João Fernandes Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 E ae galera, meu nome é João Fernandes, tenho 19 anos, posso dizer que pesco desde que eu aprendi a andar. Mas sempre pesquei em córregos, pescando piaus, lambaris,bagres, trairas,etc, tudo com varinha de mão ( é vara de bambu, na roça não existe essa de vara telescópica lingua:: ). Agora que sou maior e tenho minha carteira de motorista, pretendo expandir minhas pescarias para rios e pesqueiros danca:: Esse é um dos motivos que eu estou participando do Turma do Biguá, para receber um pouco da experiencia que vocês tem e quem sabe lhes passar minha experiencia em pescaria de roça. Então é isso ae ! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Nautica Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::bemvindo:: Bem vindo João, sintase em casa ::tudo:: Abraços Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernandes Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::bemvindo:: Bem vindo João, sintase em casa ::tudo:: Abraços Fernando Obrigado Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernandes Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Valeu Helson ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Seja bem vindo ao fórum João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::bemvindo:: Aqui com certeza vc irá aprender várias coisas !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernandes Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::hi João! Eu gostaria de saber sobre traias e técnicas para pescar piaus, lambaris,bagres, trairas,etc na vara de bambu. Quando puder, conta para nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernandes Postado Outubro 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 ::hi João! Eu gostaria de saber sobre traias e técnicas para pescar piaus, lambaris,bagres, trairas,etc na vara de bambu. Quando puder, conta para nós. haha pode deixar, assim que eu tiver um tempinho revelo as tecnicas pra vcs xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Seja bem vindo a turma João Fernandes ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Seja bem vindo João Fernandes! ::hi Sou praticamente um novato ainda aqui no fórum e já aprendi bastante! Não deixe de ler os tópicos sobre técnicas, materiais e outras dicas muito úteis que são relatadas! Aproveite bem os grandes ensinamentos dos mestres e boas pescarias! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Bem -vindo o amigo! palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.