Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Olá, pessoal! Alguém já fez uso desse impermeabilizante aqui? http://www.sugoibigfish.com.br/impermeabilizante-coleman%C2%AE-pro-techt-water-repellent,product,0076501921892.aspx Achei interessante. Será que funciona? Por ser a base de silicone, será que fica muito escorregadio? Aguardo opiniões. :amigo: Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 fala Sone, baum? olha, não conheço esse da coleman, mas conheço o da scoth gard e a base acho que é parecida. muito bom pra barracas, tendas etc. o fato de ser silicone, pelo contrário, não escorrega em nada. fica uma superfícioe emborrachada e da um "grip" muito bom. funciona muito bem quando aplicado nas costuras de barracas e é bom vez em quando vc aplicar novamente, so por garantia joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Edu, eu iria de Scotchgard da 3M abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amigos, seria este aqui?? http://www.lojatudo.com.br/casa-cozinha-jardim/limpeza-conservacao/protetor-para-tecidos-scotchgard-353ml-3m.html To pensando em passar uma super capa de chuva que tenho ( capa boa essa minha kkkkkkkkkkkkkkkkkk ) Valeu, Turma!!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Sone, se for pra passar em toda capa, esse sim seria o produto... mas se seu problema for so na região da costura, onde realmente causa algum problema, parta prum "selante de costura". veja esse ai que encontrei. (sobre a loja, excelente, pode comprar sem problemas, testada e aprovada) joia::: joia::: http://www.arcoeflecha.com.br/p-96-Sela ... utika.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Sone, se for pra passar em toda capa, esse sim seria o produto... mas se seu problema for so na região da costura, onde realmente causa augum problema, parta prum "selante de costura". veja esse ai que encontrei. (sobre a loja, excelente, pode comprar sem problemas, testada e aprovada) joia::: joia::: http://www.arcoeflecha.com.br/p-96-Sela ... utika.html Aí, Andrey... valeu a dica.... Acho que a minha capa tá precisando passar os 2 tipos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade, acho qe to precisando comprar uma capa de chuva de verdade rsrsrsrs Acho que vou comprar o spray.... Muito obrigado pela ajuda, parceiro!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Sone... acho q vc falou tudo, é mais vantagem comprar uma capa de chuva nova!! kkkkkkkkkkkkkk.... Sério cara: Existem boas opções mais em conta do que esses produtos, viu... leva a Tiemi na feira pra aumentar a coleção de esmaltes e dá uma procurada! :gorfei: joia::: Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Sone... acho q vc falou tudo, é mais vantagem comprar uma capa de chuva nova!! kkkkkkkkkkkkkk.... Sério cara: Existem boas opções mais em conta do que esses produtos, viu... leva a Tiemi na feira pra aumentar a coleção de esmaltes e dá uma procurada! :gorfei: joia::: Abração!! Raaaaaapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz..... A Tiemi tem tanto esmalte... mas tanto esmalte.... putz!! Cê num faz idéia :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ela tem mais esmaltes do que eu tenho de iscas... a diferença é no preço unitário seila:: seila:: Leo, mas eu to a fim de experimentar esse spray aí..... vai que dá certo kkkkkkkkkk Sei lá rsrsrs Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.