Luis Henrique Postado Outubro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Boas galeras Conforme prometido, segue meu relato da pescaria que fiz em Tupaciguara, nos dias 12 a 17 de outubro de 2012 Bem, como de costume, pescamos em dois (Rodrigo e eu), as vezes 3, com a agradabilissima conpanhia do meu filho Guilherme, um pescadorzinho de primeira categoria, particularmente, com ele minha pescaria fica muito mais divertida, como eu amo essa figurinha. Mas deixando a corujice de lado, vamos a pescaria, saimos de SP por volta das 9:00 do dia 11 e chegamos na pousada por volta das 17:30, foi o tempo suficiente para conversarmos com os guias como estavam os dias de pesca por la. Nessa pescaria escolhemos,o que para mim são os dois melhores guias da região, Juruna (dois dias) e Mauro (3dias). Os guias disseram que a represa raramente esteve num nível tão baixo como agora, e que essa época era praticamente impossível pescar com isca de supefície, pois é época de muito vento (notamos isso com o passar dos dias, pois tanto o Mauro quanto o Juruna, os guias, usaram iscas de superfícies o tempo todo, e o que conseguiram de proveitoso nessas iscas, foi pegar uma bela traíra e bem poucos pequenos tucunarés) e tb seria mais difícil encontrar peixes, pois eles estavam em fase de acasalamento. Bem, vamos as fotos. chegou a hora, saindo da pousada!! Esse, para mim, é a grande estrela da pescaria, reparem só na cara de felicidade do meu pequeno grande homem com um tucunaré nas mãos, detalhe, ele diz que só os peixes dele são grandes, kkkkkkk. São apenas 5 anos e 4 pescarias realizadas em Tupaciguara. Aproveitando, gostaria de agradecer os donos da Pousada Porto Bela Vista, Paulinho e Daniele pela atenção dada a nós, é só notar a alegria do meu filho ao chegar na pousada que vejo o quanto somos bem tratados nesse lugar. Segue mais fotos: http://imageshack.us/a/img28/745/dsc07030z.jpg Muitos, mais muitos amarelinhos de pequeno porte foram capturados, não tiramos fotos e devolvemos para a água, em um dos dias, resolvemos contar a quantidades de amarelinhos que pescamos e soltamos, deu exatamente 26 peixes, mais ou menos na faixa desses que o meu filho Guilherme pescou. Esses peixes que capturamos, em sua maioria foi com isca de meia água, bem que tentamos pescar de supeficie, porém estava praticamente impossível. Agora vamos ao troféu, pego pelo meu amigo Rodrigo. Vou fazer uma breve narração: Estavamos numa tarde, de muitos peixes de pequeno e médio porte, pescando com iscas de meia água e somente o guia com isca de supefície, qdo derrepente, surge um vulto azul, atraz da isca de superfcie do Mauro´, bem lento, preguiçoso, fingiu que ia e não atacou a isca, e voltou para baixo de uma árvore caída. o Mauro nos amarrou a um galho próximo e batemos todo tipo de isca que se pode imaginar, e nada. Ele deu a dica de colocarmos lambari, pois o peixe não sairia na artificial, dito e feito, foi pego o casal no lambari, a emoção foi enorme para mim, só em ver o bichão fisgado nas mãos do meu amigo Rodrigo, era um belo tucunaré de 4,100kg, segue as fotos. (Só para se ter uma idéia de como os peixes estavam manhosos, encontramos um casal de azul, grande, talvez do tamanho desse troféu, batemos iscas tres dias seguidos nesse ponto, ele rebiojava atras da isca nos tres dias e não atacava, tentamos o lambari tb e nada. ) http://imageshack.us/a/img824/1121/dsc07050e.jpg http://imageshack.us/a/img12/9853/dsc07058z.jpg http://imageshack.us/a/img16/5167/dsc07052xd.jpg e para completar os dias de pesca, traziamos alguns peixes para serem consumidos na pousada, principalmente as trairas, que são deliciosas. segue a foto que seria ideal em muitos finais de semana, porém como não é possível, ficamos só na vontade. http://imageshack.us/a/img19/4971/dsc07026x.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amigo vc tem que copiar la no image Shark 3ª opçao CODIGO DO FORUM ou CODIGO ALT. FORUM só assim as fotos ficaram visiveis blza. Valeu Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Henrique Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amigo vc tem que copiar la no image Shark 3ª opçao CODIGO DO FORUM ou CODIGO ALT. FORUM só assim as fotos ficaram visiveis blza. Valeu Abraço. Obrigado pelas dicas João, esse é meu primeiro relato, desculpe as falhas, kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Puts...q linda pescaria. joia::: E vcs pegaram vários brutos, aff...show demais. E melhor ainda foi ver a cara deste "pilantrinha" (no bom sentido), se divertindo com o grupo. Esse tem futuro... palmas:: Seja muito bem vindo Luis... