Wagner Costa Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Amigos, sou pescador esportivo na região de SJRP SP, resolvi com meu irmão que vamos fazer uma pescaria mais arrojada no começo do ano, vi alguns relatos aqui de Thaimaçu e Serra da Mesa, o que os colegas sugerem??? Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Colega eu conheço ambas. Thaimaçu ja fui 2 vezes Serra da Mesa 4 vezes Depende de o que vc quer pescar e o quanto quer gastar.......... Preços totalmente diferentes, condições, pescaria, etc.etc.etc... Não tem nada a ver uma pesca com a outra No aguardo , de mais detalhes. Assim posso lhe ajudar mais. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Parceiro...na minha opinião são opções incomparáveis...tanto que o preço de uma operação e outra é totalmente diferente, o deslocamento é outro etc etc Thaimaçu um trilhão de vezes Mas serra é sempre legal, mas nem se compara.... voltei da Serra hoje, não ta la essas coisas...pra dizer a verdade, foi fraco de peixe! E o tempo estava otimo. Se tem a opcao de ir pro Thaimaçu, nao pense nem uma vez, vá! Abracao! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Thaimaçu. 1, 2, 3 já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Thaimaçu de olhos fechados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Se voces tem bala na agulha, Thaimaçu é inesquecivel. Serra da mesa é mais barato e mais facil de ir. ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.