Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom galera, vou adquirir mais uma carretilha e desta vez estou pensando em comprar uma máquina de arremessar. Ouvi falar muito bem da Quantum Exo, que arremessa demais. Mais o conceito da nova ANTARES HG é justamente para pesca de arremesso. Mesmo sendo de preços bem diferentes gostaria de saber de vocês em qual eu iria! Lembrando que o preço não vai influenciar na escolha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ANTARES HG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Rapaizzzzz... Nem compare uma EXO com uma HG !!! É HG na kbeça !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Tenho uma Antares HG zerada!! Nem linha eu coloquei!! Vou estrea-la neste proximo feriado em Serra da Mesa. Mas a carreta é macia de mais, e, o carretel gira Muuuuuiiiiitttto. To doido para estrear danca:: Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 E em relação a distância de arremesso, qual das duas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Sou fã das shimanos, mas temos que pensar em alguns fatores dessa Antares HG Peso: 225grs da Antares, influencia bastante! E o Novo sistema de engrenagem Micro Module, com micro dentes mais silenciosos e muito mais suave, deve ser bom, mas será que aguenta peixe bom?? Todo lançamento, costumo esperar um pouco, colher informações de quem usou, para poder avaliar os prós e contra do material. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Brincadeira comparar uma exo com uma Antares HG... Hehehehehe peguei uma na mão ontem, e estarei adquirindo a minha Antares em Breve... Linda demais e impressiona as características dela, único defeito o peso 225 g, mas parece 150 na nossa mão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Ramon, vc usou ela para açus? Cabe lionha de 65lbs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 a EXO é muito interessante,um ótimo conceito mas precisa melhorar alguns componentes como a regulagem do freio,não dá pra comparar com uma HG joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 o único defeito dela é o peso 225 g, mas parece 150 na nossa mão...????? doeu:: doeu:: , essa eu não entendi :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Antares com CERTEZA. O que o carlos deve ter dito,é que tem algumas carretilhas que encaixam mais na mão, com a pegada. Sendo assim parece um pouco mais leve ou confortavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Ramon, vc usou ela para açus? Cabe lionha de 65lbs abs Fernando usei a EXO em 2 pescarias na amazõnia e se comportou muito bem,mas vendi pois to com muitas carretas :gorfei: ,uma carretilha que experimentei foi a Marine Sports GTS 8.0/1 JH,paguei 330,00,tem manivela de carbono,freio excelente e aguentou o tranco em 3 semanas nas hélices danca:: ,se vai durar outra temporada...não sei rindo3:: mas estou muito satisfeito, pagou o investimento ::tudo:: abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigos, não dá para comparar uma carretilha que custa 2.900,00, top de linha, com uma que custa apenas 1.000,00. A comparação é totalmente injusta ::nada:: . Quanto ao peso, no final do dia, depois de mais de 900 arremessos, 160 gramas é muito menos peso que 225 grs, na minha opinião não existe isso de 225 parecerem 150 gramas, ainda mais em uma pescaria extenuante como a dos açus amazonicos, peso é peso e no final 50 a 70 gramas fazem muita diferença joia::: Outra coisa, como bem referiu o Tiago, essas novas engrenagens micro module, com dentes bem menores, devem ser bem mais suaves em funcionamento, mas em termos de resistencia deixam muitas dúvidas, eu diria, a princípio, que não é uma carreta desenhada para a pesca de açus, já que os japoneses vão usá-la é para pescar black bass, mas vamos deixar alguém experimentar e ver o que acontece lacou:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá, amigos, Pois é...ainda que o foco do debate, que interessa ao nobre colega, autor do tópico, seja a distância alcançada nos arremessos com as carretilhas citadas, é de muito bom senso considerar o fator resistência, pois, a Antares HG, com seu sistema de micro dentes, parece que não aguenta peixe bruto não: viewtopic.php?f=2&t=24426&start=300 Sem falar no peso, por motivos óbvios... Ainda assim, é uma comparação realmente muito injusta, eu mesmo não trocaria uma Antares HG nem por duas EXO´s ...e vou além...nem mesmo trocaria uma Scorpion XT 1500-7 por uma EXO. Mas, é apenas minha humilde opinião. Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 a exo vc deve comparar a aldebaran amigo pelo peso de ambas ok ? a hg é uma excelente carretilha e ótima opção para pescaria na amazonia por exemplo a exo e aldebaran eu ja levaria para serra da mesa e rio do peixe abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigos, não dá para comparar uma carretilha que custa 2.900,00, top de linha, com uma que custa apenas 1.000,00. A comparação é totalmente injusta ::nada:: . Quanto ao peso, no final do dia, depois de mais de 900 arremessos, 160 gramas é muito menos peso que 225 grs, na minha opinião não existe isso de 225 parecerem 150 gramas, ainda mais em uma pescaria extenuante como a dos açus amazonicos, peso é peso e no final 50 a 70 gramas fazem muita diferença joia::: Outra coisa, como bem referiu o Tiago, essas novas engrenagens micro module, com dentes bem menores, devem ser bem mais suaves em funcionamento, mas em termos de resistencia deixam muitas dúvidas, eu diria, a princípio, que não é uma carreta desenhada para a pesca de açus, já que os japoneses vão usá-la é para pescar black bass, mas vamos deixar alguém experimentar e ver o que acontece lacou:: Abs. :amigo: Penso da mesmíssima forma do amigo Lusardo joia:::, e todos já sabem que black bass (finalidade dessa Antares hg), não é muito chegado em brigar, certo :gorfei: Apesar de eu gostar de pescá-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Amigo desculpe mas São carretilhas muito diferentes .. a Exo é para pesca mais leve , ótima para iscas de 5gr até 10gr , já a Antares é mais parruda, aguenta mais o tranco, melhor para pesca mais pesada e para arremessar iscas mais pesadas . Olha já usei as 2 carretihas , a Exo é bem chata de regular o freio, tem que abrir a porta lateral girar uma roda ... Eu demorei para acertar ela... mas quanto acertei ... vixi , arremessa como poucas ! A Antares HG, é muito cara pelo oque é, tem o antigo freio centrifigo, só tem regulagem externa etc ... é pesada e nada de mais .... Eu consigo pra vc a Antares Dc7 lv por R$2300,00 ou seja pouca diferença de preço para a HG , e te garanto que o sistema DC da Antares, é o melhor de todos ... É sem dúvida a melhor carretilha em arremessos longos. Já a exo eu tenho ela por R$759,00 ou seja, nem dá pra comprar ... a Hg vai custar R$1900,00 Sendo assim porque não usar a Antares Dc7 lv ?? Porém a Quantum Smoke 150, é uma carretilha que considero tão boa quanto a Exo e é melhor de regular o freio, não faz cabeleira arremessa muito , e tem freio forte . Espero ter ajudado, caso queira saber de outras carretilhas pode perguntar que te informo com propriedade de uso e não apenas imaginando ou pelo que se lê por ai ! Marcelo@mapimports.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.