Mauro Novalo Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Para quem estiver em Sampa! Agendem, e avisem os seus amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Grande notícia Mauro! Meus parabéns ao Alec e ao Rubinho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Grande notícia Mauro! Meus parabéns ao Alec e ao Rubinho. Abraços Opa Michel como está meu amigo? Tudo bem? Veja se pode estar presente nesta data em Sampa blz? até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Boa dica!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Boa dica!!!! joia:::Valeu Andréaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Opa meu amigo James Blanco já tinha me dito, pena que não estar em Sampa na data! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Outubro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Opa meu amigo James Blanco já tinha me dito, pena que não estar em Sampa na data! Caro Willian pena meu amigo vai ser muito encontrar os amigos e ainda participar do lançamento!!! até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Sensacional!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Top demais... palmas:: Com uma dupla destas assinando o livro tenho certeza q tem muita coisa boa ali dentro. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Sensacional!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Vlw Leo ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Top demais... palmas:: Com uma dupla destas assinando o livro tenho certeza q tem muita coisa boa ali dentro. ::tudo:: Vlw Fabrício peço autorização para postar novamente e deixar o post para reservas assim que o livro sair do forno e estiver pronto para vendas ok? até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Novembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Srs para quem estiver em Sampa compareça!!! Será um prazer recebê-lo lá! até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.