Paulinho1 Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 PESCARIA CORUMBA-4 Estou descrevendo neste relato a pescaria que fiz, tirei algumas fotos do celular que mais tarde postarei quando consequir converter o tipo .nrw para .jpg, mas quem tiver paciência para ler o relato, tera uma boa visão descritiva e mental desta pescaria. Tudo na vida tem seus danca:: altos e ::nada:: baixos e nesta pescaria em corumba-4, não foi diferente, queria fazer uma ultima pescaria antes da piracema como 24 outubro é feriado em goiania organizei para pescar em corumba-4, chamei meu amigo zezinho que confirmou e marquei com o sr.Gerson dono do rancho:"Só alegria" num condominio no corumba-4, este foi o ponto alto, o baixo foi quando o zezinho me liga desmarcando pois tinha reunião de negocios com a familia, isso depois de eu ja ter feito todas as compras do supermercado e o alinhamento do carro, na hora so consequi responder que estava tudo bem, mas fiquei bang:: puto, pois ja tinha marcado de pegar o sr.Gerson ao meio dia na sua casa, mesmo assim decidi ir, quando estava saindo liguei para o zezinho e pedi para ele completar a sequinte frase: "Companheiro e Companheiro e" ??? é ???(FDP), ele ficou medo:: sem graça e ficou se justificando. Enfim pequei o sr.Gerson e fomos para o seu rancho que fica a 130 km de goiania sendo 40 em estrada de terra boa, proximo a cidade de gameleira de goias, passamos em gameleira para ele fazer um orçamento de materiais de construção pois ele quer construir um galpão para sua canoa, e em sequida fomos direto para o rancho na estrada de terra, o ponto baixo foi que começou a chover seila:: e o ponto alto foi a chuva que parou e ao chegar no rancho ele estava seco e não havia vestigios de chuva alguma paia:: . Chegamos as 16:00 do dia 23/10/2012 e fomos pescar o porto era de cascalho e com a canoa engatada na parati foi facil coloca-la na agua, levei apenas meu motor eletrico de 44 lb maruri, pescamos ate anoitecer e só eu que pequei um ::fish2 pequeno mandi, este foi o ponto baixo seila:: , o ponto alto foi o gostoso fome:: churrasco de contra-file que preparei na volta ::tudo:: , a casa do sr.Gerson e muito boa, toda avarandada com 2 quartos grandes com varias camas banheiro e cozinha todo no azulejo com uma grande mesa de madeira na area, o lugar fica no alto de onde corre uma brisa fresca vinda do lago, a vista é linda a esquerda tem uma coluna de grandes eucaliptos que divide a visão do lago com uma ilha ao fundo e varias estruturas de arvores secas no lago, a agua é limpida espelhando o azul do céu para mim é um lugar paradiziaco. Fiquei ate 3 da madrugada organizando tralhas de dentro da canoa para sairmos cedo no dia sequinte, mas blink:: acordei tarde as 8:20 hr.verão, ja o sr.Gerson acordou tchau:: cedo por volta das 6:00 hr e não quis me acordar porque estava ventando Frio:: frio e tinha chovido um pouco a noite molhando um pouco a canoa, depois que tomei café fomos ::fisherman pescar, colocamos a canoa na agua e decidimos atravessar para o outro lado da margem pois era mais protegido do vento, apoitamos numa galha submersa e fomos pescar, o dia estava sem sol encoberto de nuvens a agua estava quase parada, o local era proximo a uma pedreira com arvores submersas, começei usando uma meia agua micro depois troquei por uma meia agua media, e ai aconteceu o ponto bomba2 baixissimo da pescaria caveira:: , eu tinha colocado uma outra vara na secretaria e estava de costas dela arremessando a isca como estava ventando a linha da vara na secretaria esticou atraz de mim e ao tentar arremessar a isca a garateia pega na linha lacou:: e ao invés de ir para frente ela veio nas minhas costas atravessou a camisa e camiseta que eu usava e penetrou doeu:: superficialmente na minha pele sem atravessar doeu::, tirei as camisas e a isca ficava grudada na