Vanderlei Alves Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Opção 1: Rolamentos e trilhas de carâmica http://www.ebay.com/itm/Ceramic-Lightning-5-Fishing-Bearing-Shimano-CURADO-CU200E7-/220934119250?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3370b31f52 Opção 2: Híbrido rolamentos de cerâmica e trilha de aço http://www.ebay.com/itm/Ceramic-Hybrid-Series-Radial-Bearing-Shimano-CURADO-CU200E7-/220936960103?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3370de7867 Será que vale a penas comprar a opção 1? quais as vantagens? Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá Vanderlei, Voce pode obter mais sobre esses rolamentos (são da BOCA - USA) diretamente no site do fabricante: http://www.bocabearings.com/ Aqui no Brasil a Fishing Master comercializa os rolamentos da BOCA, fale com Fernando proprietário, site: http://fishingmaster.com.br/index.php Abs, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Não sei se os que troquei tem a trilha de cerâmica ou não, mas a diferança é assustadora legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JunjiNozawa Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Não sei se os que troquei tem a trilha de cerâmica ou não, mas a diferança é assustadora legal:: Eu sei que tem que ter cuidado com a cabeleira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Não sei se os que troquei tem a trilha de cerâmica ou não, mas a diferança é assustadora legal:: Eu sei que tem que ter cuidado com a cabeleira Como postei nesse tópico www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... 72&t=23669, troquei os rolamentos da minha carretilha por rolamentos cerâmicos e digo com toda certeza que são bons e ponto. Nada de excelente como falam, os rolamentos ARB da shimano não perdem em absolutamente nada para esses BOCA. Agora, utilizando os discos de fricção de carbontex observei uma melhora assustadora no Drag da fricção, além de deslizar de forma macia, sem trancos legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Não sei se os que troquei tem a trilha de cerâmica ou não, mas a diferança é assustadora legal:: Eu sei que tem que ter cuidado com a cabeleira Como postei nesse tópico http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 72&t=23669, troquei os rolamentos da minha carretilha por rolamentos cerâmicos e digo com toda certeza que são bons e ponto. Nada de excelente como falam, os rolamentos ARB da shimano não perdem em absolutamente nada para esses BOCA. Agora, utilizando os discos de fricção de carbontex observei uma melhora assustadora no Drag da fricção, além de deslizar de forma macia, sem trancos legal:: Tiagoduas coisas: primeiro você utilzou abec7 que eh mais justo que os abec 5 e depois você colocou óleo nos rolamentos pelo que vi nos rolamentos cerâmicos não precisam de óleo. Será que se eu utilizar abec 5 sem óleo nao terei uma melhor desempenho? pelo menos esta é a minha teoria. Será que estou errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Não sei se os que troquei tem a trilha de cerâmica ou não, mas a diferança é assustadora legal:: Eu sei que tem que ter cuidado com a cabeleira Como postei nesse tópico viewtopic.php?f=72&t=23669, troquei os rolamentos da minha carretilha por rolamentos cerâmicos e digo com toda certeza que são bons e ponto. Nada de excelente como falam, os rolamentos ARB da shimano não perdem em absolutamente nada para esses BOCA. Agora, utilizando os discos de fricção de carbontex observei uma melhora assustadora no Drag da fricção, além de deslizar de forma macia, sem trancos legal:: Tiagoduas coisas: primeiro você utilzou abec7 que eh mais justo que os abec 5 e depois você colocou óleo nos rolamentos pelo que vi nos rolamentos cerâmicos não precisam de óleo. Será que se eu utilizar abec 5 sem óleo nao terei uma melhor desempenho? pelo menos esta é a minha teoria. Será que estou errado? Vanderlei sobre os ABEC 5 não vou opinar pois não os conheço, sempre achei que os ABEC 7 seriam melhores que os 5, mas não me surpreenderam, enfim é isso... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Eu tenho uns Boca Bearings abec 7 selo laranja na minha Curado 201E7, e achei muito diferença de rotação do carretel! o que muita gente não gosta e eu tbm estranhei é quanto ao barulho meio chato que esses rolamentos tem ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.