Péricles Dias Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Caros amigos da Turma do Biguá, meu nome é Péricles e, como todos vocês, sou fanático por pescaria. Desde criança sempre pratiquei a tradicional pescaria com vara de bambu e isca de minhoca. Porém, há algum tempo comecei na pesca com iscas artificiais e desde então a coisa tem ficado séria, pois não tem um só dia em que deixo de pensar no assunto. Certa vez, li em um fórum que você nunca deve comprar a sua primeira isca artificial, porque vira um vício e toda vez que você entra em uma loja você nunca deixa de comprar uma. Pois é, tem sido assim comigo também. Ainda apanho muito do equipamento e tenho muito a aprender e gostaria de contar com a ajuda dos amigos, trocando informações a respeito de técnicas e equipamentos. Um grande abraço a todos! Péricles Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja bem vindo a turma.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Athayde Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bem vindo à turma parceiro. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rudy Pieruca Postado Junho 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Seja Bem Vindo meu caro. ::bemvindo:: Baita abraço Rudy Pieruca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.