Carocinho Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Pessoal, Programa gravado com MUITA dedicação e carinho... Apesar de serem 3 blocos ( demorar um pouco ) compensa MUITO !! Ficou show ::tudo:: ::tudo:: Esse e o tipo de programa que vc vai se ARREPIAR ao assistir, vale a pena ! ::tudo:: Equipe Só Piraíbas + Terra da Gente arrow:: Bloco 1 http://globotv.globo.com/eptv-sp/terra- ... 1/2184477/ arrow:: Bloco 2 http://globotv.globo.com/eptv-sp/terra- ... 2/2184524/ arrow:: Bloco 3 http://globotv.globo.com/eptv-sp/terra- ... 3/2184555/ Vale a pena ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Que showww!! aplauso:: mestre:: Olhar ja é emocionante , imagina a emoção com um desses na linha. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Grande Carocinho... fala muleke... Cara que show de vídeo, lugar, equipe e principalmente esse peixe. Parabéns para todos do Só Piraíbas. Esse ano tem sido muito bom no Araguaia. Carocinho, se for possível manda uma MP com informações de pesca com esse grupo do Só Piraíbas para 2013.... melhor época, preços e etc ou para o e-mail gpetuco@plugin.com.br. Abraço Gelson Petuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mendonça Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Grande Carocinho, valeu pelo vídeo; assim eu fico mais doido de vontade chegar dia 14 de junho de 2013, pois fechei 10 dias de pesca com o Caçula e o Teteu nesses dias, tomara Deus eu faça uma grande pescaria. Falar nisso obrigado por ter passado o telefone deles para mim. Daqui uns meses precisarei da sua ajuda e experiência pra me dar umas dicas quanto a tralha certa pra lá, pois como tenho visto a pesca no Araguaia é diferente do Teles Pires, onde eu tenho mais costume de ir. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Pires Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 esse programa passa aqui na minha região.. eu assisti ele na TV uma semana antes de ir pescar no Araguaia.. realmente show de bola... só aumentou nossa expectativa.. joia::: joia::: http://vivaseleta.com essa aqui é pro amigos do Só Piraiba.. que fazem um trabalho fantástico lá no Araguaia.. e pra vc tbem.. carocinho.. sei que vc gosta.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Top demais, Carocinho....Assisti todo o programa... E os caras estão mandando demais...aff... palmas:: E dei uma mexida no seu tópico, agora os vídeos aparecem direto nele... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverson Malacabado Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Me manda um email também com as condições ,datas e valores para 2013. Show de bola,emociona só de ver. cleversont@yahoo.com.br Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Sensacional.. ver estes programas... equipe só piraíbas.. vcs estão de parabéns..... sempre preservando o seu bem maior.. as piraíbas.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Show garoto vc pode ser chamado de DR. PIRAIBAS rsrsrssss.. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Os caras tão fera mesmo, acham piraíba até em aquário ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Belo programa, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Esse Adair, virou celebridade também joia::: tá aí um piloteiro 100% junto com o Alonso, Carocinho ficaram show de bola esses vídeos, parabéns... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Acabei de assssistir um dos programas,chega arrepia,show Carocinho,Nika veio mandando ver e dando ate bronca no pescador :gorfei: :gorfei: Abraços e que venha 2013..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Opa pessoal ! Muito obrigado.. Lembrando que o Só Piraíbas tem pouco mais de 1 ano , ainda estamos iniciando, novos planos e projetos para 2012 estão por vir ! ::tudo:: Obrigado pelos elogios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Grande Carocinho, valeu pelo vídeo; assim eu fico mais doido de vontade chegar dia 14 de junho de 2013, pois fechei 10 dias de pesca com o Caçula e o Teteu nesses dias, tomara Deus eu faça uma grande pescaria. Falar nisso obrigado por ter passado o telefone deles para mim. Daqui uns meses precisarei da sua ajuda e experiência pra me dar umas dicas quanto a tralha certa pra lá, pois como tenho visto a pesca no Araguaia é diferente do Teles Pires, onde eu tenho mais costume de ir. Um grande abraço. Bom dia Sr Vitor Mendonça, desculpa por entrar no papo, mas me interessou pelo motivo que vão ficar aqui comigo no Hotel Beira Rio e desfrutar de uma bela pescaria com nossos profissionais Caçula e Tetel,,,esperamos ter sorte, pq pescaria requer um pouco de tudo, mas com certeza vão ser alguns dias de adrenalina e curtição...valeu, um abraço a vc e tbem ao Lucas, e a Equipe Só Piraíbas e em especial ao amigo Carocinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Valeu amigos do SÓ PIRAÍBAS, ficou show demais, excelentes profissionais e ainda com nosso amigo Adair...Programa de tv de grande audiência no cenário brasileiro e nós aqui do Hotel Beira Rio fizemos um grande negócio...obrigado...um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Izar Postado Novembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Realmente de arrepiar! ::tudo:: Nossa turma fechou a semana de 17 a 20 de junho de 2013 com a galera do Só Piraíba (Tetel, Nica e Coroa). Carocinho, valeu por indicar o telefone do pessoal. Ficaremos no hotel Beira-Rio, também. Esperamos ansiosos, grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Nossa pescaria forte,,,,, palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Só tem monstro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Novembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Sem comentários !!! Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.