Rodrigo Sgambatti Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Fala Pessoal ! Estive mais uma vez em Serra da Mesa...essa foi a quinta vez em menos de um ano que vou para lá ! acho que estou apaixonado ! kkkkk Segue algumas fotos dos Tucunas que peguei ! Abraxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Mandou legal, cara ! Parabéns pelos azulões ! Só bitelo ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Ô loco meu!!! Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Show de azulões, um maior que outro. espetáculo! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Caracas, só azulão filé... Show heim. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Que belos bocudos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Belos peixes!! Foi na Serra Negra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Bela pescaria, Parabens pelos grandes azuis. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Putz Gambatti, lindos peixes, e que cenários, bacana mesmo :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Maio 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2008 Putz, que beleza de bocudos heim!!! 5 vezes em menos de 1 ano, e eu não consigo pescar esse tanto nem aqui por perto, serra da mesa é só um sonho, ainda distante para mim.! :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Então pessoal ! Como vamos com frequência para lá conhecemos os locais e com certeza tem pontos animais ! o melhores são aqueles que não tem estrutura aparente onde arregassamos de pagar "jacas" no jumping jig ! obrigado pelos cometários ! Serra Negra é muito bom mais tem pontos bem melhores ! abraxxxxx a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Você ficou em que lugar? Dia 21 to fazendo excursão pra lá, em colinas do sul( www.ranchodani.com.br) Se quiser ir pela sexta vez ainda tem vaga. Abração, Marcio Boechat Obs: o prospecto da excursão tá no site que o Fabrício Boechat postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2008 Só bitleo heim manu?! showwwww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 SGAMBATTI ... QUE ISCA USOU ???? BELOS BOCUDOS !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Aff Maria...só cavalão!!!! Reparem em como esses peixes estão gordos??? Época ideal para a quebra do recorde azul...hehee... Parabéns... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Só tucuna de respeito hein meu amigo!!! :shock: :shock: :shock: Lindos peixes!! Belas fotos!! Valeu mesmo!! Abraço :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Lindos azulões. Parabéns! A maioria pegou na Ratler? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Parabéns, Sgambatti. Muito obrigado pelo relato e as belas fotos. Conta mais, sobre iscas, locais e tals, vai. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2008 a isca que mais deu resultado é a minha preferida a Trairão prateada ! Abraxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 27, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2008 A isca mais usada foi a Trairão prata e a Rapala Ratlin ! Abraxxxx a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.