Bruno Teixeira Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Pessoal, fuçando na internet atras de carretilhas Daiwa (que para mim são as melhores) achei esse modelo da Alphas 103 e achei interessante mostrar pra vcs que tbm gostam de carretilhas com edição especial, tunadas, etc.... Espero que gostem pq eu achei animal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bruno qual a velocidade de recolhimento desta carretilha? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Bruno qual a velocidade de recolhimento desta carretilha? :amigo: 5.8:1,já tive o modelo original,show de carreta ai migrei para a R-edition para água salgada,abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Eu tenho a roxinha e para o mangue é o meu veneno, não troco por nada!!!!!!!!! Essa aí é muito linda, gostei demais! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.