Beto-BH Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Pessoal.... Gosto muito de caçar e para isso tenho alguns cães de caça que aprecio muito. O que vocês acham da idéia de eu pegar um Sorro (cahorro do mato), dar um bom banho no bicho e treiná-lo como cão de caça? Será que dá certo??? Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 ele vai voltar pro mato xerozim xerozim :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Falaê Betão... Tudo certo... Já já o CarlosAugusto dá um pitaco aí... O "minino" entende do riscado... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Falaê Betão... Tudo certo... Já já o CarlosAugusto dá um pitaco aí... O "minino" entende do riscado... ::tudo:: Ou então o Lusardo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 No mínimo ele vai matar seus cães!!! joia::: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Pessoal.... Gosto muito de caçar e para isso tenho alguns cães de caça que aprecio muito. O que vocês acham da idéia de eu pegar um Sorro (cahorro do mato), dar um bom banho no bicho e treiná-lo como cão de caça? Será que dá certo??? Abraços Beto Essa história tá me recordando alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Pessoal.... Gosto muito de caçar e para isso tenho alguns cães de caça que aprecio muito. O que vocês acham da idéia de eu pegar um Sorro (cahorro do mato), dar um bom banho no bicho e treiná-lo como cão de caça? Será que dá certo??? Abraços Beto Essa história tá me recordando alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sera que era isso que o VINI falou que faltava no relato rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 A cachorada vai matar o sorro na hora... adeus sorro de caça...hehehe melhor caçar com zorrilho..kkk :gorfei: :gorfei: mas sei de histórias de gente que nao toma banho em uma semana de pescaria..... diabo:: diabo:: só o Careca resolve... :gorfei: mas esse nao estava na turma de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Trata de um animal da fauna brasileira, se for pego pela florestal terá problemas doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Beto, melhor deixar o bicho quieto Se o IBAMA te pegar ..vc tá na roça abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ele vai voltar pro mato xerozim xerozim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rachei Andrey!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Já ví fazer isso. Nunca ele será tão "bonzinho" quanto um outro cachorro. vc tem que pegar bem filhote, ou então nem pensar. lacou:: mesmo pegando com um ano ou meio ano de vida, ele ficará apenas ao seu lado pelos "agrados" que vc dará pra ele. É muito bom se vc tiver um tempo para treinar e tiver paciência. Mas se o bicho for "veiaco"... terá problemas com: *Come galinhas e aves que vc possa criar. Come todos os ovos tb. *Irá brigar com os seus outros cachorros COM CERTEZA. *Matará gatos. bom... A saída do avô da minha ex, que tinha feito isso, foi largar o bixo no meio do mato de outra cidade, pois depois ele volta para continuar a infernizar a vida. Após isso, ele pegou um misto de vira-lata com beagle e um misto de vira-lata com Waimaraner(ficou com um porte esguio, porém menor que o puro). Os dois tem porte diferente dos puros de suas raças e essas diferenças eram mais brutas. Até hoje (mais ou menos 5 anos) ele tem dois companheiros de primeira. Não deixam rato, gambá ou qualquer bixo chegar perto da casa na fazenda e tb caçam demais. Tem uns caras que vendem até uns treinados. Chega a 1000,00 ou mais. lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Já ví fazer isso. Nunca ele será tão "bonzinho" quanto um outro cachorro. vc tem que pegar bem filhote, ou então nem pensar. lacou:: mesmo pegando com um ano ou meio ano de vida, ele ficará apenas ao seu lado pelos "agrados" que vc dará pra ele. É muito bom se vc tiver um tempo para treinar e tiver paciência. Mas se o bicho for "veiaco"... terá problemas com: *Come galinhas e aves que vc possa criar. Come todos os ovos tb. *Irá brigar com os seus outros cachorros COM CERTEZA. *Matará gatos. bom... A saída do avô da minha ex, que tinha feito isso, foi largar o bixo no meio do mato de outra cidade, pois depois ele volta para continuar a infernizar a vida. Após isso, ele pegou um misto de vira-lata com beagle e um misto de vira-lata com Waimaraner(ficou com um porte esguio, porém menor que o puro). Os dois tem porte diferente dos puros de suas raças e essas diferenças eram mais brutas. Até hoje (mais ou menos 5 anos) ele tem dois companheiros de primeira. Não deixam rato, gambá ou qualquer bixo chegar perto da casa na fazenda e tb caçam demais. Tem uns caras que vendem até uns treinados. Chega a 1000,00 ou mais. lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: tenho um cunhado que do mesmo "sistema" dessa cachorro... caboco folgado, sô... vou acabar levando ele pra pescar e largar por lá. