Lucas Ribeiro Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 estou com uma duvida, no site da sugoi a gts lubina black widow cabe 110 m de 0.37 e na tubarão center a lubina black widow gts cabe 120 m de 0.30 qual é o certo? e a LUBINA TOURNAMENT e a GTO? estou confuso, por favor pessoal me ajuda ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Pelo que eu entendo, as lubinas se classificam da seguinte forma: O GTO classifica quanto a relação de recolhimento 7.1:1, temos a Tournament JH, e a Black Widow O GTS classifica quanto a relação de recolhimento 8.1:1, temos a Nova JH e a Nova Black Widow A Lubina Black Widow, ela tem menor capacidade de linha, cabe 120m de linha 0,30mm, enquanto a Lubina JH cabe 110m de linha 0,37mm ! A Lubina GTO Tournament JH, tem menos rolamentos, manivela em E.V.A. A Lubina Black Widow se difere pela capacidade de linha e manivela em Carbono. E as GTS's se diferem quanto a relação de recolhimento, Manivela em Carbono. No mais, o drag das quatro é o mesmo, o sistema de freio, o peso se difere em apenas 6 gramas (não sei, nem se difere, acredito que seja igual em todas. Aprox: 196gr) etc. Em geral, temos quatro modelos: Lubina GTS Black Widow - 11 rolamentos, 8.1:1, 120m 0,30 - Manivela em Carbono Lubina GTS JH - 8.1:1, 11 rolamentos, 110m 0,37 - Manivela em Carbono Lubina GTO Tournament JH - 7.1:1, 110m 0,37, 8 rolamentos - Manivela em E.V.A Lubina GTO Black Widow, que é difícil de encontrar. - 0,30 120m, 7.1:1, 11 rolamentos - Manivela em Carbono Inclusive, estou olhando uma Lubina JH GTO, ou uma Black Widow GTS para comprar, mas, acho que vou optar por uma Smoke mesmo ! Abraços, boa compra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Pelo que eu entendo, as lubinas se classificam da seguinte forma: O GTO classifica quanto a relação de recolhimento 7.1:1, temos a Tournament JH, e a Black Widow O GTS classifica quanto a relação de recolhimento 8.1:1, temos a Nova JH e a Nova Black Widow A Lubina Black Widow, ela tem menor capacidade de linha, cabe 120m de linha 0,30mm, enquanto a Lubina JH cabe 110m de linha 0,37mm ! A Lubina GTO Tournament JH, tem menos rolamentos, manivela em E.V.A. A Lubina Black Widow se difere pela capacidade de linha e manivela em Carbono. E as GTS's se diferem quanto a relação de recolhimento, Manivela em Carbono. No mais, o drag das quatro é o mesmo, o sistema de freio, o peso se difere em apenas 6 gramas (não sei, nem se difere, acredito que seja igual em todas. Aprox: 196gr) etc. Em geral, temos quatro modelos: Lubina GTS Black Widow - 11 rolamentos, 8.1:1, 120m 0,30 - Manivela em Carbono Lubina GTS JH - 8.1:1, 11 rolamentos, 110m 0,37 - Manivela em Carbono Lubina GTO Tournament JH - 7.1:1, 110m 0,37, 8 rolamentos - Manivela em E.V.A Lubina GTO Black Widow, que é difícil de encontrar. - 0,30 120m, 7.1:1, 11 rolamentos - Manivela em Carbono Inclusive, estou olhando uma Lubina JH GTO, ou uma Black Widow GTS para comprar, mas, acho que vou optar por uma Smoke mesmo ! Abraços, boa compra ! amigo entendi mas olha aqui http://www.sugoibigfish.com.br/carretil ... 