Carlos Dini Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigos, comprei recentemente uma Smoke 151 para arrastar helices nos açus e vi que conforme eu trabalho a isca vou mudando "sem querer" a posição do freio magnetico. Alguem tem algum conselho? Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 não é freio centrifugo?? surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Ola Grande Dini... Me tira uma duvida por favor, tirando esse pequeno detalhe ela é boa e aconselhavel para usar lah em Barcelos?? Grande abraço... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 francisco tem um topico falando dela para amazonia eles à aprovaram mais falaram que o knob em E.V.A não aguenta o batidão das helices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 ratoeira, a dum amigo meu fudeu tudo la... parecia um fusca numa ladeira de pedra de tanto barulho que tava fazendo até que parou de recolher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Grande Dini, essa é uma questão da pegada, geralmente quem usa ela na manivela esquerda enfrenta esse problema (o Vini usa esquerda e tbém passou por isso), a minha é direita e não ocorre esse galho. Uma solução é ajustar o freio uma vez, eu deixo com 1/4, e colocar um pinguinho de araldite incolor para segurar o knob. Aí, quando mudar de peso de isca, vc ajusta pelo freio mecânico, eu faço isso com a EXO. Quanto a problemas internos, a minha Smoke aguentou muito bem 10 dias puxando hélices de 40 a 50 gramas em SIRN, está perfeita e arremessando demais, mas se a novíssima Antares HG não aguentou uma semana no Rio Negro, olhem aqui viewtopic.php?f=2&t=24426&start=300 tudo pode acontecer, né? doeu:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Embora não senda a titular, a minha tb aguentou, e olha que ela passou uns "bons momentos" nas mãos do Pilolo. Gostei muito da smoke, e não tive este problema, mesmo sendo manivela esquerda, acho que é pq tenho a mão pequena, mas tem vários relatos de pescadores que tiveram este problema legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Acontecia o mesmo comigo com a Zillion... Resolvi o problema vendendo a carretilha hehehehe... :gorfei: Bração Dini :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Amigos, comprei recentemente uma Smoke 151 para arrastar helices nos açus e vi que conforme eu trabalho a isca vou mudando "sem querer" a posição do freio magnetico. Alguem tem algum conselho? Abs Dini Dini, acontecia isso com minha Alphas 103 ... Resolvi apertando um pouquinho a mais o parafuso que segura a regulagem do feio magnético. O freio fica mais duro de regular, mas em compensação não acontece mais o "mudar sem querer"... O parafuso é esse que aparece na foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Che, eu tenho uma e não tive esse problema, mas um amigo, na mesma pescaria estava passando por isso. Vimos que o problema era pela forma de pegada na carretilha. Dependendo de como tu aperta o freio vai abrindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Olá Dini, Meu parceiro esse ano teve o mesmo problema, inclusive é manivela esquerda também. E olha que ele só pesca com zara. Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.