Bruno Borges Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Pessoal, Importei uma carretilha shimano curado 51e para uma vara greenbass 10-25lb. O que vocês acharam do conjunto? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs. Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs. Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão. Abraço! Concordo... no máximo uma 20 libras pra essa carretilha ai... 17 pra baixo até 12 libras fica show joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Borges Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Opa, show de bola, vamos trocar a vara então ué! Qual vara vocês me indicam então? (Custo x Benefício) hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs. Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão. Abraço! Falou e disse !! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Porque você não pega a própria Green Bass? Pega uma 17lb 5"5 pés ou a Black Widow 5"6 pés com 16 lb, são varas muito bem faladas joia::: Se você quiseram um material melhor, tente as Rapalas, meu próximo investimento será a Rapala R-Type Aqui no fórum tem ela por 320 dilmas com 8-14 lb, que casaria perfeitamente com sua carretilha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Parceiro, a carretilha é pequena para uma vara de 25lb, para essa vara recomendo a curado 200/201E... para a curadinho 51E te recomendo a mesma vara, green bass, de 17lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Borges Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Obrigado pessoal pelas dicas! Irei ficar então com a Greenbass mesmo de 17lb! Me ajudem com uma dica de linha... Power Pro 40lb? Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs. Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão. Abraço! Concordo... no máximo uma 20 libras pra essa carretilha ai... 17 pra baixo até 12 libras fica show joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Outra coisa, essa carreta com uma enzo 17lb fica show. Conjunto leve, com ação rápida excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Obrigado pessoal pelas dicas! Irei ficar então com a Greenbass mesmo de 17lb! Me ajudem com uma dica de linha... Power Pro 40lb? Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?) Power Pro 20lb está ótimo, ficaria muito equilibrado, arremessa iscas leves e mais pesadinhas(vide casting da vara) também. A Green Bass por ter ação rápida, é indicada para zaras, sticks, hélices e iscas de fundo, como as minhocas macias em busca das Traíras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs. Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão. Abraço! Concordo... no máximo uma 20 libras pra essa carretilha ai... 17 pra baixo até 12 libras fica show joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Outra coisa, essa carreta com uma enzo 17lb fica show. Conjunto leve, com ação rápida excelente. ficaria show msm com a enzo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 pra curado 51, na minha opiniao, a vara deveria ser de no MAXIMO 17 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osmar M Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 olá, Modelo: Exceler 100 SH - Manivela Direita - 9 Rolamentos (8 de esferas + 1 de roletes) - Velocidade: 7.1:1 essa carretilha é boa para pesca de tucunaré, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Em 19/10/2012 at 10:36, Bruno Borges disse: Pessoal, Importei uma carretilha shimano curado 51e para uma vara greenbass 10-25lb. O que vocês acharam do conjunto? Abração! O que vai pescar com esse conjunto, amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Em 19/10/2012 at 20:32, Bruno Borges disse: Obrigado pessoal pelas dicas! Irei ficar então com a Greenbass mesmo de 17lb! Me ajudem com uma dica de linha... Power Pro 40lb? Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?) Vexter X4 japonesa 30lbs 0,25mm.....carretel de 150m ou 300m.... Power pro não compro mais...é uma linha macia e desliza muito bem nos passadores...e vai longe nos arremessos.......mass......desfia atoa, dá muito "nó de vento", e não aguenta tranco, principalmente cabeleira no arremesso...... Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?) Qualquer isca desde que seja respeitado o PESO MÁXIMO DE ARREMESSO descrito na vara. A greenbass 17lbs se não me falhe a memória arremessa iscas de no máximo 21g (3/4Oz)....mais pesadas você corre o risco de quebrar a vara no arremesso..... Tenho um conjunto parecido com o seu....a carretilha é a scorpion xt 1001....arremesso iscas de 2g (micro jig, bitshad e mini crank da MS)...sem problemas.....tudo é questão de prática... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 1 hora atrás, Felipe Michelini disse: Tenho um conjunto parecido com o seu....a carretilha é a scorpion xt 1001....arremesso iscas de 2g (micro jig, bitshad e mini crank da MS)...sem problemas.....tudo é questão de prática... arremessa 2 gramas com a green bass de 17 libras e a vexter 4x ? quantos metros ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Questão principal Você pesca normalmente onde tem que tipo e peso de peixe? Pra dourado , por exemplo , a vara serve . Mas eu considero a carretilha pequena. Pra tucunaré de Tupaciguara , a carretilha serve mas a vara não. Pra robalos , carretilha ótima , vara não. Esta carretilha é pra linha fina. Por exemplo, a G-Soul 8 fios. Quanto á libragem , depende do peixe Robalo gosta de isca pequena e leve. (duel 3D, red pepper baby,etc...)Linha entre 15 e 22 lbs. Vara de ação média e longa com linha baixa libragem fica show...dependendo da espécie de peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Nada contra, mas o post é de 2012, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Em 22/09/2016 at 16:05, Luciano L disse: arremessa 2 gramas com a green bass de 17 libras e a vexter 4x ? quantos metros ? 10 metros mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Vara de 17lbs, isca de 2 grs? Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.