FlavioD Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 https://www.netpesca.com.br/index.asp Comprei varios anzois, iscas e linhas, tudo chegou OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioD Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Mais uma vez comprei neste site, chegou em 3 dias pelo sedex após a confirmação do pagamento. Alias o sedex deles é bem barato chega a ser mais barato que o serviço normal de entrega da Sugoi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroshi Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Conheço o Tim, proprietário do Netpesca, pessoalmente pois trabalhei mais de um ano com ele. Só tenho que elogiar seu trabalho exemplar. O cara sem dúvida é nota 10 ! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Bom saber, vi algumas coisas q me interresaram lá, ams fiquei com o pé atras de comprar! agora já posso analizar com mais cuidado e fazer uma boa compra! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Comprei algumas coisas na loja também ... Chegou em 2 Dias, Recomendo Também. Abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.