Welington Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá pessoal estou pensando em comprar essa Carretilha Quantum® PT Energy E 101 HPT (Esquerda) na sugoi ela está disponivel por 829,00. Será que é uma boa escolha para pesca de tucunare com iscas artificias ou nao? nesta faixa de preço qual voçes indicariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 te endico a quantum exo esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Nessa faixa de preço acha outras opções...daqui a pouco aparece algum expert tipo Ramon e te da um help, de qualquer forma se fizer uma pesquisa em alguns tópicos verá bastante comentários sobre carretas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Tá muito cara na minha opinião, nesta faixa de preço eu iria de Shimano Chronarch 51, que inclusive vc consegui por um preço mais baixo no Mercado Livre. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Amigo sua escolha é excelente ... a Quantum Energy, é bem melhor que a Curado , Chronarch etc ... meu irmão usa uma a muitos anos, ela tem freio excelente, arremessa iscas de 10gr com muita precisão .. Mas o melhor de tudo desta carretilha, e a durabilidade ... É praticamente inquebravel ! Meu irmão usa ela para pescar tambaquis com iscas artificiais em pesqueiros .... É impressionante a resistência dela . Porém este preço tá fora ... Eu tenho a venda pela metade do preço veja ai .. pode comprar sem medo é comigo : E ainda é marinizada !!!! marcelo@mapimports.com.br http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -caixa-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.