palmas:: Concordo que no relato não cabem tantas histórias, vc se ateve ao núcleo da pescaria e o relato ficou top, porém o Vini e todos nós, que lá estivemos, estamos impregnados das maravilhas que foram vivenciadas nesta aventura. Citando: "a algo de ausente que me atormenta" Muito agradecido por vc ter valorizado as SURAS. :amigo: Talvez em breve eu enuncie algumas por preço bem abaixo deste q vc citou. rindo3:: Por ora estou me dedicando a uma série para La Zona. danca:: danca:: danca:: Agradeço também aos demais integrantes do grupo por todos terem contribuído para a manutenção do nivel de convivência no mais elevado grau de companheirismo e urbanidade, pois peixe não é tudo. ::tudo:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Grande mestre Eloy, muito obrigado pelos elogios, meu grande amigo, realmente o relato só retrata um pouquinho da nossa aventura, até pq é impossível transmutar tudo em palavras, ainda mais ao tentarmos deixar a narrativa um pouco mais sintética para facilitar a leitura, dado o meio (internet) e a rapidez inerente a ele joia::: Quanto ás Suras, não tinha como não valorizá-las, as iscas arrebentaram ::tudo:: Acho que todos estão ansiosos para ver algumas nos classificados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas valem mais pq já foram batizadas nas águas do Jurubaixi e do Aiuanã :gorfei: Estas tem valor inestimável rindo3:: Já a convivência foi realmente sensacional, quem já se conhecia ficou ainda mais parceiro, os que não se conheciam viraram amigos, e isso, no final das contas, é o mais importante em uma pescaria ::tudo:: Um abração, meu amigo, e muita sorte na batalha contra os douradões do rio Uruguai :amigo: Grande João! Parabéns pelo relato! palmas:: palmas:: palmas:: Concordo que no relato não cabem tantas histórias, vc se ateve ao núcleo da pescaria e o relato ficou top, porém o Vini e todos nós, que lá estivemos, estamos impregnados das maravilhas que foram vivenciadas nesta aventura. Citando: "a algo de ausente que me atormenta" Muito agradecido por vc ter valorizado as SURAS. :amigo: Talvez em breve eu enuncie algumas por preço bem abaixo deste q vc citou. rindo3:: Por ora estou me dedicando a uma série para La Zona. danca:: danca:: danca:: Agradeço também aos demais integrantes do grupo por todos terem contribuído para a manutenção do nivel de convivência no mais elevado grau de companheirismo e urbanidade, pois peixe não é tudo. ::tudo:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Caramba!!!! Que pescaria!!!Lindos tucunarés palmas:: palmas:: palmas:: Belo relato com fotos lindíssimas! Parabéns a todos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 fantástico joia::: palmas:: Espetaculares imagêns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Caramba!!!! Que pescaria!!!Lindos tucunarés palmas:: palmas:: palmas:: Belo relato com fotos lindíssimas! Parabéns a todos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Márcia, obrigado pelos comentários ::tudo:: A sua pescaria em Itati tbém foi um espetáculo, lindos douradões joia::: Um abraço :amigo: fantástico joia::: palmas:: Espetaculares imagêns!! Valeu Rafael, obrigado pelas referências ::tudo:: Um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Amigo Lusardo, realmente show de pescaria, belissimo relato... É bom ver tantos rostos conhecidos :amigo: . Parabens ao grupo. Abs Dini"mais 20 dias e volto ao Negrão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Moçada estão de parabéns, ótima pescaria e Lindas fotos, realmente uma pintura a foto citada pelo biguá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Só "cobra criada",o resultado só poderia ser uma ótima pescaria. Parabéns Lusardo,Vini ,Elói e cia. ::tudo:: ::tudo:: Aquela foto do tucuna saltando está sensacional. palmas:: palmas:: Vini,como é que vc falou que a pescaria tinha sido mais ou menos...... :gorfei: :gorfei: Para com isso...... :gorfei: :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Belo relato, Joao Luiz...lindos peixes e cada foto show!!! Grande abraco!