Fabrício Fialho Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Em fim a espera terminou, recebi hoje minha camisa do fórum. danca:: Gostaria de parabenizar todos que trabalharam nessa empreitada, a camisa é muito linda, valeu a espera. Mais uma vez satisfação total, valeu Kid e companhia!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Aleluia ! Para os mais "atormentados", finalmente começam a chegar os ecos desejados... Pessoalmente fico satisfeito de que o produto produzido venha satisfazer os anseios de nossos usuários ! arrow:: Agora é torcer para que os demais possam se juntar ao Fabrício Fialho na alegria de receber seu "pacote" ! arrow:: Em tempo, a ordem de expedição está sendo feita de forma aleatória pela Veefs, de modo que não adianta me perguntar sobre o assunto... praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Em fim a espera terminou, recebi hoje minha camisa do fórum. danca:: Gostaria de parabenizar todos que trabalharam nessa empreitada, a camisa é muito linda, valeu a espera. Mais uma vez satisfação total, valeu Kid e companhia!!! palmas:: palmas:: Recebeu primeiro só pq é aniversariante!! joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Eduardo, bem lembrado, mas não conta pra galera não. :gorfei: Penso que foi um presentinho do fórum todo!!!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Eduardo, bem lembrado, mas não conta pra galera não. :gorfei: Penso que foi um presentinho do fórum todo!!!! :amigo: :amigo: precisamos investigar...coincidência é pouca....kkkkkkkkk.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 A camisa da minha esposa e a minha já formam enviadas para SJCampos. joia::: Caso os correios não façam nenhuma c@g@d@ diabo:: , chegam em Caraguá amanhã. O Matheus, pensou, pensou, pensou, e disse: "Tá bom ... quando eu crescer quero uma dessas também, Vô" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Que tal uma CPI para os Moderadores.??????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 As minhas tambem já estão a caminho - ALELUIA!!!!!!!!!- VOU PODER USÁ-LA NA MINHA PESCARIA DE BARCELOS EM 10/11. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Que tal uma CPI para os Moderadores.??????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: surtei:: Tenho convicção plena de que... :gorfei: É O MÍNIMO QUE MERECEMOS ! bomba2 seila:: Deveria ter também um exame prévio de SANIDADE MENTAL para tentar entender esse nosso "DESVARIO ENLOUQUECIDO" ! blink:: arrow:: Acho até que deveríamos ir logo ao final da pizza, e pedir uma ajuda ao Levandowsky... (lá ele !) diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 QUE BOM QUE ESTÃO CHEGANDO !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 e nda da minha ate hoje vergonha:: ae agente vai falar alguma coisa vem ae uma par de nego falando que to errado ainda vou esperar ae sexta feira ae no sabado tenho o prazer de abrir um topico deixando minhas reclamacoes pq dexei de fazer minha camisa personalizada para fazer essa ae. mau:: Francis...vc está certíssimo...Tem q cobrar mesmo. Mas pode me passar o número da sua conta (por MP) q eu compro a sua camisa. Daí se ela não saiu de lá peço para enviarem direto pra mim. Se saiu, eu pago o frente pra vc tb. Pode ser??? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Chegou hoje a minha, mas a da minha esposa não. Help me!!!! "Cadê a camisa da minha Vó?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 a minha nem sinal.. não recebi nenhuma mp informando o numero do rastreamento.....e o mestre kid tá de merecidas férias.....ó e agora quem poderá me defender....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............to brincando pessoal ...eu não vou pescar esses dias mesmo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Última forma: a de minha esposa chegou hoje. Tudo ok agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Ae pessoal, fiquei curioso, postem umas fotos dessa camisa ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Ai estão: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Francis,.,..... eu achei a camisa bonita demais..... caso for do tamanho G e quiser vender... fico com a camisa. Digo isso porque resolvemos cancelar o pedido do FTB pois tínhamos comprado uma camisa dos TucunaVivo... ok.. Caso quiser vender estou a disposição para comprar!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Todas chegarão pessoal!!!!! Até que ficou bacana, tava com outra impressão da camisa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Até que ficou bacana, tava com outra impressão da camisa!!!! 2x Tbm estava com outra impressão. Agora é aguardar rs. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Belíssima a camisa, ::tudo:: Vou utilizá-la com Muito gosto. Deu até vontade de sair para pescar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 achei a camisa nota 10....e o logo do biguá..é lógico que tem que ter.....queria uma camisa personalizada da turmadobigua.......... se for pra comprar uma camisa lisa,sem nada ...compro aqui mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 hoje e dia 5 esta indo para 2 messes e nada da minha camisa apos chegar do trabalho vou abrir um topico DESAPROVANDO todos os responsaveis vai aparecer um monte de nego baba ovo de dono de forum para falr que eu ainda estou errado FINGER joia::: aqui ninguém precisa puxar saco de fabricio ou quem quer que seja... a minha tb não chegou,...porém todo mundo..ou quase todo mundo aqui são pessoas centradas e bem esclarecidas...e vamos acabar com essa discussão...vc pagou ,ainda nao chegou.. me manda o numero da tua conta por mp ...que eu deposito o dinheiro da camisa vc fica satisfeito e para de encher o saco...é simples assim..dinheiro na conta e acabou a discussão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Realmente a camisa ficou linda, parabéns ao pessoal do fórum... só não comprei porque ficou meio ''parmera'' e eu sou corintiano fanático, se fosse inteira branca eu levava com certeza :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Apenas para "não passar batido", esse tema teve continuidade num outro tópico : viewtopic.php?f=90&t=27486&p=311994#p311994 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Novembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 hoje e dia 5 esta indo para 2 messes e nada da minha camisa apos chegar do trabalho vou abrir um topico DESAPROVANDO todos os responsaveis vai aparecer um monte de nego baba ovo de dono de forum para falr que eu ainda estou errado FINGER joia::: aqui ninguém precisa puxar saco de fabricio ou quem quer que seja... a minha tb não chegou,...porém todo mundo..ou quase todo mundo aqui são pessoas centradas e bem esclarecidas...e vamos acabar com essa discussão...vc pagou ,ainda nao chegou.. me manda o numero da tua conta por mp ...que eu deposito o dinheiro da camisa vc fica satisfeito e para de encher o saco...é simples assim..dinheiro na conta e acabou a discussão.... Desculpa .. O cara nao recebeu a camisa ? O cara nao quer vender ? Conada O cara so fica falando ? chorei:: vende logo a camisa . ponto final .... joia::: passa o n da conta que tem muita gente querendo .. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.