Neto Terrin Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Parabens pela pescaria!! Quero passar alguns dias neste rio, tem alguma pousada, ou piloteiro que saiba navegar e pontos de pesca por la? Abraços Caro amigo, neste rio não existe estrutura nenhuma, mas mesmo assim pode-se fazer uma boa pescaria por lá. Nas cidades próximas Diamante do Norte-PR e Primavera-SP tem hotel, sendo que em Primavera-SP tem um bem legal que eu sempre fico lá, chama-se pousada Quality, fone (18)3284-1794 joia::: Para pescar você pode contratar, no lado paranaense, um pescador profissional para te acompanhar, ali tem vários, que podem prestar este tipo de serviço, não o fazem por falta de interessados, mas vejo as vezes quando vou lá que eles mesmo que informalmente atendem alguns pescadores que não levam barco para o rio. O próprio pessoal da pousada pode te ajudar com algum guia em Primavera, que tem só que como eu conheço este rio a 20 e poucos anos, eu não necessito.... Quem sabe dia desses podemos, marcar uma por lá, ok :amigo: Demoro amigo Rogerio, moro pertinho de primavera!! Vamos marcar sim! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Top demais a aventura. Mais uma vez está comprovado que a perseverança nunca deve morrer. joia::: Parabéns mesmo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Top demais a aventura. Mais uma vez está comprovado que a perseverança nunca deve morrer. joia::: Parabéns mesmo... joia::: Obrigado Fabricio joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Lindo peixe parceiro... Parabéns... Valeu Joelson joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.