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Só "cobra criada",o resultado só poderia ser uma ótima pescaria. Parabéns Lusardo,Vini ,Elói e cia. ::tudo:: ::tudo:: Aquela foto do tucuna saltando está sensacional. palmas:: palmas:: Vini,como é que vc falou que a pescaria tinha sido mais ou menos...... :gorfei: :gorfei: Para com isso...... :gorfei: :gorfei: Abs. Celso, a pescaria só foi ótima porque os companheiros são muito bom no que fazem!!! Pescaria e parceria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Maravilha pessoal, show de pescaria! Peixes lindos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Estou começando a pensar que esses tais repiquetes dessa temporada não passam de lenda! Só pescaria top... essa então top demais! Pescaria é assim mesmo... peixe manhoso = redundância . Ainda mais em locais super pescados vcs como bons pescadores driblaram tudo isso e sairam mto bem na foto Que foto maravilhosa do tucunão pulando... parabéns ao fotógrafo vini e a vc que lavou a alma! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Parabéns a turma por essa linda pescaria .... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo Lusardo, realmente show de pescaria, belissimo relato... É bom ver tantos rostos conhecidos :amigo: . Parabens ao grupo. Abs Dini"mais 20 dias e volto ao Negrão" Grande Dini, muito obrigado pelo comentário ::tudo:: Um abração :amigo: Moçada estão de parabéns, ótima pescaria e Lindas fotos, realmente uma pintura a foto citada pelo biguá... Carlos, meu amigo, eu também gosto muito destas fotos de peixe saltando, um abração e obrigado pelos comentários ::tudo:: Abs. :amigo: Só "cobra criada",o resultado só poderia ser uma ótima pescaria. Parabéns Lusardo,Vini ,Elói e cia. ::tudo:: ::tudo:: Aquela foto do tucuna saltando está sensacional. palmas:: palmas:: Vini,como é que vc falou que a pescaria tinha sido mais ou menos...... :gorfei: :gorfei: Para com isso...... :gorfei: :gorfei: Abs. Grande Celso, muito obrigado pelo comentário, realmente afoto ficou show ::tudo:: O Vini falou que foi mais ou menos pq ele é ixigeeenti :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Belo relato, Joao Luiz...lindos peixes e cada foto show!!! Grande abraco!!! :amigo: Grande Osvaldo, valeu amigo, foi muito bom te encontrar por lá ::tudo:: Um abração :amigo: Maravilha pessoal, show de pescaria! Peixes lindos!!! Valeu Gustavo, obrigado amigo ::tudo:: Abs. :amigo: Estou começando a pensar que esses tais repiquetes dessa temporada não passam de lenda! Só pescaria top... essa então top demais! Pescaria é assim mesmo... peixe manhoso = redundância . Ainda mais em locais super pescados vcs como bons pescadores driblaram tudo isso e sairam mto bem na foto Que foto maravilhosa do tucunão pulando... parabéns ao fotógrafo vini e a vc que lavou a alma! Abraço Grande Neco, a coisa não tava fácil não rindo3:: rindo3:: Foi muito trabalho pra saírem esses peixes doeu:: Mas valeu muito a pena, obrigado pelos comentários ::tudo:: Um abraço :amigo: Parabéns a turma por essa linda pescaria .... ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin, obrigado pelo comentário, um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio F Teixeira Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Amigo Lusardo! Parabéns!! Que bela pescaria!! Agora é esperar ano que vem pra voltar! Abço Antonio palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Parabéns Lusardo e turma... Só açu bitelo, e o melhor nas hélices... joia::: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Baita pescaria, Lusardo!! Baixa produtividade?? Eu hein..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E me impressiona o Eloy.... dá pra ver nas fotos (assim como ele é pessoalmente) o quanto ele é sereno..... Deve dar até raiva de ver tanta tanquilidade. Valeu pelo relato, parceiro! Parabéns a todos!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 espetacular essa turma,só poderia dar nesse show de pesca,parabéns a todos e só aquela foto do Lusardo vale a a pescaria ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Essa turma é Top demais ::tudo:: , meu grande amigo Lusardo :amigo: , mestre Eloy e CIA Parabéns palmas:: pela pescaria, e superação de todas as dificuldades. Belo relato, e o banho foi o máximo :gorfei: ::tudo:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Amigo Lusardo..... parabéns!!! Já tinha tempos que não via um relato com tantos peixes!!!!! Sensacionallll.. vcs deram uma suras nos peixes do negrão.. :gorfei: Showwwwww joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Show de Pescaria!