Rodolfo Lenzi Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Pessoal, criamos um grupo no Facebook pra facilitar as vendas e trocas de nossos equipamentos de pesca. Quem quiser adicionar, fica à vontade! https://www.facebook.com/groups/382613235151072/ Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Em menos de 24 horas de grupo, mais de 250 membros! Vamos lá! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Fiz o mesmo tópico no Caterva. Foi sumariamente deletado. Solicitei informações via MP ao administrador e nada ainda. Por que será? rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Rodolfo Quem anuncia no Caterva paga comissão aos administradores. Entendeu porque deletaram seu tópico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Entendi. Aliás, eu já sabia que disso ehehehehe. Bom, deixa pra lá... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Fiz o mesmo tópico no Caterva. Foi sumariamente deletado. Solicitei informações via MP ao administrador e nada ainda. Por que será? rindo2:: Rodolfo, o Nelson ganha o pão de cada dia do forum e se não me engano é só do site, até entendo o lado dele! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Fiz o mesmo tópico no Caterva. Foi sumariamente deletado. Solicitei informações via MP ao administrador e nada ainda. Por que será? rindo2:: Rodolfo, o Nelson ganha o pão de cada dia do forum e se não me engano é só do site, até entendo o lado dele! Marcão É, eu sei disso Marcão. Eu entendo também. Não tiro sua razão. Mas sei lá, acho que não custa nada falar "ó, deletei seu tópico", ou pelo menos responder minha MP. As vezes ele vai responder, só não teve tempo tb. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 O Nelson é uma pessoa muito 10 ... não, 1.000. Acredito que houve apenas um problema de comunicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 O Nelson é uma pessoa muito 10 ... não, 1.000. Acredito que houve apenas um problema de comunicação. Eu também acho. Alías, nem problema é também vai... hehehe. Tá tudo certo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Fiz o mesmo tópico no Caterva. Foi sumariamente deletado. Solicitei informações via MP ao administrador e nada ainda. Por que será? rindo2:: Rodolfo, o Nelson ganha o pão de cada dia do forum e se não me engano é só do site, até entendo o lado dele! Marcão É, eu sei disso Marcão. Eu entendo também. Não tiro sua razão. Mas sei lá, acho que não custa nada falar "ó, deletei seu tópico", ou pelo menos responder minha MP. As vezes ele vai responder, só não teve tempo tb. :amigo: Nisso voce tem toda razão! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 opa Rodolfo, beleza??? Solicitei a participação lá, valeu, a pagina ja ta cheia hein...abrax O grande lance lá será a confiança que já rola aqui no biguá, muito fera ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Beleza e vc? Pois é, já tem alguns anúncios. Adiciona seus amigos lá pra aumentar o nº de participantes. Assim que ocorrem vendas, vamo fazer um quadro de qualificação e reputação dos vendedores. Abraço! p.s: nada de resposta da MP ainda... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Rodolfo, Eu tenho alguns tópicos de venda na Caterva, só por isto recebo mais de 20 MPs por dia... Algumas demandam bastante tempo para responder, outras nem tanto... Só isto já me toma boa parte do dia, imagine do Nelson que precisa averiguar cadastros, liberá-los ou não (todos manualmente), moderar tópicos, responder tópicos, mandar e receber sei lá quantas MPs por dia... etc etc etc... Se sua MP desapareceu da caixa de saída e foi para a caixa de enviadas é pq ele já viu e deve estar seguindo a ordem para responder... (Se você tem urgência na resposta, mande outra vez com "Urgente" no título)... Se ainda não desapareceu da caixa de saída é pq ele ainda não leu... Moderar um fórum do tamanho da Caterva ou do FTB não é brincadeira, dá um trabalho danado!!! Lidar com pessoas dá mais trabalho ainda...! hehehhehe Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Enviei solicitacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Beleza e vc? Pois é, já tem alguns anúncios. Adiciona seus amigos lá pra aumentar o nº de participantes. Assim que ocorrem vendas, vamo fazer um quadro de qualificação e reputação dos vendedores. Abraço! p.s: nada de resposta da MP ainda... doeu:: Brother, tou aqui matutando..mas que MP???!! Será que apaguei? não recordo messss negativo:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Novembro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Opss...a MP do caterva, correto???! rsrsrsrsrsr :gorfei: ..... foi a marvada ontem... preciso almoçar pra dar o vazare na ressaca hehe Valeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Rodolfo, Eu tenho alguns tópicos de venda na Caterva, só por isto recebo mais de 20 MPs por dia... Algumas demandam bastante tempo para responder, outras nem tanto... Só isto já me toma boa parte do dia, imagine do Nelson que precisa averiguar cadastros, liberá-los ou não (todos manualmente), moderar tópicos, responder tópicos, mandar e receber sei lá quantas MPs por dia... etc etc etc... Se sua MP desapareceu da caixa de saída e foi para a caixa de enviadas é pq ele já viu e deve estar seguindo a ordem para responder... (Se você tem urgência na resposta, mande outra vez com "Urgente" no título)... Se ainda não desapareceu da caixa de saída é pq ele ainda não leu... Moderar um fórum do tamanho da Caterva ou do FTB não é brincadeira, dá um trabalho danado!!! Lidar com pessoas dá mais trabalho ainda...! hehehhehe Abraços, Ricardo É, Ricardo, eu sei de tudo isso. Mas não tem problema, a MP não foi respondida por outros motivos. Deixa isso pra lá... O grupo tá no FB. Façamos nossos negócios livremente! ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Opss...a MP do caterva, correto???! rsrsrsrsrsr :gorfei: ..... foi a marvada ontem... preciso almoçar pra dar o vazare na ressaca hehe Valeeeu uhauhauhauhauhauhauhua rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Pessoal, criamos um grupo no Facebook pra facilitar as vendas e trocas de nossos equipamentos de pesca. Quem quiser adicionar, fica à vontade! https://www.facebook.com/groups/382613235151072/ Abraço. Como faço para adicionar ... consta que o grupo está fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Vc acabou de pedir a solicitação e eu aprovei! Bem-vindo! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Vc acabou de pedir a solicitação e eu aprovei! Bem-vindo! hehe Vou passear por lá para conhecer.inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 325 membros! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Temos mais um... http://www.facebook.com/groups/494710707225764/ Mais de 1600 membros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Novembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Caceta! não sabia desse! haahha Se não nem tinha criado o outro! doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.