Cesário Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Boa tarde pessoal, Em Janeiro estou querendo ir p/ lá e estou na dúvida entre o Rancho do Kojak e Pousada do Mariozan. Alguém tem alguma informação, e com relação a guias, alguma sugestão. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Nao conheco a Pousada do Mariozan, pois sempre fico no Kojak e posso recomendar sem medo, nota10 ! ::tudo:: Guias Deivid e GG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Oi Cesário, Pode ir sem susto para o Rancho do Kojak. A melhor infraesturtura e atendimento da região. Gostei muito. Como piloteiro, pesquei com o Beiçola - muito bom -, porem no Kojak tem muitos piloteiros bons. Vá sem medo de ser felçiz, e boa pescaria. Abrx. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Cesário, eu também tive um atendimento sem reparos no Kojak, seja na hospedagem ou na pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Ja pesquei no lago do peixe e fui para pousada do Mariozan. ::tudo:: É 100%, Recomendo! Nao conheco a Pousada do Kojak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Não conheço a pousada,mas o Mariozan é um dos melhores guias de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Obrigado pelas informações pessoal. Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Obrigado pelas informações pessoal. Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa? Cesário, sem duvida nenhuma é a Posada do Kojak, vai se sentir em casa, ser atendido pela familia dele, a comida é simples mas feita com carinho e atenção, e tem ótimos guias (se não forem os melhores). Quanto a estrada de BSB a PMW, vem de avião mesmo, a estrada não é ruim, mas são muitas curvas e e horas e horas dirigindo, na minha opinião não vale a pena Naonao:: Naonao:: Naonao:: . Estou em Palmas, me avise quando vai ao Peixe que derrepente vamos juntos,ok? Abraços tocantinenses Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Boa noite Fernando, Vou ir no feriado de SP, iremos dia 23 e pescaremos 24/25 e 26, qualquer coisa da um alô. Valeu Obrigado pelas informações pessoal. Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa? Cesário, sem duvida nenhuma é a Posada do Kojak, vai se sentir em casa, ser atendido pela familia dele, a comida é simples mas feita com carinho e atenção, e tem ótimos guias (se não forem os melhores). Quanto a estrada de BSB a PMW, vem de avião mesmo, a estrada não é ruim, mas são muitas curvas e e horas e horas dirigindo, na minha opinião não vale a pena Naonao:: Naonao:: Naonao:: . Estou em Palmas, me avise quando vai ao Peixe que derrepente vamos juntos,ok? Abraços tocantinenses Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Morram de inveja (kkkkkkkkkkkk) estou indo pela primeira vez pra Pousada do Kojak no Lago do Peixe amanha... Quando voltar posso dizer como é a pousada, mas tenho otimas referencias tanto do Kojak como do Mariozan. Aguardem o relato, abracossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Morram de inveja (kkkkkkkkkkkk) estou indo pela primeira vez pra Pousada do Kojak no Lago do Peixe amanha... Quando voltar posso dizer como é a pousada, mas tenho otimas referencias tanto do Kojak como do Mariozan. Aguardem o relato, abracossss :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , Valeu Alex, vai ser show tua estadia no Kojak ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços tocantinenses Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Rancho do Kojak é melhor a infra e os piloteiros. ::tudo:: boa sorte abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Olá Cesário, Como o primeiro Guia a atuar no lago do Peixe posso te afirmar com toda propriedade, hoje a melhor estrutura e os melhores Guias estão no Rancho do Kojak... Trabalho com a família Kojak desde o seu inicio e com certeza você se sentirá em casa... Os Guias da pousada são os mais experientes da região no que se refere ao lago do Peixe e rio Tocantins e experiência conta muito. Abraços e sempre a disposição. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Já fui pescar com o Marizan e gostei muito, também tive ótimas referencias do Kojak. Qualquer um dos dois vc estará bem servidor. abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.