36949.aspx olha a capacidade de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Pelo que eu entendo, as lubinas se classificam da seguinte forma: O GTO classifica quanto a relação de recolhimento 7.1:1, temos a Tournament JH, e a Black Widow O GTS classifica quanto a relação de recolhimento 8.1:1, temos a Nova JH e a Nova Black Widow A Lubina Black Widow, ela tem menor capacidade de linha, cabe 120m de linha 0,30mm, enquanto a Lubina JH cabe 110m de linha 0,37mm ! A Lubina GTO Tournament JH, tem menos rolamentos, manivela em E.V.A. A Lubina Black Widow se difere pela capacidade de linha e manivela em Carbono. E as GTS's se diferem quanto a relação de recolhimento, Manivela em Carbono. No mais, o drag das quatro é o mesmo, o sistema de freio, o peso se difere em apenas 6 gramas (não sei, nem se difere, acredito que seja igual em todas. Aprox: 196gr) etc. Em geral, temos quatro modelos: Lubina GTS Black Widow - 11 rolamentos, 8.1:1, 120m 0,30 - Manivela em Carbono Lubina GTS JH - 8.1:1, 11 rolamentos, 110m 0,37 - Manivela em Carbono Lubina GTO Tournament JH - 7.1:1, 110m 0,37, 8 rolamentos - Manivela em E.V.A Lubina GTO Black Widow, que é difícil de encontrar. - 0,30 120m, 7.1:1, 11 rolamentos - Manivela em Carbono Inclusive, estou olhando uma Lubina JH GTO, ou uma Black Widow GTS para comprar, mas, acho que vou optar por uma Smoke mesmo ! Abraços, boa compra ! aplauso:: aplauso:: aplauso:: :bompost: :bompost: ::tudo:: ::tudo:: Sem mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 tá falando que a black widow gts cabe 110 m de 0.37 na sugoi http://www.sugoibigfish.com.br/carretil ... 36949.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maeda Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 no site da sugoi ta errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 no site da sugoi ta erradoacho que é isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Outubro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Todas as Lubinas usam o mesmo carretel, portanto tem a mesma capacidade de linha. Aproximadamente 65m de PowerPoint 65lbs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 ::tudo:: Pelo que eu entendo, as lubinas se classificam da seguinte forma: O GTO classifica quanto a relação de recolhimento 7.1:1, temos a Tournament JH, e a Black Widow O GTS classifica quanto a relação de recolhimento 8.1:1, temos a Nova JH e a Nova Black Widow A Lubina Black Widow, ela tem menor capacidade de linha, cabe 120m de linha 0,30mm, enquanto a Lubina JH cabe 110m de linha 0,37mm ! A Lubina GTO Tournament JH, tem menos rolamentos, manivela em E.V.A. A Lubina Black Widow se difere pela capacidade de linha e manivela em Carbono. E as GTS's se diferem quanto a relação de recolhimento, Manivela em Carbono. No mais, o drag das quatro é o mesmo, o sistema de freio, o peso se difere em apenas 6 gramas (não sei, nem se difere, acredito que seja igual em todas. Aprox: 196gr) etc. Em geral, temos quatro modelos: Lubina GTS Black Widow - 11 rolamentos, 8.1:1, 120m 0,30 - Manivela em Carbono Lubina GTS JH - 8.1:1, 11 rolamentos, 110m 0,37 - Manivela em Carbono Lubina GTO Tournament JH - 7.1:1, 110m 0,37, 8 rolamentos - Manivela em E.V.A Lubina GTO Black Widow, que é difícil de encontrar. - 0,30 120m, 7.1:1, 11 rolamentos - Manivela em Carbono Inclusive, estou olhando uma Lubina JH GTO, ou uma Black Widow GTS para comprar, mas, acho que vou optar por uma Smoke mesmo ! Abraços, boa compra ! Vlw pela Aula!!! Tenho duas em nem sabia disso!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Galera, no manual da minha gts ta escrito 110m de 0,37mm....kkkk e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Galera, no manual da minha gts ta escrito 110m de 0,37mm....kkkk e agora? Acredito que a sua GTS seja a preta né ? A Jhonny Hoffmann. Ela tem capacidade de 110m de linha 0,37mm mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Nao cara, a minha eh a black window gts, comprei no paraguay na casa japon! put@ promocao, ela e a vara black widow q eh SHOW, por 110 dolares, aqui o conjunto sai uns 700 pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Nao cara, a minha eh a black window gts, comprei no paraguay na casa japon! put@ promocao, ela e a vara black widow q eh SHOW, por 110 dolares, aqui o conjunto sai uns 700 pau!como comprou no paraguai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Nao cara, a minha eh a black window gts, comprei no paraguay na casa japon! put@ promocao, ela e a vara black widow q eh SHOW, por 110 dolares, aqui o conjunto sai uns 700 pau!como comprou no paraguai... Fui pra la lucas, de passagem para a argentina ,onde peguei meu trofeu, pintado de 40kg!! Breve cou escrever um relato! Estou sem tempo Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Nao cara, a minha eh a black window gts, comprei no paraguay na casa japon! put@ promocao, ela e a vara black widow q eh SHOW, por 110 dolares, aqui o conjunto sai uns 700 pau!como comprou no paraguai... Fui pra la lucas, de passagem para a argentina ,onde peguei meu trofeu, pintado de 40kg!! Breve cou escrever um relato! Estou sem tempo Abrax ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Aproveitando o tópico, vocês poderiam dar a opinião, de qual das 3 lubinas seguintes arremessa melhor: Lubina GTS BW Lubina GTS JH Lubina GTO JH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 acho que a gts black widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Aproveitando o tópico, vocês poderiam dar a opinião, de qual das 3 lubinas seguintes arremessa melhor: Lubina GTS BW Lubina GTS JH Lubina GTO JH Para dourados - GTO JH!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Pelo que eu entendo, as lubinas se classificam da seguinte forma: O GTO classifica quanto a relação de recolhimento 7.1:1, temos a Tournament JH, e a Black Widow O GTS classifica quanto a relação de recolhimento 8.1:1, temos a Nova JH e a Nova Black Widow A Lubina Black Widow, ela tem menor capacidade de linha, cabe 120m de linha 0,30mm, enquanto a Lubina JH cabe 110m de linha 0,37mm ! A Lubina GTO Tournament JH, tem menos rolamentos, manivela em E.V.A. A Lubina Black Widow se difere pela capacidade de linha e manivela em Carbono. E as GTS's se diferem quanto a relação de recolhimento, Manivela em Carbono. No mais, o drag das quatro é o mesmo, o sistema de freio, o peso se difere em apenas 6 gramas (não sei, nem se difere, acredito que seja igual em todas. Aprox: 196gr) etc. Em geral, temos quatro modelos: Lubina GTS Black Widow - 11 rolamentos, 8.1:1, 120m 0,30 - Manivela em Carbono Lubina GTS JH - 8.1:1, 11 rolamentos, 110m 0,37 - Manivela em Carbono Lubina GTO Tournament JH - 7.1:1, 110m 0,37, 8 rolamentos - Manivela em E.V.A Lubina GTO Black Widow, que é difícil de encontrar. - 0,30 120m, 7.1:1, 11 rolamentos - Manivela em Carbono Inclusive, estou olhando uma Lubina JH GTO, ou uma Black Widow GTS para comprar, mas, acho que vou optar por uma Smoke mesmo ! Abraços, boa compra ! MANIVELA EM E.V.A.?? vai desmanchar no primeiro dia de pesca hehehe.. :gorfei: brincadeira tah.. hehe. deu pra entender bem que vc ta se referindo às manoplas ou knobs. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Pelo que eu entendo, as lubinas se classificam da seguinte forma: O GTO classifica quanto a relação de recolhimento 7.1:1, temos a Tournament JH, e a Black Widow O GTS classifica quanto a relação de recolhimento 8.1:1, temos a Nova JH e a Nova Black Widow A Lubina Black Widow, ela tem menor capacidade de linha, cabe 120m de linha 0,30mm, enquanto a Lubina JH cabe 110m de linha 0,37mm ! A Lubina GTO Tournament JH, tem menos rolamentos, manivela em E.V.A. A Lubina Black Widow se difere