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Amigo Lusardo! Parabéns!! Que bela pescaria!! Agora é esperar ano que vem pra voltar! Abço Antonio palmas:: Valeu mesmo, Antonio, obrigado pelos comentários, e essa espera vai ser difícil :gorfei: Abs. :amigo: Parabéns Lusardo e turma... Só açu bitelo, e o melhor nas hélices... joia::: Grande abraço... Grande Francisco, muito obrigado pelos comentários, mas tava bem dificil, ainda sairam muitos borboletas e açus pequenos nas hélices, os grandes tavam manhosos demais lacou:: Um abraço :amigo: Baita pescaria, Lusardo!! Baixa produtividade?? Eu hein..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E me impressiona o Eloy.... dá pra ver nas fotos (assim como ele é pessoalmente) o quanto ele é sereno..... Deve dar até raiva de ver tanta tanquilidade. Valeu pelo relato, parceiro! Parabéns a todos!! Edu Amigo Eduardo, é que a comparação com a pescaria do ano passado era desigual rindo3:: Mas essa foi muito boa, sim, e o Eloy é impressionante mesmo, o homi é ZEN rindo3:: não me esqueço quando ele pegou um douradão de 20 kgs na argentina, com tralha super leve, eu quase chorando de emoção e ele olhou pro bichão, que nem conseguia levantar direito, e só me disse "grande, né?" :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: espetacular essa turma,só poderia dar nesse show de pesca,parabéns a todos e só aquela foto do Lusardo vale a a pescaria ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Grande Ramon, a sua pescaria também foi ótima, com lindos açuzões ::tudo:: A foto ficou mesmo muito legal ::tudo:: Mérito do Vini rindo3:: Um abração :amigo: Essa turma é Top demais ::tudo:: , meu grande amigo Lusardo :amigo: , mestre Eloy e CIA Parabéns palmas:: pela pescaria, e superação de todas as dificuldades. Belo relato, e o banho foi o máximo :gorfei: ::tudo:: !!! Grande amigo Zanforlin, nuito obrigado pelos comentários, realmente foi uma pescaria de superação ::tudo:: E o banho caiu bem, tava um calorão danado :gorfei: Um abração :amigo: Amigo Lusardo..... parabéns!!! Já tinha tempos que não via um relato com tantos peixes!!!!! Sensacionallll.. vcs deram uma suras nos peixes do negrão.. :gorfei: Showwwwww joia::: :amigo: Grande Cabral, o relato ficou legal, mas nós é que quase levamos uma surra dos açus :gorfei: Eles estão a cada ano mais espertos rindo3:: Um abraço :amigo: Show de Pescaria!!!! ::tudo:: ::tudo:: Amigo Andreos, valeu pelo comentário ::tudo:: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 ::tudo:: palmas:: mestre:: Uma pescaria de dar água na boca. Lusardo o relato e as fotos estão fantásticos. Quanto aos peixes, com um time campeão como esse, não poderíamos esperar nada pouco ou menor. Quem não pagaria para estar lá contigo, o Vini, o Eloy e os outros! Vocês pescaram muitos e grandes açus, parabéns a todos. O barco parece bem adequado, confortável e fucional. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Grande amigo Macedão, muito obrigado pelos comentários ::tudo:: Realmente a equipe era excelente, parceiros da melhor qualidade, o que só engrandeceu a aventura joia::: E o barco era bem legal mesmo, tudo funcionou muito bem ::tudo:: um abração :amigo: ::tudo:: palmas:: mestre:: Uma pescaria de dar água na boca. Lusardo o relato e as fotos estão fantásticos. Quanto aos peixes, com um time campeão como esse, não poderíamos esperar nada pouco ou menor. Quem não pagaria para estar lá contigo, o Vini, o Eloy e os outros! Vocês pescaram muitos e grandes açus, parabéns a todos. O barco parece bem adequado, confortável e fucional. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Queridos amigos Lusardo, Thiago, Vini. Eloy e demais amigos, parabéns por essa pescaria show, SIRN sempre nos dando alegria. Lusardo, vamos cumprir muitas promessas assim, serão sempre merecidas. rssss danca:: danca:: danca:: joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo: PS. Thiago, andas sumido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.