Afif Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Finalmente o tão esperado dia chegou, primeira vez rumo a Barcelos, após longo voo e pernoite em Manaus, cheguei em Barcelos dia 14 de outubro, onde a equipe do Barco Hotel Kalua, aguardava o grupo. Imediatamente embarcamos no Kalua Rio Negro acima. O Barco é show de bola, equipado com tudo que há de melhor, acompanhado de um barco de apoio, Tempestade, tripulação e guias nota 10, sempre muito bem atendido do começo ao fim. Já no primeiro dia após o almoço começa a pescaria, tempo ensolarado e períodos de chuva durante a pescaria, mas nada que dificultasse os belos exemplares capturados, um de 16 Lb, e vários outros entre 9 e 11 Lb. Sem contar os menores e os grandes que escaparam, com direito a abrir o pitão da Rip Roller. Rip Roller e Pop Queen mataram a pau na pescaria, poderia jogar todas as outras iscas fora. Meus parabéns aos responsáveis pelo grande empreendimento que é o Barco Hotel Kalua Pesca, meus novos amigos, Ian, Otávio e Mega. Sem sombra de dúvidas foi a melhor pescaria que já tive, e na primeira oportunidade de retornar a Amazônia, com certeza será no Kalua. Seguem as fotos e um vídeo: Ataque na Rip Roller 6.25 http://i40.photobucket.com/albums/e228/afifandre/FOTOS%20PARA%20INTERNET%20BARCELOS%202012/Accedilu16lbMedium_zpsf62c44a5.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns Afif, belos tucunas valeu!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabens pelos peixes. Pelo jeitão pegou o gosto pela amazônia. Agora é todo ano. Abrx Ricardo. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Com certeza quero todo ano, mas a dona patroa não vai autorizar, pois estamos comprando imóvel, daí já viu. Essa foi a primeira, VICIEI, o trem é bom demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Estréia com chave de ouro em Afif ::tudo:: O último da foto é um cavalão hein, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Afif parabéns pela pescaria!!!!! Showww joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns Afif! Belas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns, pescador!! Belos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Já vi que o Beto Caranha está fazendo escola... arrow:: Mais um "cineasta" vai nos propiciar momentos de intensa adrenalina com as imagens capturadas... palmas:: Vamos ao filme, com os bocudos agarrados... rindo2:: Além disso Afif, observo que também você já está "contaminado" pelo vírus de Barcelos... Com ou sem imobilizar seu patrimônio, permissão ou briga com a esposa, prepare-se para o retorno, pois ele não irá demorar... (lembre-se disso). ::fisherman As informações que nos chegam do Kalua são nesse nível mesmo que comentou ! Mais uma excelente opção para os que desejam além de recarregar suas baterias, desfrutarem de uma bela pescaria, com estrutura de apoio profissional ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Parabéns, AFif. Bela estréia Agora tu tá ferrado pra conseguir ficar sem ir por uma só temporada que seja, kkkkk Abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Acertou a mao hein ... meus parabéns pela pescaria ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 aplauso:: Parabens Afif, tbm não vejo a hora de ir conhecer os brutos Açus da amazonia, com fé em Deus no proximo ano estarei lá, depois de anos namorando :gorfei: !!! Que esta seja a primeira de muitas que vá lá amigo!!! Abraços tocantinenses :amigo: Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 valeu galera. To tentando achar um jeito de ja marcar a 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Opaaaaaaa. Parabéns pela pescaria. algumas dessas fotos já vão para a galeria no site do Kalua. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Já vi que o Beto Caranha está fazendo escola... arrow:: Mais um "cineasta" vai nos propiciar momentos de intensa adrenalina com as imagens capturadas... palmas:: Vamos ao filme, com os bocudos agarrados... rindo2:: Além disso Afif, observo que também você já está "contaminado" pelo vírus de Barcelos... Com ou sem imobilizar seu patrimônio, permissão ou briga com a esposa, prepare-se para o retorno, pois ele não irá demorar... (lembre-se disso). ::fisherman As informações que nos chegam do Kalua são nesse nível mesmo que comentou ! Mais uma excelente opção para os que desejam além de recarregar suas baterias, desfrutarem de uma bela pescaria, com estrutura de apoio profissional ! joia::: Realmente Kid, me infectei pelo vírus de Barcelos, e fiquei impressionado com a estrutura do Kalua, são muito profissionais, toda a tripulação é excelente. Ian, Otávio e Alexandre (Mega) são pessoas nota 10, 100%. Valeu cada centavo pago. E tentarei voltar no próximo ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Parabéns pelos tucunas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Parceiro, tucunare açu é um vicio pior que cigarro, depois de experimentar não consegue parar... Belos peixes e imagens. Abs Dini-"em 15 dias volto para a segunda etapa no Rio Negro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Afif, já coloquei 3 fotos sua lá no site: http://www.kaluapesca.com.br/index.php/ ... elos-2012/ Vou colocar o vídeo também. Sobre vício, isso vicia tanto que agora vou 2 x por ano, fui em Fevereiro e retorno dia 02 de Dezembro, tem coisas que só fazendo para saber como é e como vc fez, o bicho já te mordeu. kkkk Abraço e parabéns de novo. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ian-Arthur Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Ixi Afif, essas imagens da Go pro valem OURO hein... Vamos negociar? kkk parabéns. Pode deixar que vamso achar um jeito de vc voltar em 2013. Essa semana saiu um peixe com 26 libras no barco e pelo jeito vão contnuar saindo!! Obg pelo seu voto de confiança e esperamos revê-lo (dessa vez comigo a bordo), em 2013. Abração. ian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Ixi Afif, essas imagens da Go pro valem OURO hein... Vamos negociar? kkk parabéns. Pode deixar que vamso achar um jeito de vc voltar em 2013. Essa semana saiu um peixe com 26 libras no barco e pelo jeito vão contnuar saindo!! Obg pelo seu voto de confiança e esperamos revê-lo (dessa vez comigo a bordo), em 2013. Abração. ian. KKKK, se quiser te mando as filmagens, apesar de não terem sido muitas... Porque acabava a bateria rapidinho no calor da Amazonia... Cara, vontade de retornar não me falta, to tentando convencer a mulher. 26 Lb é cavalo heim. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Afif, já coloquei 3 fotos sua lá no site: http://www.kaluapesca.com.br/index.php/ ... elos-2012/ Vou colocar o vídeo também. Sobre vício, isso vicia tanto que agora vou 2 x por ano, fui em Fevereiro e retorno dia 02 de Dezembro, tem coisas que só fazendo para saber como é e como vc fez, o bicho já te mordeu. kkkk Abraço e parabéns de novo. ::fishing Opa, legal, valeu... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Afif, show de pescaria, conversando com o edmilson (kalua), ele falou de voce, da grande pescaria que fizeram, realmente o kalua é nota 10... Eu viciei tambem, ano que vem tenho formatura e tcc, quero ver dar certo de retornar, quem sabe a gente embarca na mesma semana rsrs... Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Opa. 2013 pra mim não vai dar. Mas 2014 não passa. Segunda quinzena de setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Afif, show de bola a pescaria, lindos peixes. Vi você usando uma GoPro para filmar, e estou querendo comprar uma também....vi que existem vários acessórios, você que já utiliza, poderia dar algumas dicas de quais acessórios deveria comprar. Li que você falou da bateria também. Ela dura pouco? Além disso, lançaram da HERO 3, vale a pena comprar essa, ou a HERO 2 já é suficiente. O que você puder sugerir eu agradeço. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.