Lucas Hideki Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 E aí pessoal do Turma Do Biguá, tudo bem com vocês?? Me chamo Lucas, ou Hideki como me chamam mais, sou estudante, moro em São Paulo Z/L e pesco desde os 3 anos de idade, por incentivo dos avós e o pai. Sempre pesquei em água doce, principalmente em pesqueiros e pesquei uma vez em Nazaré Paulista(Represa Atibainha). Adoro os peixes de couro, com destaque para as Pirararas e Pintados, mas tenho uma queda enorme pelo Bass, apesar de nunca conseguir fisgá-lo, e isso se deve a meu pai, que fez a minha cabeça, me incentivou a comprar uma(s) artificiais e não paro até hoje. Também gosto das traíras e sonho em pescar um Tucunaré e claro, o Bass, como citei anteriormente. Além da pesca, também gosto de música, principalmente Legião Urbana e Rock. Bem, sempre faço minhas interpretações, apesar de não cantar nada viola:: Ah, acho que já repararam, tenho costume de escrever muito também joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Seja bem vindo amigo jovem pescador!! aproveite!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Obrigadão pessoal pela recepção calorosa!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Valeu André joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Outubro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Valeu Fabrício joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Seja muito bem vindo Lucas, te desejo muita linha esticada em suas pescarias! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.