Eduardo Monteiro Postado Outubro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Amigos gravei 2 programas epeciais em Miami para festejar os 3 anos de programa Pesca Pará, aqui vai o primeiro, é de Permit, aqui chamado de sernambiquara. Molinetes vão fritar, dei a sorte de pegar um de 30 lbs, a mais de 1 ano não pegavam por lá deste tamanho, foi sensacional !!! Espero que gotem Boa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Esse é um dos peixes que eu mais quero pegar.... ainda vou trombar com eles!! Bela pescaria, Eduardo! joia::: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Esse é um dos peixes que eu mais quero pegar.... ainda vou trombar com eles!! Bela pescaria, Eduardo! joia::: Abração! Sem duvida o peixe com mais gaz que já fisguei , é um animal de forte.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Parabéns pela pescaria ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Parabéns pela pescaria ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Muito boa ... PARABÉNS ::fisherman mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Show de pescaria Eduardo, belos peixes!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Muito boa ... PARABÉNS ::fisherman mestre:: mestre::Obrigado maninho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Novembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Show de pescaria Eduardo, belos peixes!!! palmas:: palmas::Valeu Fialho, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Parabéns Eduardo, uma pescaria de peso e mostrando a força e resistências de outras espécies. Parabéns pelo programa e imagens fantásticas, nao podendo esquecer também da música que acompanha tudo isso. show de bola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Que peixe nervoso hein!!! Uma delícia de pescaria!!! Aproveitou pra fisgar uns tarpons por lá tb? Parabéns pelo Programa, pelas imagens e por compartilhar com a gente Eduardo!!! Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Parabéns Eduardo, uma pescaria de peso e mostrando a força e resistências de outras espécies. Parabéns pelo programa e imagens fantásticas, nao podendo esquecer também da música que acompanha tudo isso. show de bola.. Valeu Renan, fizemos pensando em vcs.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Dezembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Bela pescaria, belas imagens e como diz um cumpade meu, isso e mio que trabaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Dezembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Bela pescaria, belas imagens e como diz um cumpade meu, isso e mio que trabaiaEle tem toda razão !!Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.