minha costa morto:: chorei:: o sr.Gerson se desesperou chorei:: mas eu fiquei surtei:: tranquilo pois não sentia dor surtei:: , a solução foi cortar as camisas e o sr.Gerson enchergou melhor a fisga e puxando com um alicate de bico fino conseguiu retira-la das minhas costas nem sanque saiu o que foi um alivio paia:: , vida nova :gorfei: vesti as camisas retirei a vara da secretaria e continuei ::fisherman pescando como se nada tivesse acontecido e ai veio o ponto alegre:: rindo3:: altissimo :gorfei: da pescaria troquei a isca por uma pequena helice torpedo da maruri cor verde-limão transparente arremessei e vinha trabalhando a isca quando falei para o sr.Gerson que se o tucunare boca-se nesta isca ele veria um verdadeiro bomba:: espetaculo, acabei de falar quando o ::fish2 danado veio de baixo e bocou a isca na superficie esticou a vara e tomou linha, segurei o ::fish2 bicho que brigou um pouco e se logo se entregou puchei ::fishing o peixe pra dentro do barco, e ai foi uma niver festa viola:: aplauso:: o sr.Gerson e eu ficamos mestre:: maravilhados alegre:: com o ::fish2 amarelão bonito de uns 2 kilos que estava ali se debatendo na nossa frente , coloquei o danado no viveiro e disse ao sr.Gerson que o fome:: almoço estava garantido e que ia fazer uma pizza de tucunare, continuamos ::fisherman a pescar e depois de varios arremessos troquei a isca por uma de sub-superficie da moro-deconto que tem um peso na cabeça, no primeiro arremesso engato outro ::fish2 na briga ele quase se enrrosca com as outras linhas mas logo se entrega e eu ::fishing embarco ::fish2 o bicho o sr.Gerson vê o peixe e diz: "uai é irmão gemeo do outro" o tamanho e a cor era a mesma a unica diferença e que o outro era mais largo, a alegre:: alegria era geral e contagiante ja me dava por satisfeito pelo sucesso na pescaria, logo o sol abriu e fomos para casa fome:: almoçar, tirei os files do tucuna temperei com sal e limão e o coloquei para assar na brasa untei de azeite e depois cobri ele de tomate, cebola, pimentão amarelo e oregano ja assado cobri ele com uma mussarela e pronto fomos fome:: degustar a iguaria, um sabor incrivel regado por uma coca com limão e cerveja, cada um pegou um banda do file e quase não consequimos comer tudo era muito peixe para duas pessoas lingua:: nem triscamos no arroz, depois de lavar as vasilhas e deixar a casa organizada com o sol a pino fomos tirar uma sono:: soneca sono:: na cama com o ventilador ligado que praia:: vida boa, acordei tarde suado e fui tomar um banho gelado para refrescar, o clima estava gostoso sentei na varanda e fiquei praia:: admirando a paisagem curtindo o ventinho fresco que vinha do lago, depois o sr.Gerson acordou e la pelas 17:30 fomos ::fisherman pescar de novo do outro lado, batemos isca ate o sol começar a esconder o ::fish2 peixe batia de vez em quando proximo a canoa o vento parou e a agua estava serena e calma, não entrou nenhum peixe mas eu ja me dava por sastifeito, ao retornar para a margem oposta coloquei o eletrico na velocidade maxima alegre:: estacionei a canoa certinha no engate e subimos para a casa, ja escurecendo quardei as tralhas dentro do carro colocamos o cadeado no engate e na canoa e fomos embora, a noite estava fresca e eluarada viemos devagar ate o asfalto, fomos :amigo: tranquilos jogando conversa fora, chegamos em goiania as 23:00 hr. Como Puderam ver toda pescaria tem seus :gorfei: altos ::fishing e suici:: baixos bomba2 , eu so posso agradecer a anjo:: Deus anjo:: por estes momentos incriveis que ele tem me proporcionado na vida seja anjo:: altos ou ::evil:: baixos obrigado senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Belo relato, só falta as fotos dos peixes. Abraxx ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Mandas as fotos,,,,, :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.