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcia Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Que coisa mais linda!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Sem dúvida, o Guilherme roubou a cena!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: Parabéns aos pais!!! Bela pescaria também! joia::: joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns Luiz Henrique, bela pescaria só tucuna gigante, valeu d+!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Henrique Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Puts...q linda pescaria. joia::: E vcs pegaram vários brutos, aff...show demais. E melhor ainda foi ver a cara deste "pilantrinha" (no bom sentido), se divertindo com o grupo. Esse tem futuro... palmas:: Seja muito bem vindo Luis... :amigo: Muito obrigado Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Henrique Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Que coisa mais linda!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Sem dúvida, o Guilherme roubou a cena!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: Parabéns aos pais!!! Bela pescaria também! joia::: joia::: Abraços Muito obrigado Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Henrique Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns Luiz Henrique, bela pescaria só tucuna gigante, valeu d+!! joia::: Valeu Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Henrique Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 top a pescaria parceiro... As melhores fotos são do pescador junior... Parabéns parceiro Valeu Joelson, realmente o mini pescador rouba a cena, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Que azul maravilhoso, lindo peixe. Parabens aos amigos e principalmente por incentivar seu filho a pescar, não vejo a hora do meu crescer para ir atras dos bocudos tb... Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns pela pescaria e , pricipalmente por incentivar o "figurinha" desde pequeno gosto muito de tupaciguara e dá pra dizer que, pelos resultados das pescarias por lá ultimamente, vcs acertaram a mão abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Caramba.....pesquei muito em Tupá, pelas fotos é a pousada Tucunaré, que era do Carlão e alguns anos é da Dani isso mesmo? Pesquei muito com o Juruna também hehehehe! abração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 parabéns cumpade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabens pela pescaria Luiz e pelo futuro pescador!!! no proximo feriado estamos ae p pegar estes tucunas q vc deixou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Pescaria e turma top. Sem falar no garotinho. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 hehehe.... O melhor de todo relato é a carinha de satisfação do moleque!! Muito top!! Parabéns pela pescaria, pelo filho!!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Cara do meninao no barco com o tucuna nao tem preço hahaha curti ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Henrique Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Valeu galera, qto ao mini pescador, eu sou supeito a falar, kkkkk. mas o muleke é demais, adora pescar. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 É sacanagem viu o Guilherme pega os peixes e vcs tiram as fotos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Lindas fotos Luis e parabéns pela pescaria.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Caracas, vcs pegaram uns monstros!!! Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 LUIS TOP DEMAIS!!! 1º EM LEVAR O MULEKÃO E OUTRA PELA PESCARIA! FICO FELIZ DE VER QUE TUPA ESTÁ AINDA PROMISSORA, PESQUEI MUITO LÁ E TENHO BOAS LEMBRANÇAS DE PESCARIAS COM MEU VELHO E O GRANDE AMIGO JURUNA! GRANDE ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Parabens Luiz, lembro de voce lá hahahha estava la com uma turma tbm. belo relato e bons peixes. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Grande pescaria Luiz ... e o pequeno já esta arrebentando pelo jeito, eu e meu parceiro estamos de castigo de pescar pois a duplinha ainda esta pequena de mais, num vejo a hora desses dois crescerem mais um poquinho doeu:: doeu:: .... gosto mto de Tupa tb e o Paulinho é 10 ... parabens pelo filhão e pelo torfeu!!! abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.