João Neto Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Esse trairão foi capiturado no rio Xingú no Rancho Trairão no mes de AGO/2010.Equipamento utilizado:VARA - RAPALA GOLD 5'6 10 - 20 LBSLINHA - POWER PRO 30 LBS.FLUOR CARBONO - VEXTER 52 LBS.ISCA - IMAKATSU-TRAIRÃOPESO - 16 LB - APROXIMADAMENTE 7,1 KGFOI UM BRIGA MUITO BOA E UM GRANDE EMOÇÃO PESCAR UM EXEMPLAR COMO ESSE SAUDADE DO RIO XINGÚ....SEGUE ALGUMA BELAS FOTOS: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Mui belo !! Trairão pegando trairão joia::: haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Parabéns João Neto show de traírão! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Mui belo !! Trairão pegando trairão joia::: haha Obrigado parceiro, esse lugar realmente é o paraiso do trairões pena que a região ainda sofra com a pesca predatória... abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Parabéns João Neto show de traírão! joia::: Gde Fabricio, valeu foram bons momentos vividos no Rancho Trairão, a região é muito piscosa cada pedra, cada corredeira, cada remanso uma gde surpresa é uma pena que os malditos indios tenham tomado o Rancho Trairão, mais o Xingú é e será sempre um dos rios mais piscosos do país.. Gde abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Sensacional joão... parabéns pela captura!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Lindo trofeu .. meus parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Sensacional joão... parabéns pela captura!!!! joia::: Oh parceiro obrigado, esse realmente é meu trofeu me proporcionou um briga maravilhosa, adrenalina a mil e claro quem conheceu o Rancho Trairão e teve a grata surpresa de capiturar um exemplar como esse é para ficar gravado para sempre em minha memoria... gde abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Lindo trofeu .. meus parabéns joia::: Valeu Felipe, parceiro aquele rio é magico rrssrsrsrs pq vc tem o privilegio de pescar Trairões, tucunas, matrinchãs, bicudas, cachorras e as variedades de couro mais para quem ama a pesca de bait é realmente um paraiso... Ainda volto a esse paraiso... gde abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Parabéns pela captura ,lindo Trairâo ... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Lindo peixe, ainda quero um desses na minha galeria de capturas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Parabéns pela captura ,lindo Trairâo ... ::tudo:: ::tudo:: Gde Edin, os trairões do Xingú são brutos essa isca que usei na capitura está guardada de recordação pois o bruto a furou toda rsrsrs usei so para pegar esse cara e pronto rsrsrs é um paraiso de trairões sem sombra de duvidas..Valeu.. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Lindo peixe, ainda quero um desses na minha galeria de capturas ::tudo:: É parceiro era um sonho que realizei la no Rancho Trairão, foi realmente um gde trofeu, uma grande emoção capiturar um pré-historico desses.... Valeu Gde abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Sensacional!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Belo Trairão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Janeiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Lindo peixe!Parabéns pela captura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Baita troféu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Sensacional!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia:::É Christian um belo exemplar e olha que perdi um no mesmo local que passava dos 10kg um mosntro que partiu a minha isca traira ao meio rsrrsrsrsrss, no Xinguzão o trem é brutooo...Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Lindo peixe!Parabéns pela captura... Foi mesmo Renato esse monstro brigou muito foi uma grande emoção pesca-ló. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Belo Trairão! Moises, no rio Xingú cada curva de rio, cada pedra, cada corredeira é uma grande surpresa nao sabemos nunca o que vamos encontrar é um rio multiiii rsrsrsrsrsrsrs com uma variedade de peixes esportivos que nao tem igual, ou seja nao conheço lugar que seja assim..Realmente algo para fica na memoria para sempre... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Baita troféu !!! Sim parceiro pude realizar junto com meu irmão e grandes amigos o sonho que até então só podia ver na tv rsrsrsrs foi algo que só vivendo na realidade para descrever. Realmente um grande troféu. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 João...tem dia que a gente tá num stress...mas abrir a página do fórum e deparar c/ um troféu desses é muito bom... Parabéns...e a gente fica imaginando quando será a nossa vez... Forte abraço,pescador!!! ::fisherman ::fishing palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 com aquelas pequenas eu já fico feliz imagine com umas dessas ... surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Maio 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Parabéns pelo troféu, belo peixe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Abril 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 J. Neto, Embora tenha me assustado e receado erguê-la, qdo peguei uma "marromenos", que seria palito de dentes pra essa aí; sempre me atraíram essas monstrengas...rs. Idem quanto locais selvagens e "quase" preservados , com o potencial imaginado pelo que ora descreves com emoção + que justificada sobre o Xingú. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.