Zé Guimarães Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Belíssima pescaria!!! Parabéns à todos os participantes!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Putz Turma nota 100000000000 ::tudo:: Eu achei que eu tinha feito uma boa pescaria , só agora vi que minha pescaria foi um fracasso :gorfei: :gorfei: Gostei muito de pescar com o Careca , pegou muitos peixes com voces, o cara e gente boa e pesca muito... As Suras funcionaram muito bem para mim também , que apesar de nao ter dado tempo do mestre Eloy me enviar, eu estava fuçando nas gavetas do angatu e acabei achando uma Sura , sem garateias... Rapidamente montei e foi com ela que peguei meu trofeu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vocês sao caras exepcionais que mais que qualquer um merecem uma pescaria dessas... Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Queridos amigos Lusardo, Thiago, Vini. Eloy e demais amigos, parabéns por essa pescaria show, SIRN sempre nos dando alegria. Lusardo, vamos cumprir muitas promessas assim, serão sempre merecidas. rssss danca:: danca:: danca:: joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo: PS. Thiago, andas sumido. Meu grande amigo Nicola, muito obrigado pelos comentários, realmente essas promessas dão gosto de serem cumpridas :gorfei: :gorfei: O Thiago anda se escondendo rindo3:: Mas não sei de quem rindo2:: Abs. :amigo: Belíssima pescaria!!! Parabéns à todos os participantes!!! ::tudo:: Grande Zé, muito obrigado pelo comentário joia::: Ano passado, depois de SIRN, fizemos uma pescaria show em Yahapé, espero que esse ano, com a sua presença, possamos repetir a dose ::tudo:: rindo3:: rindo3:: É nóis rindo3:: Abs. :amigo: Putz Turma nota 100000000000 ::tudo:: Eu achei que eu tinha feito uma boa pescaria , só agora vi que minha pescaria foi um fracasso :gorfei: :gorfei: Gostei muito de pescar com o Careca , pegou muitos peixes com voces, o cara e gente boa e pesca muito... As Suras funcionaram muito bem para mim também , que apesar de nao ter dado tempo do mestre Eloy me enviar, eu estava fuçando nas gavetas do angatu e acabei achando uma Sura , sem garateias... Rapidamente montei e foi com ela que peguei meu trofeu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Vocês sao caras exepcionais que mais que qualquer um merecem uma pescaria dessas... Parabéns ! Grande Carocito, muito obrigado pelos comentários generosos, meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Tenho certeza que a sua pescaria tbém foi muito legal joia::: Eu também achei o Careca muito bom guia, conhece muito ::tudo:: As Suras do mestre Eloy estão terríveis, pegam mais que resfriado rindo3:: E quando que vamos pescar juntos ??? Não tá a fim de vir em janeiro pra gente pegar uns douradões ??? Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Grande Lusardo!!! :amigo: É isso aí....contagem regressiva para Yahape....vamo que vamo!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O Junos mandou por MP a nova técnica com os piloteiros que será usada na pescaria, vai ser muito interessante!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Baita abraço e que chegue logo o dia "D"!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Caramba que pescaria show foram varais modelos de tucunas rsrsrsrsrsss belas fotos relato impecavél parabéns a todos.. Abraçoss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Show de bola a pescaria, Lusardo! O Careca elogiou muito as suras do MSc Eloy! Turma boa, lindos peixes! e entre eles, que lapa de aruanã! se permite, na minha próxima, vou usar a técnica da promessa de pular na água...hehehe a moda vai pegar...kkk parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Grande Lusardo!!! :amigo: É isso aí....contagem regressiva para Yahape....vamo que vamo!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: O Junos mandou por MP a nova técnica com os piloteiros que será usada na pescaria, vai ser muito interessante!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Baita abraço e que chegue logo o dia "D"!!!!! É isso aí, meu amigo, é nóis na fita e nos douradões :gorfei: Caramba que pescaria show foram varais modelos de tucunas rsrsrsrsrsss belas fotos relato impecavél parabéns a todos.. Abraçoss..... Valeu, Xará, muito obrigado pelos comentários ::tudo:: Abs. :amigo: Show de bola a pescaria, Lusardo! O Careca elogiou muito as suras do MSc Eloy! Turma boa, lindos peixes! e entre eles, que lapa de aruanã! se permite, na minha próxima, vou usar a técnica da promessa de pular na água...hehehe a moda vai pegar...kkk parabéns a todos! Grande Eduardo, valeu pelos comentários, vc é que arrebentou na sua pescaria, pegou belos açus ::tudo:: E a técnica do pulo não é minha rindo3:: rindo3:: É invenção do Beto Caranha rindo3:: como funcionou com ele, eu plagiei, to achando que vai virar moda :gorfei: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Meus amigos, Que show de pescaria e que espirito de aventura. Com uma turma destas não poderia ser ruim!!! joia::: Parabéns ao grupo. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 SHOW DE PESCARIA, LINDOS PEIXES,..... PARABÉNS AOS PARTICIPANTES..... