MatheusDourado Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Pessoal, me surgiram algumas dúvidas, é o seguinte, gostaria que respondessem as perguntas entre as Lubinas: Lubina GTS Black Widow ou Lubina GTO JH ou Lubina GTS JH --> Qual das três tem o melhor arremesso ? O Arremesso se compara a Curado, Smoke, etc ? --> O Drag delas são iguais ? --> A Durabilidade e Resistência são boas ? --> Qual das três acompanharia melhor uma vara Albatroz Enzo III, para Dourados ? Obrigado, boas pescarias ! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia::: A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 eu prefiro a black acho muito boa mas a 7.1 leve arremessa bem , não dizer em comparação com a curado mais acho muito boa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia::: A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW. A GTS Johnny Hoffmann ou a GTS Black Widow ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Malise Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 eu como um fã da black window, opto por a black window, muito boa a carreta,comprei uma e nao me arrependi, mas ouvi dizer que a melhor versao dela éa 7.1:1 a 8.0:1 tem as engrenagens menores que no entanto sao mais frageis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia::: A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW. A GTS Johnny Hoffmann ou a GTS Black Widow ? Matheus, tenho as tres, e na minha opinião a melhor é a GTO Black Widow, resistencia, arremesso e cabeleira. Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia::: A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW. A GTS Johnny Hoffmann ou a GTS Black Widow ? Matheus, tenho as tres, e na minha opinião a melhor é a GTO Black Widow, resistencia, arremesso e cabeleira. Abraços Fernando Obrigado, pela resposta, pelo que a física diz, pelo fato de a relação de recolhimento ser maior, os dentes das engrenagens serão menores, assim, sendo o torque será menor, e a força de freio (drag), resistência, também serão menores, mas, se não me engano, a GTS BW altera a relação de recolhimento, mas também muda as engrenagens sem mudar o drag e a resistência, alguém poderia me dizer se é assim mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia::: A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW. A GTS Johnny Hoffmann ou a GTS Black Widow ? Matheus, tenho as tres, e na minha opinião a melhor é a GTO Black Widow, resistencia, arremesso e cabeleira. Abraços Fernando Obrigado, pela resposta, pelo que a física diz, pelo fato de a relação de recolhimento ser maior, os dentes das engrenagens serão menores, assim, sendo o torque será menor, e a força de freio (drag), resistência, também serão menores, mas, se não me engano, a GTS BW altera a relação de recolhimento, mas também muda as engrenagens sem mudar o drag e a resistência, alguém poderia me dizer se é assim mesmo ? Certo Matheus, o que muda é o tamanho das engrenagens (pinhão e coroa), e não o tamanho dos dentes , o Drag continua o mesmo, ou seja a resistencia da fricção a mesma.O trabalho com as isca fica melhor com uma relação de recolhimento menor, no caso da GTO é de 7.1, da GTS é de 8.1, nas zaras o trabalho fica melhor mais lento (isto na minha opinião, vai de pescador para pescador), em aguas mais correntes aí sim, o trabalho mais rápido fica melhor. Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Para dourados indicaria a GTO JH (7.0:1) por ser um pouco mais lenta e ser mais parruda na hora do tranco do peixe!!! Pode ir nela sem pestanejar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Pessoal, tenho que comprar hoje, não posso mais adiar, então vai a última dúvida: Sem pensar em peso, sem pensar em beleza, sem pensar em capacidade de linha, Vi que o Drag é igual, a resistência acho que deve ser também. Então vai a última dúvida: --> As duas carretilhas: Lubina GTO JH e Lubina GTS Black Widow, arremessam igualmente, ou qual arremessa mais ? --> Qual é mais macia, ou são iguais ? --> Resumindo, qual pincha mais ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.