Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Turma...abrimos um tópico anterior mas deu um "bagunçada" geral...ehhee...Precisamos organizar novamente a lista dos interessados e finalizar tudo rapidamente. A pescaria já se aproxima, já estamos com as passagens da TRIP reservadas e vamos finalizar isso rapidinho. Eu e o Schmidt estamos organizando mais uma aventura amazônica para Santa Isabel do Rio Negro para irmos atrás dos grandes Tucunarés Açus que habitam aquelas águas. ::tudo:: Reservamos 4 semanas com o já consagrado Barco hotel Angatu, sendo que Schmidt ficará 2 semanas seguidas por lá e eu entro na sequência ficando mais 2 semanas. Uma hora os rios terão q secar com força...Quem estiver por com reserva na temporada 2012 / 2013, tem tudo para acertar a mão a qualquer hora. Então, só arriscando para saber. Ficaremos responsável por toda logística envolvida, exceto as passagens aéreas de suas cidades até Manaus que poderão adquiridas direto com as cias aéreas de sua preferência utilizando milhagens e pagamento facilitado nos cartões de crédito. Aqui estão os relatos com fotos de nossas ultimas pescarias por lá. http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26600 http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=27039 http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26368 http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26333 http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=26482 Vamos as informações do pacote: Datas escolhidas: Turma 1 - Schmidt - 22/01 a 29/01/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 21/01 - segunda-feira) Turma 2 - Schmidt - 29/01 a 05/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 31/01 - segunda-feira) Turma 3 - Fabrício Biguá -05/02 a 12/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 04/02 - segunda-feira) Turma 4 - Fabrício Biguá -12/02 a 19/02/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 11/02 - segunda-feira) Barco Hotel Escolhido- Angatu (http://www.bhangatu.com.br) Valor do Pacote: R$ 3.750,00 a partir de Santa Isabel do Rio Negro-AM. Obs: Passagens da Trip de Manaus para Santa Isabel não estão incluídas no valor do pacote mas estão todas reservadas num valor de R$ 469,00 + tx cada pernada....ou seja, algo próximo a R$ 950,00 as duas pernadas q poderão ser pagar em até 3x (VISA ou Diners) ou em 6x (Master ou American). Já estou pegando os dados de pagamento de cada um dos pescadores e repassando para q a TRIP já emita nossos bilhetes. Forma de pagamento: R$1.500,00 no ato da reserva (10 de Novembro 2012), e mais: - Para os grupos 1 e 2 em 02 parcelas mensais de R$ 1.125,00 (Dez e Janeiro). - Para os grupos 3 e 4 em 03 parcelas mensais de R$ 750,00 (Dez, Janeiro e Fevereiro). A nossa viagem deverá estar quitada até 10 de Janeiro de 2012 para os grupos 1 e 2 e até 01 de Fevereiro para os grupos 3 e 4. Sistema de pensão: Tudo incluído (Skol, Coca-Cola, e bons refrigerantes, água, lanches, refeições, 01 churrasco, etc). O Rio escolhido: um dos 04 excelentes do lado oposto a SI. Barcos 5,5m para cada dupla com motores de 30Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade. O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, Parte aérea, Licença de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus, Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem...hehehee. Parte Aérea: A cargo do pescador. Valor médio de passagens até Manaus, cada trecho, a partir de São Paulo, por exemplo = R$ 480,00.Valor médio de passagem de Manaus até SI, cada trecho, em média R$ 420,00(podendo aumentar no decorrer do ano). Atenção: Informo aos interessados que Santa Isabel do Rio Negro é complicadíssimo de se operar, haja visto que é um vilarejo remoto e que não oferece infra-estrutura nenhuma, mas, pelo que já foi dito acima, saibam q se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (que pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. SIRN não tem nada...só peixe grande. Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...em uma data historicamente de nível de água excelente e 02 quebras de recordes mundiais. Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será repassado ao operador e não temos como solicitar reembolso.. Respeitaremos a ordem de postagens aqui no tópico e posteriormente todos os assuntos pertinentes a viagem serão tratados em uma sala exclusiva aqui no FTB. joia::: Já temos algumas vagas preenchidas e em breve o Fabrício deve atualizar suas reservas aqui em baixo. E vamos q vamos... Qualquer dúvida por favor me avisem. Um abraço, Turma 1 - Schmidt - 22/01 a 29/01/2013 1 - Schmidt 2 - Sergio Jum 3- Amigo Sergio Jum 4- Eloy Fonseca 5- Eduardo (amigo do Eloy) 6- Haroldo 7- 8- 9- 10- 11- 12- 13- 14- Turma 2 - Schmidt - 29/01 a 05/02/2013 1- Schmidt 2- Marcelo Leano ( a confirmar) 3- Manoel Aguiar (a confirmar) 4- Evandro Perini( a confirmar) 5- Mario (E-mail) 6- Parceiro Mario 7- Fabricioguido 8- Fabricioguido (pai) 9- 10- 11- 12- 13- 14- Turma 3 - Fabrício Biguá -05/02 a 12/02/2013 1 - Fabrício Biguá 2 - Edu Nakiri 3 - Edson 4 - Feitosa 5 - MarcosBF 6 - JBento 7 - André Barros (parceiro JBento) 8 - Rodrigo Manoel 9 - Moacyr 10 - Carlos Dini 11 - Roberto Dutra 12 - Rodoval 13 - Marcelo Leano 14 - Manuel Aguiar Lista de espera: 1 - Apatussi Turma 4 - Fabrício Biguá -12/02 a 19/02/2013 1 - Fabrício Biguá 2 - Fábio Neves 3 - Thiago Costa Machado (reservado) 4- Rogério Severino 5- ThaisonScopel 6- Cristiano Júlio 7- Ferreira Fernando 8- Marcelo Leano 9- Manuel Aguiar 10-Alberto Megda (FTB) 11-Leandro Perini 12- Mauro Nakatani 13- VAGO 14- Alvaro Eli Pacheco (parceiro do Nakatani) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 vamo q vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 É isso aí, Alberto...Agora a coisa vai. Já estou abrindo a nossa sala para tratarmos dos detalhes da pescaria...Daqui a pouco dê uma sapeada lá na sala dos PACOTES EM ANDAMENTO Q VC TERÁ ACESSO A SALA. E Kd os amigos q reclamam de não terem tempo de participar????...Tá lotado de vagas agora...ehhee... Vamos postando aqui pra baixo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Opa Biguá :amigo: Por favor, inclua o Haroldo que fez contato por telefone na turma 1. joia::: E aqueles que estão na dúvida, aproveitem pois o preço para Jan continua o mesmo e esta seca promete muito joia::: Valeu! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Uma oportunidade destas e só isso de interessados? doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Fernando Postado Novembro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Bom dia, Meu nome é Fernando e leio este forum faz algum tempo, porém meu cadastro é recente, pois perdi os dados do anterior. Com o tempo colocarei avatar e deixarei completo o cadastro. Estou interessado em ir no primeiro grupo (janeiro) e necessito saber quais voos de ida e volta devo procurar passagem para Manaus. Assim que conseguir marcar os voos, faço o pagamento do pacote. Por favor, reservem uma vaga em meu nome. Agradeço a atenção Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Bom dia, Meu nome é Fernando e leio este forum faz algum tempo, porém meu cadastro é recente, pois perdi os dados do anterior. Com o tempo colocarei avatar e deixarei completo o cadastro. Estou interessado em ir no primeiro grupo (janeiro) e necessito saber quais voos de ida e volta devo procurar passagem para Manaus. Assim que conseguir marcar os voos, faço o pagamento do pacote. Por favor, reservem uma vaga em meu nome. Agradeço a atenção Fernando Olá Fernando..seja muito bem vindo. Qual seria a semana q vc quer ir?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Fernando Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Bom dia, Olá Fernando..seja muito bem vindo. Qual seria a semana q vc quer ir?!?! Obrigado pela atenção. Tenho interesse na semana de 22 a 29/01/2013. Minha dúvida é quanto aos voos que seriam melhores para chegar em Manaus e qual voo da volta. So fui para Barcelos e não sei como funciona a logística para SIRN. Grato Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Bom dia, Olá Fernando..seja muito bem vindo. Qual seria a semana q vc quer ir?!?! Obrigado pela atenção. Tenho interesse na semana de 22 a 29/01/2013. Minha dúvida é quanto aos voos que seriam melhores para chegar em Manaus e qual voo da volta. So fui para Barcelos e não sei como funciona a logística para SIRN. Grato Fernando Aqui sobre os vôos SP/Manaus/SP. Vc deverá chegar em Manaus dia 21/01 por volta do meio dia. Voltando de Manaus para SP dia 29/01 por volta das 15h. E assim q começarem os pagamentos das reservas, uma sala reservada será criada...Lá