Douglas Banzai Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olho de boi capturado com o seguinte equipamento: Vara Fisherman Red Tail 60 Spinning Shimano Stella SW 8000 PG Leather Fluorocarbon 80LB Triunph Linha Varivas PE4 10X10 Max Isca Dumm 200g azul e rosa Curiosidades.... Engatou em 120m......quando chegou em cima, fiquei sem pescar umas 4 horas hehehehehe Mesmo sendo fortinho (Na época 1,85m, 145kg), quando fui tirar a foto, não tive forças para ficar de pé!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Valeu Douglas belíssimo olho de boi, meus parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Olho de boi ? isso ai é o boi inteiro !!!.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: .... Parabéns pela captura .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Com quem ? Marcel (Fish Company)? arrow:: Praia do Forte ? Belo exemplar... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Gigante!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: imaginando a forca do bichao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 A foto não carregou, deve ter acorrido algum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 não carregou, que pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.