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Meus amigos, Que show de pescaria espirito de aventura. Com uma turma destas não poderia ser ruim!!! Parabéns ao grupo. ::tudo:: Abração Amigo Schmidt, valeu mesmo, um abração ::tudo:: As suas duas pescarias foram um espetáculo ::tudo:: Um grande abraço :amigo: SHOW DE PESCARIA, LINDOS PEIXES,..... PARABÉNS AOS PARTICIPANTES..... joia::: Grande Rogério, obrigado pelos comentários ::tudo:: Um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Queridos amigos Lusardo, Thiago, Vini. Eloy e demais amigos, parabéns por essa pescaria show, SIRN sempre nos dando alegria. Lusardo, vamos cumprir muitas promessas assim, serão sempre merecidas. rssss danca:: danca:: danca:: joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo: PS. Thiago, andas sumido. Fala Nicola! Eu estou sempre na loucura do trabalho, que me ocupa quase todo o tempo. Mas os amigos estao sempre na lembranca. A proposito, transmita um forte abraco aos teus queridos familiares. Abracao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Lusardo, Top demais o relato, lindas imagens e belíssimas capturas. Uma turma com tantos feras e bons amigos não poderia dar resultado diferente. Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Muito bom Lusardo.... o relato sintetizou bem o que foi nossa pescaria.... rio num nível bom e descendo, tempo bom, rio pouco batido mas o peixe, inexplicavelmente, manhoso. Individualmente foi minha pior pescaria na amazônia em termos de tamanho de peixe. Até então, em todas minhas idas tinha embarcado ao menos um peixe acima de 6kg e desta, mal mal passei dos 4. O que não quer dizer absolutamente nada..... em termos de número de capturas não posso queixar de nada pois mesmo em dias muito ruins embarquei pelo menos uns 10 a 15 peixes entre tucunas e trairas enquanto em outras pescarias passei alguns dias dedão. De fora isso, em praticamente todos os dias o meu barco embarcou um belo exemplar acima das 14lbs, eu é que estava dando azar mesmo.... às vezes passava a isca 10 vezes no mesmo ponto, na hora que desistia, o companheiro passava uma única vez e acertava o bicho..... isso aconteceu várias vezes. Além disso, tive 3 bons peixes na linha e aqui quero tecer um comentário. Um dia, pescando com o Felipe, entrou um bom peixe que não tomou conhecimento do freio da Metânium do Felipe e partiu em direção ao molongó.... o piloteiro logo gritou.... não põe o dedo no carretel.... deixa ir pro pau que a gente tira ele de lá..... o peixe emaranhou no molongó e se foi sem deixar vestigios. Pensei comigo mesmo.... se fosse eu tinha dado uma segurada no carretel ( sem travar). Passou um tempo e desta vez fui eu o premiado.... mesma cena.... peixe põe a linha nas costas e vai pro molongó.... aí não seu danado ..... e dou uma segurada no carretel.... o peixe sente a pressão, pega embalo, salta e cospe a isca..... aí penso....devia ter deixado ir pro pau!!!! No penúltimo dia..... trabalhando uma hélice e porrada das grandes..... dou aquela firmada (sem ferrar) o peixe toma linha, salta e cospe a isca. O piloteiro me condena.... isso que dá, não ferra o bicho.... tem que meter o braço pelo menos uma vez pra ferrar direito.... ódio!!! Passam uns 4 pontos e nova porrada das grandes... dessa vez meto o braço e pergunto pro piloteiro.... desse jeito tá bom? Tá bem ferrado??.... Agora sim.... esse não escapa, ele responde. Peixe corre prum lado, corre pro outro e de repente a linha fica frouxa.... vem só escama agarrada na garateia..... e aí.... ferra ou não ferra???? Deixa ir pro pau ou tenta segurar???? Acho que não tem certo e errado.... é sorte mesmo. Além disso só quero lembrar o dia em que entrei no lago com o Vitor... entramos num braço ele batendo o meio eu a margem e nada.... na saida voltamos ao contrário e bem no bico, onde eu já tinha passaqdo isca umas 10 vezes, um monstro pega a isca do Vitão..... peixe enorme!!!! O Vitor traz ele pra perto do barco e as pernas tremem..... disparado o maior tucunaré que já vi na vida..... o lombo do bicho tinha uns dois palmos de largura.... ele levanta a cabeça e mostra a isca enxarutada.... esse aí num escapa..... o bicho dá mais um mergulho e começa a pranchear.... quando vê, do nada, sacode a cabeça pela última vez, cospe a isca.... dá um tchauzinho e vai-se embora sem nos da o prazer de fazer belas fotos com o troféu.... coisa de louco.... fiquei lamentando a perda por mais de 1 hora. No outro extremo do mesmo lago, de um lado uma bela ilha com drops nas duas pontas de um lado do barco e galhadas do outro. Fico de costas para o Vitor e quando vou falar para ele virar e tentar a ilha ouço a porrada.... pow!!!! zum....zum...zum (tomando linha)...plack quando viro pra ver o que era tá o Vitor só com o toquinho de vara na mão e a linha saindo da carretilha como se não existisse freio.... o peixe entra pra pauleira e abre as garatéias da rip.... vara de 30lbs quebrada a mais ou menos um palmo do reel seat.... outro monstro que não quis se mostrar e vai pro meio do mato. Só isso já valeu os 10 dias de pescaria. Adrenalina 100%. No mais agradecer imensamente à toda a turma que me ajudou muito a participar desta empreitada. Vini e Vitor, Lusardo e Eloy já são companheiros de outras empreitadas, pessoas de primeiríssima qualidade e os novos companheiros, Daniel Felipe e Thiago se mostraram companheirões, super tranquilos, excelentes pescadores nota 10. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.