Tiagão Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Pexeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee demiasssssssssss hahahahah ta loco ! Verdade Felipe. Esse pontinho ai era nosso parque de diversão....kkkkkk Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Nuss que pescaria arretada, perdi a conta de quantos tucuninhas foram pescados mais achei muito massa..... Parabéns parceiro atimo video.. Abraço... Grande João, Foram quatro dias de uma excelente pescaria. Esse video ai foi só de um final de tarde que pesquei com varinha ultra-light. Valeu meu camarada, Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Parabéns!!!!! Incrível como um tucuninha briga igual gente grande!!! Sempre que consigo, levo um equipamento leve, não chega nem perto de ser um UL, mas já acontecem grandes emoções com ele. Abraços joia::: Verdade Gustavo, ô peixinho marrento esse tal de tucunaré. Eu mandei customizar essa varinha exclusivamente para pescar os tucunarés aqui do estado que dificilmente você pega um na casa de 1kg e levei para essa viagem para ver como seria pegar uns tucunarézinhos maiores e mais brabos. Valeu a pena ter levado essa varinha. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Show de pescaria Tiago!! Parabens!! Valeu Alessandro, Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Junho 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Putz, foi realmente como o Sone falou acima, cada enchadada uma minhoca... rsrs Top, parabéns. Eu não conhecia esse dito. Até fazer essa pescaria....kkkkkkk Teve um amigo meu que viu o video e disse isso..kkkk Valeu Iron, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.