Rodolfo Lenzi Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Sei que tem um mapinha no site, mas quem já foi, teria algum roteiro mais detalhado pra se chegar lá? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Rodolfo...se com este mapa vc quer mais detalhe, lascou-se?!??@?@ :gorfei: Qual seria a sua dúvida, propriamente dita?!?! Se SP até Goiânia é tranquilo, né?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Vai que tem alguma pegadinha não informada no caminho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô sendo muito exigente mesmo... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 estrada entre uruaçu e Niquelândia tem placas,depois que sair da rodovia e entrar na estrada de terra com bastantes variantes mas sinalizadas + ou - 35 km nessa época estrada boa,abs. com esse mapa do Fabrício não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 estrada entre uruaçu e Niquelândia tem placas,depois que sair da rodovia e entrar na estrada de terra com bastantes variantes mas sinalizadas + ou - 35 km nessa época estrada boa,abs. com esse mapa do Fabrício não tem erro. Valeuuuuu Ramonito ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 só complementando o Ramon: saindo de Uruaçu, 31 km, chega a uma parada á direita (é um sítio, antigo posto) chamado "major", repleto de eucaliptos. Pegue a estrada de chão e siga as placas.. 38 km estará lá. Estou sem meu HD aki, se eu conseguir, posto as imagens do Google Earth.. Boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Eu tenho uma caminho do google earth salvo e também rotas de pesca, se quiser te envio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 só complementando o Ramon: saindo de Uruaçu, 31 km, chega a uma parada á direita (é um sítio, antigo posto) chamado "major", repleto de eucaliptos. Pegue a estrada de chão e siga as placas.. 38 km estará lá. Estou sem meu HD aki, se eu conseguir, posto as imagens do Google Earth.. Boa pescaria! Pare de dar "bizú" errado aí, Tchedu...kkkkk... O posto fica a esquerda da pista...Tá no mapa lá em cima... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Xiii...foi mal, eu tenho o caminho para Pousada Serra Negra...malz aeee negativo:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 situação hoje na represa,muito baixa e peixe muito difícil surtei:: mas é hoje!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Sério que tá assim? chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 putz.. ô desatenção...nem percebi, Fabricio. fui ajudar, ainda levo mijiada... Voltei domingo de lá, encontrei o Sérgio Palhares, parceiro do Ramon. Pesquei só sexta à tarde e foi difícil, Estancia acima, água turva, só dois botes na hélice - parece que estão de casal. Desci no sábado e não passei das ilhas do coral por causa do vento: parecia agosto.... Nao sei como botar a rota do GPS aki, mas achoque ajuda a imagem do GH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.