Pinguim Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Vai com a quase xará dela a Rapala R Type, comprei uma e gostei demais levíssima, equilibrada e ação rápida ideal para traíra e para trabalhar as Dog X e Bonnie, quanto as demais iscas eu não sei pois não tenho além do preço muito bom! Vai de 17 ou de 20 LB e estará bem servido! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Vai com a quase xará dela a Rapala R Type, comprei uma e gostei demais levíssima, equilibrada e ação rápida ideal para traíra e para trabalhar as Dog X e Bonnie, quanto as demais iscas eu não sei pois não tenho além do preço muito bom! Vai de 17 ou de 20 LB e estará bem servido!Abraço![/quo Tbm tenho uma de 20 lb , show de vara , recomendo.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Ola amigos gostaria da ajuda de vcs ::tudo:: bem minha principal pescaria sao as trairas danca:: uso mais essas iscas: FrogLine Dog-x Savage 65 e 85 bonnie a minha duvida seria sobre que vara formaria o conjunto ::fishing obrigado Qual o tamanho dessas traíras? Dependendo pode pegar uma vara de 12 a 15 lb que fica show com essas iscas menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Francis, procura uma Shimano Compre (preferencialmente modelo antigo) 6 pés, por volta de 20Lbs... joia::: Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Francis tranquilo? A pouco tempo comprei uma R-type 14 lbs para dourados pequenos e posso te falar que é um show! Como a traíra tem a boca óssea acho que estará bem servido, além de ficar um conjunto bem leve e anatômico! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.