JRoberto XP2 Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Amigos, Conto com ajuda dos universitários. Estou voltando de Paso de la Patria em uma pescaria graças da Deus muito boa. ::tudo:: Mas em alguns momentos o uso de outros anzois no encastroado (usei o 4330) poderia fazer a diferença. Alguem já usou Circle Hook ??? ou outro anzol ??? Por favor mande suas opniões pois vou preparar a tralha para proxima viagem. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Para dourado recomendo, anzol 5/0 com aqueles cabos de aço de 20 cm que ja vem pronto com o girador e snap, corte o snap e enfie no olho do anzol o cabo de aço então pegue a argolinha ( que tem no cabo de aço quando se corta no snap) e passe pela ponta do anzol ai é só apertar e ta pronto. OBS. foi meu piranqueiro do rio paraná que falou e ele disse que nunca perdeo um dourado ou pintado assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Grande Lucas Esse é o equipamento padrão (apesar de achar 5\0 pequeno). Estou precisando da opnião do uso de outros anzois (tipo Circle Hook) Obrigado mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Roberto, beleza amigo ?!?! Bom eu já usei circle hook para pesca , e acho que é costume .. é muito bom, ele pega sempre no canivete e dificilmente sai da boca do peixe .. isso acontece pois ele por ser redondo só vai cravar quando o peixe tomar linha e ai o anzol encaixar no canto da boca dele, por isso o ideal é esperar um pouco na hora da fisgada, até que o peixe ajeite a isca na boca ... Para dourados eu não sei se seria uma boa, mas vale a pena testar ! Quanto ao encastrodo, eu tenho usado um que eu inventei .. heheheh pois é já tive muitos dourados perdidos em pesca de currico, quando o peixe pega a isca de frente e raspa a boca na linha .. ai com certeza a linha se rompe ... Eu estou usando aquelas cordinhas que são usadas para colocar anzois em Jumping jigs ... É a cordinha do suporte hook ... Ela vem geralmente num pacote de 1,5m a 1m .. eu coloco inteira , ela adere ao nó como nenhuma outra , amarro direto no anzol ou no grampo que vou colocar a isca que vai para currico . Geralmente uso uma que aguenta 120lbs que é grossa deve ter 1,5mm ... Não corta nem a pau !!! é claro que depois que pegar uns peixes e começar a desfiar vc deve trocar .... Eu sempre deixo umas 4 ou 5 prontas , com girador numa ponta e um grampo na outra .. ai fica fácil, só colocar o anzol ou isca etc ... se quiser te mando uma foto da engenhoca .. só mandar email marcelo@mapimports.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Outubro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 31/10/2012 em 12:08, JRoberto XP2 disse: Grande Lucas Esse é o equipamento padrão (apesar de achar 5\0 pequeno). Estou precisando da opnião do uso de outros anzois (tipo Circle Hook) Obrigado mesmo assim. Roberto, Post antigo, mas minha duvida é se voce chegou a usar o Circle Hook na Argentina? Como foi a eficiencia? Que voce achou, vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Caro Lucas. O peixe da foto foi fisgado com anzol tipo Mutsu 6\0. Demorei para acostumar a não dar a fisgada no peixe e acertar o jeito de colocar a "morenita" no anzol, pois era comum o peixe arrancar a tuvira e não pegar o anzol. Uma vez acertado isso eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Roberto, Obrigado pelo retorno. Qual foi a técnica utilizada ao iscar a tuvira com o Circle Hook, para evitar que o peixe arranque a tuvira e não pegue o anzol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.