LeoLavarini Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Pessoal, bom dia. Pretendo pescar no feriado de 02/11/2012, na bacia do são francisco, próximo a dores do indaia - MG. Alguém sabe me dizer quando inicia a piracema aqui em Minas? Obrigado. Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Leo. consulte aqui: http://www.mpa.gov.br/index.php/destaque-servicos/1107-confira-o-periodo-de-defeso-nas-principais-bacias-hidrograficas-brasileiras Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Alô, Moderação ... Este é um assunto tão importante que merece um tópico fixo ... Valeu, Michel ... ::tudo:: ::tudo:: []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoLavarini Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Leo. consulte aqui: http://www.mpa.gov.br/index.php/destaque-servicos/1107-confira-o-periodo-de-defeso-nas-principais-bacias-hidrograficas-brasileiras Abraços Michel, muito obrigado. Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pergunta, tive informação quando um peixe é introduzido a mais de 20 anos em um rio, e quando esse Rio virá Represa, ele deixa de ser exótico e vira nativo. Isso procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braconaro Postado Novembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Desconheço tal informaçaõ Pessoal, bom dia. Pretendo pescar no feriado de 02/11/2012, na bacia do são francisco, próximo a dores do indaia - MG. Alguém sabe me dizer quando inicia a piracema aqui em Minas? Obrigado. Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Dalef Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Galera, Gostaria de pescar no lago da Serra da Mesa só que estou com uma dúvida... Tenho a licença para pesca amadora, porém gostaria de saber se posso pescar normalmente, ou se posso pescar somente em "barranco"? Se alguém puder me ajudar ajudar ai galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.