Valter Faé Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 SHOW DE BOLA ! PESCARIA E TURMA TOP !! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Rapaaaaazzzz, que que é isso Xandego!!!! Pescaria TOP TOP TOP... ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Parabéns e obrigado à todos por essas belas imagens partilhadas conosco! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 O turminha animada!!! Mandou muito bem nesta pescaria. Parabéns a todos, as fotos censuradas so eu que tenho aqui kkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo2:: diabo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Grande Xande, QUE QUÉ ISSO!!!!!!!!!! Que pescaria sensacional, palmas:: palmas:: palmas:: saiu muito peixe. Estão todos de parabéns. joia::: Pescar Dourado na artificial é show de bola!!! Isso sem contar as fotos que ficaram chik demais da conta danca:: danca:: Cara um grande abraço!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Baita pescaria esta de vocês. Acredito que o valor das diárias foi só para as cervejas. KKK Parabens e boas pescarias. Enio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Puts...q pescaria top... Lindas fotos, belo relato e fantástica turma...Parabéns mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Com esse baita realato do Xande não tem muito o que falar, a viajem como um todo foi perfeita só a zueira no onibus da ida já valeria a viajem. Tive a oportunidade de presenciar junto com o popper a captura do pintadão, que briga fantastica. O xande falou que perdemos uns 8 peixes grandes, kkkkkkkkkkkk só eu e o popper perdemos mais do que isso, eu fui campeão de perde peixe, era lider comido pelo dourado, era pintado passando na pedra, garateia aberta, eu perdia peixe de todo jeito, foi no minimo uns 6 peixes grandes perdidos, nos perdemos 12 iscas cucu em 3 dias de pesca. Valeu galera, e bora organizar a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Show de relato, Xande!! Pescaria top de mais!! Parabéns a todos os pescadores!!! Agora.... deve ter faltado álcool pro lado da Argentina, pois imagino o tanto que foi de bebedeira kkkkkkkkk Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 showw de pescaria !! parabénss!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Sensacional Xande, Pescaria excepcional, mostrando o quão importante é essa união entre um grupo/equipe de pesca. Organização e companheirismo fazem com que aconteçam estes grandes eventos entres os participantes. Todos de parabéns. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Com esse baita realato do Xande não tem muito o que falar, a viajem como um todo foi perfeita só a zueira no onibus da ida já valeria a viajem. Tive a oportunidade de presenciar junto com o popper a captura do pintadão, que briga fantastica. O xande falou que perdemos uns 8 peixes grandes, kkkkkkkkkkkk só eu e o popper perdemos mais do que isso, eu fui campeão de perde peixe, era lider comido pelo dourado, era pintado passando na pedra, garateia aberta, eu perdia peixe de todo jeito, foi no minimo uns 6 peixes grandes perdidos, nos perdemos 12 iscas cucu em 3 dias de pesca. Valeu galera, e bora organizar a proxima. KKKKKKK Esta canoa da cachaça perdeu peixe por não largar o copo alegre:: alegre:: alegre:: ::fisherman ::fishing doeu:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Show de Pescaria.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Belíssima pescaria. Muito bom ver peixes de várias espécies sendo capturados em um lugar fantástico. Parabéns pelo feito. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Q q é isso, ainda tenho que conhecer esse paraíso, linda pescaria e cerveja da melhor joia::: parabéns pelo belo relato e fantástica empreitada, show de bola palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::tudo:: Parabéns a todos ! Excelente pescaria , fotos e companhias ! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Parabens pela turma e pescaria TOP. E vc em Adao, ta podendo heim..... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Ow louco meu!!! Que Argentina é essa hein...nesse quesito estamos anos luz atras dos hermanos... Essa zueira toda regada a BUD é sensacional!!! Agora aquele surubas do Popper !! QUE QUE é aquilo, monstro monstro mestre:: Parabéns pra turma!!! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 quanto troféu! quanta cachaça... essa turma não usa copo não sô?! KKK Parabens a todos Lindas fotos... tirando os pescadores kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Grande Xandego!!!!! Belo relato! Parabéns aos TC por mais uma pescaria top e mais uma aventura inesquecível. As canchas do Sapito são tudo de bom mas ai que pelear! Abraços e congratulações a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Putz, o que dizer depois dessa pescaria palmas:: palmas:: palmas:: ? Sem palavras para descrever! ::tudo:: ::tudo:: Espero ter metade da sorte de vocês agora no inicio de novembro! danca:: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 palmas:: :bompost: ::tudo:: mestre:: Dourados, surubins e piraputangas, não poderia pedir mais nada. Parabéns pessoal, vocês fizeram uma pescaria fantástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_LFS Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Que pescaria foi essa!!! Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Primeiramente gostaria de agradecer a put@ companhia desses caras, muitos aqui sabem que meus ultimos 5 meses não foram faceis, e apesar de toda a dificuldade consegui ir com vcs.... Obrigado mesmo!!! A pescada foi TOP no quesito cachaça e bagunça, tem cada cena :gorfei: :gorfei: , agora dessa vez literalmente foi a vez dos peixes....Ùns vão dizer para eu parar de reclamar com a barriga cheia, mas ninguem sabe a quantidade de peixe que eu e o Luis perdemos, coisa fora de serie. Teve um dia que foram 5 corridas brutas, coisa de deixar o braço e ante braço doendo de tanto recolher, as palavras do piloterio não sai da minha cabeça... Recolhe, rapido, rapido, mais rapido.... Puts são varios e varios metros de linhas.....Coisa BRUTA, Haja POTENCIA!!!! :gorfei: :gorfei: Tio Max Kiwi do cerradol, Luis, Cleison, Tomatinho e Gordinho passamosverdadeiros momentos de loucuras em Foz do Iguaçu, só tinha nego pirado.... Translado ate Argentina, bebemos quase todo o estoque de cerva do supermercado, forra o uisque.... Imagina o grau da galera dançando arrocha dentro do balaio doeu:: doeu:: No mais todos pegaram peixes acima de 10 kg, sendo ai grande grupo de dois digitos... Para os engraçadinhos ai ate não bebi tanto, literalmnte CHAPEI!!!!!! POTENCIA PURA!!!! Abraços meus amigos e ate a proxima se assim Deus permitir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Fico imaginando a farra com cada amarelão ouro desses..... show de bola turma....!!!!! Tem nada melhor que estar entre amigos em uma boa pescaria...todos os ingredientes, peixe, amizade e muita canaaaaa!!!! Abração aos meus amigos!!!!! ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffPereira Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!! palmas:: palmas:: Quantidade, qualidade e em todas as modalidades!!! EXCELENTE!!! danca:: danca:: Sem contar as a festa, que pelo jeito foi de cinema!! PARABÉNS PELA BELÍSSIMA PESCARIA!! Abração a todos e boa pescaria para a turma que sai hoje para mais uma aventura nesse fantástico lugar: Junos, Zé, Lusardo e cia !!! buaa:: buaa:: ::fishing ::fisherman ::fisherman Não se judiem muito!! viola:: viola:: Aguardamos mais um relato e belas imagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.