Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bom, como de costume sábado ao sair do trampo é pescaria na certa!!! hehehe Neste sábado resolvi ir atrás dos tucunas...chamei o meu parceiro de pesca Mateus e ele topou na hora... Mais eu saio do trampo às 2:00 no sábado e já tava meio tarde...mesmo assim fomos... Daqui até meu rancho são exatos 40 Km...chegamos lá arrumamos tudo e zarpamos...chegamos no ponto de pesca já eram 4 da tarde, melhor horário na minha opinião...mais como a água da represa tinha subido repentinamente os bocudos estavam meio sumidos...mesmo assim ainda foi um amarelo para foto e uma dentuça!!! Eu tirando o dedo...hehehe Mateus o Zé do Enrosco...kkkkkkk Linda dentuça!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bão di mais, sô!! Foi a saideira antes do horário de verão!! rsrsrsrs Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Beleza de final de tarde! Parabéns ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Bão di mais, sô!! Foi a saideira antes do horário de verão!! rsrsrsrs Abrax Edu kkkkkkkkkkkk...verdade...mais agora que tamo no horario de verão todo dia depois do trampo tem pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Beleza de final de tarde! Parabéns ... Obrigado Fernandão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Eehehe pescar é sempre bom demais rsrsrsrs valeu.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 O importante e estar com a isca na água .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Essas rapidinhas dão uma desistressada legal. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 valeu pessoal... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.