Henrique Pires Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Salve amigos, tive a oportunidade de pela primeira vez conhecer o tão famoso araguaia.. entre 15/out e 18/out fizemos uma viagem em 3 pescadores.. eu, meu amigo Clayton e o Jow (Laurito).. ficamo hospedados no hotel beira rio(recomendadissimo).. lugar show de bola que conta com a simpatia e atenção do grande Vieira e toda sua equipe.. possui uma exelente estrutura.. que nos recebia com aquela cerveja gelada.. e uma piscina e sauna pra descansar do stress da pescaria.. danca:: danca:: rsrs nossos guias foram o Clayton(fera na pescaria e na sinuca).. e o Tatinha(Só Piraiba).. são guias muito experientes.. que conhecem muito do lugar.. são feras mesmo.. e muito gente boa também.... recomendo qualquer um de olhos fechados.. fiquei impressionado com a variedade de peixes que se pesca por lá.. além de toda natureza e preservação que tem por lá.. no terceiro dia de pesca fui contemplado com a tão sonhada piraiba.. alegre:: alegre:: alegre:: é uma sensação indescritível.. que faz o coração disparar e as pernas tremerem.. rsrs coisa de doido.. que só quem pega uma pra saber.. não vejo a hora de voltar lá.. ::tudo:: abaixo segue algumas fotos.. jacarezinho morto.. tinha uns 4 metros.. rsrs tatinha preparando o rango.. eita peixinho bom.. nao podia falta o sashimi.. http://imageshack.us/a/img337/70/52754742.jpg http://imageshack.us/a/img341/3882/61853685.jpg http://imageshack.us/a/img21/2441/31893766.jpg http://imageshack.us/a/img829/65/34157484.jpg http://imageshack.us/a/img42/9528/90330519.jpg http://imageshack.us/a/img4/138/62681658.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Rapaz....os Só Piraíba estão destruindo por lá...Os caras sempre pagam super peixes... palmas:: Lindas fotos e parabéns pelo monstro... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Que monstra de piraiba ... ver imagens de um peixe desses nao tem preço ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Nossa que linda piraíba...rapaz,pode se considerar um cara abençoado viu,primeira vez e ja pega um peixe desse tamanho,parabens mesmo legal:: Semana passada fomos abençoados tambem,levei meu irmão e pegamos uma monstra la,a primeira da vida dele tambem...pensa numa adrenalina alucinante,muuuito suor e dor nos braços ,emoção pra eternidade,como disse o Felipe não tem preço... Esse Araguaia é demais!!!! alegre:: Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Linda piraiba, paranbens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns a todos e como citou o Fabricio os caras são feras rsrsrsrsss.. Gde abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Rapaz....os Só Piraíba estão destruindo por lá...Os caras sempre pagam super peixes... palmas:: Lindas fotos e parabéns pelo monstro... palmas:: vlw Fábricio.. os caras conhecem muito do rio msm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Nossa que linda piraíba...rapaz,pode se considerar um cara abençoado viu,primeira vez e ja pega um peixe desse tamanho,parabens mesmo legal:: Semana passada fomos abençoados tambem,levei meu irmão e pegamos uma montra la,a primeira da vida dele tambem...pensa numa adrenalina alucinante,muuuito suor e dor nos braços ,emoção pra eternidade,como disse o Felipe não tem preço... Esse Araguaia é demais!!!! alegre:: Valeu!!!! realmente.. me sinto abençoado.. depois de tanto ler no fórum atras de dicas, melhores piloteiros, lugar bom pra ficar.. vejo que tudo valeu a pena.. só tenho que agradecer ao pessoal do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parceiro, Lindas imagens... Esta ai um rio que não conheço e espero conhecer em breve.. Parabéns pelo relato Joelson.. com certeza você vai curtir muito.. tem uma variedade imensa de peixes.. o lugar é lindo e muito bem preservado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Cara lindo relato com uma Piraíba super bonita ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Realmente a pousada Beira Rio sempre atendendo bem os clientes !! vai estocando as seletas pro ano que vem !! Abrcs !! Rapaz....os Só Piraíba estão destruindo por lá...Os caras sempre pagam super peixes... palmas:: Lindas fotos e parabéns pelo monstro... palmas:: Em nome da Equipe Só Piraíbas agradeço seu comentário, fico mt feliz ao ler comentários como esses joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Oi Henrique Bela piraiba. Realmente o Araguaia, além de ser um belo rio, tem uma variedade enorme de peixes. Parabens pelo relato. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Parabéns Henrique, bela piraíba, show d+!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Cara lindo relato com uma Piraíba super bonita ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Realmente a pousada Beira Rio sempre atendendo bem os clientes !! vai estocando as seletas pro ano que vem !! Abrcs !! Rapaz....os Só Piraíba estão destruindo por lá...Os caras sempre pagam super peixes... palmas:: Lindas fotos e parabéns pelo monstro... palmas:: Em nome da Equipe Só Piraíbas agradeço seu comentário, fico mt feliz ao ler comentários como esses joia::: ai sim heim carocinho... segura nóis lá.. seleta guela a baixo \o/.. .. doeu:: doeu:: e contando os dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Parabéns Henrique, bela piraíba, show d+!! palmas:: vlw Fabrício.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Oi Henrique Bela piraiba. Realmente o Araguaia, além de ser um belo rio, tem uma variedade enorme de peixes. Parabens pelo relato. Abrx Ricardo. Vlw Ricardo, Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexGestor Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Boa noite Henrique; Como disse meu irmão(guia) Miron Júnior, semana passada pegamos uma Piraíba de 2,06 metros e a fera pegou na minha vara. Foi emoção para eternidade, adrenalina à 1000. Primeira pescaria de Piraíba e já pego uma de 2,06 metros , bom demais da conta !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Boa noite Henrique; Como disse meu irmão(guia) Miron Júnior, semana passada pegamos uma Piraíba de 2,06 metros e a fera pegou na minha vara. Foi emoção para eternidade, adrenalina à 1000. Primeira pescaria de Piraíba e já pego uma de 2,06 metros , bom demais da conta !!! rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte.. fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo:: essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexGestor Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Boa noite Henrique; Como disse meu irmão(guia) Miron Júnior, semana passada pegamos uma Piraíba de 2,06 metros e a fera pegou na minha vara. Foi emoção para eternidade, adrenalina à 1000. Primeira pescaria de Piraíba e já pego uma de 2,06 metros , bom demais da conta !!! rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte.. fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo:: essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já.. Henrique; Paramos em frente o porto de Bandeirantes era umas 18:30 hs a Piraiba pegou era umas 19:00 hs e consegui tirar era umas 19:50 hs. Foi bem de frete o porto da localidade de Bandeirantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Boa noite Henrique; Como disse meu irmão(guia) Miron Júnior, semana passada pegamos uma Piraíba de 2,06 metros e a fera pegou na minha vara. Foi emoção para eternidade, adrenalina à 1000. Primeira pescaria de Piraíba e já pego uma de 2,06 metros , bom demais da conta !!! rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte.. fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo:: essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já.. Henrique; Paramos em frente o porto de Bandeirantes era umas 18:30 hs a Piraiba pegou era umas 19:00 hs e consegui tirar era umas 19:50 hs. Foi bem de frete o porto da localidade de Bandeirantes. nada como acabar um dia de pesca assim.. rsrsrs rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.