Schmidt Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Amigos, Enquanto eu testava uma hélice (protótipo) que eu fiz para os bocudos, o amigo Eduardo Costa conseguiu registrar um ataque...vejam: E abaixo um vídeo hilário do meu amigo Natanael enquanto varavamos uma lagoa em SIRN e descobriu que a Hebe morreu rindo3:: rindo3:: rindo3:: . Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Schmi, não sei se sou só eu, mas não consigo visualizar o vídeo da pancada na hélice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Marcelo, tbm não tava conseguindo, daí fui direto do photobucket http://s577.beta.photobucket.com/user/eifertec/media/Sta%20Izabel%20do%20Rio%20Negro%20AMout2012/20121009125720.mp4.html Shimidt, pancada bonita viu..... algum dia eu chego lá rsrsrsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Show de imgem eheheheeheh parabéns.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Marcelo, tbm não tava conseguindo, daí fui direto do photobucket http://s577.beta.photobucket.com/user/eifertec/media/Sta%20Izabel%20do%20Rio%20Negro%20AMout2012/20121009125720.mp4.html Shimidt, pancada bonita viu..... algum dia eu chego lá rsrsrsrs Abraxx Edu Agora sim, Sone, valeu Bela pancada, pena que não confirmou, mas já valeu o espetáculo. Abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Não sei se vocês perceberam mas o bicho só atacou quando o arremesso foi bem no "beiço" da galhada. Na minha humilde inexperiência, o arremesso é tão ou mais importante do que o trabalho de isca. De macaco em macaco, eu chego lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 O rapaz puxa a hélice a 200 por hora... na semana em que estive por lá os ataques eram mais freqüentes em trabalhos mais pausados com a hélice.... De qlq forma show a pancada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Caraca meu, super maneiro o video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.