Tiagão Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Equipamento utilizado Vara 5´6 4lbs Custom By Jorge Carretilha Daiwa Alphas 103 Linha Power Pro 15lbs Isca Heddon Tiny Torpedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Rapaz ... meus Parabéns!!! Muito bom ver que cada vez mais pescadores curtem também a pesca UL. Talvez Você até já estava nesta antes de mim, que pesco a pouco tempo. UL é um tremendo desafio ... cada vez mais com cada vez menos. Meu recorde é esta tilápia ai, em linha 1,5lb (isto mesmo ... 1.5lb). Creio que o contingente de pescadores que apreciam UL irá aumentar cada vez mais. Já que não podemos ir com frequencia atrás dos grandões, vamos atras dos menores com traia mais leve. Vara e linha de 4lb, estava fácil ... então ... parti para menos. O que importa é a esportividade e desafio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Quanta açao hein capixaba? parabens lugar bem legal , onde fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Já ouvi a expressão: Cada enchadada uma minhoca... Mas vc levou o ditado muito a sério rsrsrs.. Muito top a pescaria!!! Parabéns!! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Parabéns pela pescaria !!! show... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Muito show essa pescaria! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Parabéns Tiago, show de vídeo. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Rapaz ... meus Parabéns!!! Muito bom ver que cada vez mais pescadores curtem também a pesca UL. Talvez Você até já estava nesta antes de mim, que pesco a pouco tempo. UL é um tremendo desafio ... cada vez mais com cada vez menos. Meu recorde é esta tilápia ai, em linha 1,5lb (isto mesmo ... 1.5lb). Creio que o contingente de pescadores que apreciam UL irá aumentar cada vez mais. Já que não podemos ir com frequencia atrás dos grandões, vamos atras dos menores com traia mais leve. Vara e linha de 4lb, estava fácil ... então ... parti para menos. O que importa é a esportividade e desafio. Grande Fernando, sempre que possível gosto de deixar o equipamento nivelado com o peixe que estou pegando. Ou até mesmo subdimensionar. Eu já tirei um robalo de 13lbs numa varinha de 12lbs e linha de 10lbs. Não curto muito o lance de rebocar o peixe. Nessa pescaria ai não tinha como, pois o local era muito raso e se desse bobeira o tucunaré se enrascava e era linha estourada na certa. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Quanta açao hein capixaba? parabens lugar bem legal , onde fica? Opa conterrâneo. Essa pescaria foi no Tocantins, Formoso do Araguaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Já ouvi a expressão: Cada enchadada uma minhoca... Mas vc levou o ditado muito a sério rsrsrs.. Muito top a pescaria!!! Parabéns!! Abraxx Edu Valeu Eduardo. Realmente esse pontinho ai era fantástico. Pra onde arremessava era um tucunaré. Se colocasse isca de meia água era covardia. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Muito bom o video, Tiagão... parabéns! joia::: Foi aonde essa pescaria: Na fundação ou na ilha? São as duas opções que eu consigo "enxergar" aqui! kkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Parabéns pela pescaria !!! show... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Muito show essa pescaria! ::tudo:: Valeu..... Esse local é realmente muito show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Parabéns Tiago, show de vídeo. palmas:: palmas:: Opa... Que bom que tenho gostado do vídeo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Muito bom o video, Tiagão... parabéns! joia::: Foi aonde essa pescaria: Na fundação ou na ilha? São as duas opções que eu consigo "enxergar" aqui! kkkkkkk.... Abração! E ai Leo.... Valeu.... Essa pescaria ai foi na ilha.... Os grandes azuis nesse local era dificil, mas quantidade ai tinha. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Quanta açao hein capixaba? parabens lugar bem legal , onde fica? Opa conterrâneo. Essa pescaria foi no Tocantins, Formoso do Araguaia. Muiiiiito legal , meus primeiros pinchos atras dos tucunas foram justamente la em formoso , por dois anos fiz otimas pescarias por aquelas bandas com o dimas , e saudade. Mas afinal ta bom de peixe por la? , nao voltei pois estava acabando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Quanta açao hein capixaba? parabens lugar bem legal , onde fica? Opa conterrâneo. Essa pescaria foi no Tocantins, Formoso do Araguaia. Muiiiiito legal , meus primeiros pinchos atras dos tucunas foram justamente la em formoso , por dois anos fiz otimas pescarias por aquelas bandas com o dimas , e saudade. Mas afinal ta bom de peixe por la? , nao voltei pois estava acabando. Apesar da matança, ainda da pra acertar umas pescarias boas por la. Mas peixe grande tá dificil mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Maravilha de pesca. Muita ação, nunca vi nada assim num unico ponto. Parabéns Wata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Maio 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Maravilha de pesca. Muita ação, nunca vi nada assim num unico ponto. Parabéns Wata Valeu Wata. Esse pescaria são aquelas que ficam guardadas na memória pra sempre. Esse pontinho ai se jogasse uma meia água pra meio do rio seria covardia. Se fosse no fly então. Ficava ali o dia inteiro e não acabava. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pexeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demiasssssssssss hahahahah ta loco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Nuss que pescaria arretada, perdi a conta de quantos tucuninhas foram pescados mais achei muito massa..... Parabéns parceiro atimo video.. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Parabéns!!!!! Incrível como um tucuninha briga igual gente grande!!! Sempre que consigo, levo um equipamento leve, não chega nem perto de ser um UL, mas já acontecem grandes emoções com ele. Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Show de pescaria Tiago!! Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Andrade Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Putz, foi realmente como o Sone falou acima, cada enchadada uma minhoca... rsrs Top, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2013 Caraca!!! muita ação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.