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 ele vai voltar pro mato xerozim xerozim :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Rachei Andrey!!! Abraços Nois perde o cumpanheiro, mas num perde a piada Andreos...hehehehe abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Já ví fazer isso. Nunca ele será tão "bonzinho" quanto um outro cachorro. vc tem que pegar bem filhote, ou então nem pensar. lacou:: mesmo pegando com um ano ou meio ano de vida, ele ficará apenas ao seu lado pelos "agrados" que vc dará pra ele. É muito bom se vc tiver um tempo para treinar e tiver paciência. Mas se o bicho for "veiaco"... terá problemas com: *Come galinhas e aves que vc possa criar. Come todos os ovos tb. *Irá brigar com os seus outros cachorros COM CERTEZA. *Matará gatos. bom... A saída do avô da minha ex, que tinha feito isso, foi largar o bixo no meio do mato de outra cidade, pois depois ele volta para continuar a infernizar a vida. Após isso, ele pegou um misto de vira-lata com beagle e um misto de vira-lata com Waimaraner(ficou com um porte esguio, porém menor que o puro). Os dois tem porte diferente dos puros de suas raças e essas diferenças eram mais brutas. Até hoje (mais ou menos 5 anos) ele tem dois companheiros de primeira. Não deixam rato, gambá ou qualquer bixo chegar perto da casa na fazenda e tb caçam demais. Tem uns caras que vendem até uns treinados. Chega a 1000,00 ou mais. lacou:: lacou:: Homem de Deus onde vc achou um cachorro trinado por míseros mil reais, aqui pra nossas bandas só o filhote já é metade disso, seja um labrador ou um pointer, e o treinamento custa cerca de 500 reais por mês fora ração e vacinas, é necessário pelo menos 5 meses de treinamento se o cachorro for esperto... Eu mesmo treinei meus labradores, mas da um trabaaaaaalhooo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Já minha pointer inglês eu nao mecha por falta de tempo e a bicha nao serve pra nada a nao ser encher a gente de lama pulando encima e comer ovo de galinha... Heheheheh e eu na sei ai mas aki na minha região os cachorros do mato são do tamanho dum cofap, nao iam servir pra mta coisa nao..... diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Isso aí é piada interna, gente... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Então vou contar o nome do santo.... :amigo: :amigo: :amigo: Essa história é do nosso querido amigo Lusardo que, quando jovem, gostando muito de caçar, resolveu adestrar um Sorro para que esse servisse de cão de caça, usando a lógica de que, se o bicho caça na natureza, por conta própria, se fosse adestrado seria imbatível. Montou uma armadilha e pegou o bicho e o colocou dentro de um canil. Só que o bicho fedia demais e ele então encasquetou que tinha que dar um banho no bicho. Quem sofreu foi o Sr. Pavão, capataz da fazenda, incubido de segurar o bicho na coleira enquanto o Lusardo metía-lhe água no lombo. Diz que o bicho virou o capeta..... rodopiava mais que o Taz ( o demônio da Tasmânia dos desenhos animados) e sempre que tinha oportunidade metia os dentes no Sr. Pavão :gorfei: :gorfei: :gorfei: Depois de desistir desta empreitada chegou à conclusão que o bom mesmo seria cruzar o sorro com uma cadela perdigueira.... sorte de todos que o Sr. Pavão não tinha mais condições físicas de unir o casalzinho para procria rindo3:: rindo3:: rindo3:: Esse foi um dos muitos casos contados na nossa ultima pescaria.... isso aí com umas 3 cervejas na cabeça foi motivo de risada por horas..... Valeu Lusardo Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Sabia que nesse angu tinha caroço.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Mas hein Lusardo... Vc é desses q tem idéias boas, mas bota é os outros pra se f.... na hora de testar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Queria ver a cara do Sr. Pavão com essa idéia de banhar o bicho .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 kkkkkkk Mistura as raças e deixa o Sr. Pavão vivo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.