pela capacidade de linha e manivela em Carbono. E as GTS's se diferem quanto a relação de recolhimento, Manivela em Carbono. No mais, o drag das quatro é o mesmo, o sistema de freio, o peso se difere em apenas 6 gramas (não sei, nem se difere, acredito que seja igual em todas. Aprox: 196gr) etc. Em geral, temos quatro modelos: Lubina GTS Black Widow - 11 rolamentos, 8.1:1, 120m 0,30 - Manivela em Carbono Lubina GTS JH - 8.1:1, 11 rolamentos, 110m 0,37 - Manivela em Carbono Lubina GTO Tournament JH - 7.1:1, 110m 0,37, 8 rolamentos - Manivela em E.V.A Lubina GTO Black Widow, que é difícil de encontrar. - 0,30 120m, 7.1:1, 11 rolamentos - Manivela em Carbono Inclusive, estou olhando uma Lubina JH GTO, ou uma Black Widow GTS para comprar, mas, acho que vou optar por uma Smoke mesmo ! Abraços, boa compra ! MANIVELA EM E.V.A.?? vai desmanchar no primeiro dia de pesca hehehe.. :gorfei: brincadeira tah.. hehe. deu pra entender bem que vc ta se referindo às manoplas ou knobs. abraço kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Pelo que eu entendo, as lubinas se classificam da seguinte forma: O GTO classifica quanto a relação de recolhimento 7.1:1, temos a Tournament JH, e a Black Widow O GTS classifica quanto a relação de recolhimento 8.1:1, temos a Nova JH e a Nova Black Widow A Lubina Black Widow, ela tem menor capacidade de linha, cabe 120m de linha 0,30mm, enquanto a Lubina JH cabe 110m de linha 0,37mm ! A Lubina GTO Tournament JH, tem menos rolamentos, manivela em E.V.A. A Lubina Black Widow se difere pela capacidade de linha e manivela em Carbono. E as GTS's se diferem quanto a relação de recolhimento, Manivela em Carbono. No mais, o drag das quatro é o mesmo, o sistema de freio, o peso se difere em apenas 6 gramas (não sei, nem se difere, acredito que seja igual em todas. Aprox: 196gr) etc. Em geral, temos quatro modelos: Lubina GTS Black Widow - 11 rolamentos, 8.1:1, 120m 0,30 - Manivela em Carbono Lubina GTS JH - 8.1:1, 11 rolamentos, 110m 0,37 - Manivela em Carbono Lubina GTO Tournament JH - 7.1:1, 110m 0,37, 8 rolamentos - Manivela em E.V.A Lubina GTO Black Widow, que é difícil de encontrar. - 0,30 120m, 7.1:1, 11 rolamentos - Manivela em Carbono Inclusive, estou olhando uma Lubina JH GTO, ou uma Black Widow GTS para comprar, mas, acho que vou optar por uma Smoke mesmo ! Abraços, boa compra ! MANIVELA EM E.V.A.?? vai desmanchar no primeiro dia de pesca hehehe.. :gorfei: brincadeira tah.. hehe. deu pra entender bem que vc ta se referindo às manoplas ou knobs. abraço kkkkkkkkkkkk, não fui bem específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Ressuscitando o tópico, vocês acham que a capacidade de linha 120m de linha 0,30, é pouco para pescar Dourados ? E a relação de recolhimento rápida 8.0:1, atrapalha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Matheus, se for no arremesso com artificiais, 120m da e sobra, se for corrico ou rodada eu usaria no minimo 250m... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Matheus, se for no arremesso com artificiais, 120m da e sobra, se for corrico ou rodada eu usaria no minimo 250m... É para pinchar mesmo, mas, só uma dúvida, porque é necessário tanta linha assim na rodada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Matheus, unica vez que pesquei dourado na rodada foi na argentina, o lugar era muito fundo e soltava-se muita linha, digamos que 250m são para corrico, especificamente para rodar 150-200m é o ideal... Conversa com o junos, aquele cara é a enciclopédia humana de pesca de dourados :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.