Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Pessoal, Alguem poderia me dar dica sobre filmadora para pescaria. Tem uma que coloca na cabeça. Como é??? É mais cara???? Procuro algo que não seja tão caro. Vamos lá. Abrx Ricardo. ::thanks ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 gopro II. ela vem com caixa estanque e vários acessorios para cabeça, peitoral, etc. se procurar aqui mesmo no forum tem gente que ja falou sobre ela, postou imagens etc. não é facil de encontrar no mercado, e acho que ta na faixa dos 1.000 reais, mas é top. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Beira Lago Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 no mercado livre tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Valeu Andrey e Fernando. Vou ver se acho no mercado livre, pois a pescaria esta chegando e esse equipamento é indispensável. Obrigado. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigo Ricardo, já tem a Go Pro Hero III, mas não me pergunte a diferença :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigo Ricardo, já tem a Go Pro Hero III, mas não me pergunte a diferença :gorfei: :amigo: A mais tradicional mini câmera do mundo motociclístico, a GoPro, mostrou que segue evoluindo. Nesta terça-feira, a marca lançou, nos Estados Unidos, a nova versão HD Hero3, cerca de 30% menor e 25% mais leve que o modelo anterior, com um processador duas vezes mais rápido e com uma resolução quatro vezes maior. O equipamento possui uma série de outras qualidades capazes de atrair os fãs de imagens, como a capacidade de transmissão via Wi-fi e compatibilidade com iPhone e iPad. O novo modelo possui também uma capacidade maior de captação de vídeo, agora com 1440p e até 48fps, podendo chegar a 120fps na resolução 720p. O equipamento também pode ser usado para tirar fotos e nesse ponto também impressiona, já que consegue tirar até dez fotos por segundo e possui resolução de 12 Mp. Para maiores informações: http://www.motox.com.br/publix/default.aspx?id=6941 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Boas noites Prezados... Se nao me engano o Afif aqui do FTB esta vendendo uma dessa Go Pro. Manda uma msg pra ele. Abracao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Aqui o anuncio do Afif: viewtopic.php?f=7&t=27211&p=308553#p308553 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Aos amigos, agradeço as informações. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Oi Ricardo, Consigo para você - Veja o modelo que quer que se entrarmos em acordo coloco no Mercado para você fazer a compra - Tenho mais de 13.000 vendas de produtos no ML. Att - Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.