Christiano Búfalo Postado Fevereiro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Sou Christiano, vulgo Búfalo... Faço parte da turma dos MOCORONGOS e sou também filho de um dos moderadores da página, o KID M !! Como não poderia deixar de ser sou FLUZÃO até morrer!! Espero poder fazer parte dessa comunidade e opinar sobre os assuntos de pescaria na media do possivel. Já fui a 2 pescarias, inclusive na ultima, onde tive um desempenho muito bom com mais de 80 peixes embarcados... Bom é isso, qualquer coisa estamos ai CONTEM COMIGO ! Christiano Pedreira de Freitas Marketing de Pós-Vendas - Escritório Regional Salvador General Motors do Brasil Ltda - Tel 71 2102-2611 Fax 71 2102-2626 christiano.freitas@gm.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2007 Seja bem vindo meu filho ! :lol: Espero que possa aparecer por aqui com mais regularidade, e trocar informações com todos os demais... Pescar, você já sabe ( se bem que há sempre o "fator hereditário"... ), mas nunca é demais acompanhar outras experiências do pessoal daqui, que sabe das coisas... :P Como já escrevi antes ( em algum lugar... ), os Mocorongos são formados por pessoas da família ( amigos também são assim considerados ), e meu filho não poderia ser exceção, mas ainda irão aparecer outros "elementos" ( nem todos "bons" como ele ! ) nesse nosso Grupo de Amigos, que pesca... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2007 Muitíssimo bem vindo Cristiano! Não se apresente apenas, participe, assim como teu pai e contribua conosco divididndo suas experiências junto as aventuras dos Mocorongos! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ze Candi Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2007 ALELUIA BUFALO APARECEU!!! BEM VINDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2007 Seja bem vindo Cristiano..... Ou Buffalo.... Ou até mesmo Kid M Junior. hehhehehehe Conte mais sobre suas experiências de Pescador. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.