MatheusDourado Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Alguém ai sabe o peso da vara Albatroz Enzo III ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Alguém ai sabe o peso da vara Albatroz Enzo III ? Qual tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 A minha 5'6'' de 20lb pesa 105g. Essa vara tem variação no peso, por exemplo, Tenho duas de 17lb 5'6'', sendo uma de 98 e outra de 102 g, diferença é na montagem mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 tenho uma 6'0 25lbs deve pesa no maximo 120gr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 aproveitando o topico, qual é a ação da enzo 20 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Coloque as medidas da vara que irá ajudar bastante ,ou verifique numa balança de precisão .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 aproveitando o topico, qual é a ação da enzo 20 lbs A ação das varas enzo é rapida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Moderada Fast! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Aproveitando o tópico alguém sabe me falar o Peso e a Ação da vara D.A.M Quick Sticker 12-25 lbs 1,68m ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.