todas as informações do pacote serão postadas. E vamos q vamos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 fabricio me coloca na turma 04.....me informe o dia de chagada e horario (df- mao)...e o dia de retorno e horario (MAo-DF)...para fins de remarcar meu voo para a data de fev 2013....vou comemorar meu aniversário na AM....um abraço... :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 fabricio me coloca na turma 04.....me informe o dia de chagada e horario (df- mao)...e o dia de retorno e horario (MAo-DF)...para fins de remarcar meu voo para a data de fev 2013....vou comemorar meu aniversário na AM....um abraço... :amigo: ::tudo:: Blz pura, Cristiano... joia::: E deveremos chegar em Manaus por volta das 11:30h do dia 11/02 (segunda-feira). E voltaremos pra BSB naquele vôo q sai de Manaus por volta das 14h / 15h...do dia 19/02 (terça-feira) chegando aqui em BSB às 18:30h. Daqui a pouco abro a sala dos acertos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Fernando Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Fabricio, por gentileza, preciso alterar do primeiro grupo para o último grupo, de 12/02 a 19/02 pois não estou conseguindo voo adequado de São Paulo. Por favor verifique e me comunique. Obrigado Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 oK ´Fabrício....aguardo a abertura da sala....um abraço!.... ::tudo:: fabricio me coloca na turma 04.....me informe o dia de chagada e horario (df- mao)...e o dia de retorno e horario (MAo-DF)...para fins de remarcar meu voo para a data de fev 2013....vou comemorar meu aniversário na AM....um abraço... :amigo: ::tudo:: Blz pura, Cristiano... joia::: E deveremos chegar em Manaus por volta das 11:30h do dia 11/02 (segunda-feira). E voltaremos pra BSB naquele vôo q sai de Manaus por volta das 14h / 15h...do dia 19/02 (terça-feira) chegando aqui em BSB às 18:30h. Daqui a pouco abro a sala dos acertos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioGuido Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Shimidt Gostaria de participar da turma 2 porem se não fechar pode passar pra turma 1 São duas pessoas eu e meu pai. Amanha já confirmo com certeza. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jum Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Fabricio, estou com problema para ir na turma 1. Poderia reservar uma vaga na turma 4 (12 a 19 de fevereiro) ?? obrigado, Jum ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Deusdará Postado Novembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 ainda tem vaga ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Fabricio, Vc já tem a confirmação de todos para a turma 3 ??? Se tiver 02 vagas eu teria interesse. Fico no aguardo. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Todas as MPs respondidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Boa tarde Fabricio, A ultima vaga para 12/2/13 a 19/2/13 ja foi preenchida ?? Meu nome é Marco Kudaka e tenho interesse, só estou dependendo da minha escala de folga no carnaval na empresa. Pode me responder por email - kudaka@nipocenter.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Túlio Ottoni Postado Janeiro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Boa noite Fabrício ! Tem uma vaga na Turma 4 - Fabrício Biguá -12/02 a 19/02/2013 ? Aguardo, Túlio Ottoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Boa noite meus amigos....Tá tudo preenchido pra fevereiro agora. E tem vaga lá na de setembro / outubro....Fiquem de olho... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Sou novato no site e gostaria de saber se tem alguma turma que as esposas estão participando, porque minha mulher é uma pescadora viciada e não deixaria eu ir nessa sozinho, mas não gostaria que ela fosse a unica mulher de um grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Sou novato no site e gostaria de saber se tem alguma turma que as esposas estão participando, porque minha mulher é uma pescadora viciada e não deixaria eu ir nessa sozinho, mas não gostaria que ela fosse a unica mulher de um grupo. Olá Wilmaque...infelizmente não temos nada em mente...mas envie uma MP pro nosso amigo Eloy Fonseca... Ele estava querendo fazer uma pescaria só com casais de pescadores. Qualquer coisa posso ajudar vcs... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.