Ir para conteúdo

Relato Barco Hotel Kalua - Barcelos 14 a 21 outubro 2012


Posts Recomendados

Afif,

show de bola a pescaria, lindos peixes.

Vi você usando uma GoPro para filmar, e estou querendo comprar uma também....vi que existem vários acessórios, você que já utiliza, poderia dar algumas dicas de quais acessórios deveria comprar. Li que você falou da bateria também. Ela dura pouco?

Além disso, lançaram da HERO 3, vale a pena comprar essa, ou a HERO 2 já é suficiente.

O que você puder sugerir eu agradeço.

Um grande abraço

Fala Nelson, blz?

Então, sobre a Gopro, eu estava usando ela na configuração 720p em 60 fps, com o modo "1 button" desligado. Depois descobri que se ativar o modo 1 button e diminuir pra 30 fps, aumenta a autonomia da bateria. Agora uso em 720p em 30 fps. É bobagem full hd. E uso um extensor de bateria, bacpack, que permite instalar mais uma bateria.

Quanto aos suportes, usava na cabeça, mas dá dor de cabeça, então comprei o suporte de peito, ainda não o usei, mas deve ser mais confortável.

Fiz uma gambiarra e coloquei na aba do boné, fica mais confortável do que o suporte de cabeça.

Se vale a pena a gopro3 ou não, se vc pretende comprar uma, compre logo a gopro3, pois é mais leve, e tem a metade da espessura da gopro2. E a gopro3 já vem com a lente de mergulho, no meu caso fez uma falta isso, e tive que comprar a parte a lente flat, pois mergulho também.

Compra a blackedition de uma vez, eu só nao vou comprar a 3 agora, pq já tenho 2 gorpro2.

Grande abraço!

Afif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...