LeoPiubelli Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Top demais sua pescaria meu irmão! joia::: Já pude observar o mesmo que você: Nossos hermanos estão anos luz a nossa frente na preservação de suas riquezas naturais! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Show de pescaria e belo relato! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Show de pescaria ..parabéns pelas capturas e pelas fotos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Essa temproada da Arg ta demais ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bela pescaria, tambem estavamos por lá, o sistema é bruto. Até mais. Lá é bruto mesmo , abrs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Parabe´ns Ivan Belissimos dourados e que Surubinzão! "Mataram a Pau" ... e oq é melhor: sem matar nada! abraço Neco , quem sabe um dia aqui no Brasil não fica igual ao nosso vizinho e nenhum peixe grande mais sendo abatido nao é? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Top demais sua pescaria meu irmão! joia::: Já pude observar o mesmo que você: Nossos hermanos estão anos luz a nossa frente na preservação de suas riquezas naturais! Grande abraço! É triste mas é a realidade né ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Show de pescaria e belo relato! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valew Helson ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Show de pescaria ..parabéns pelas capturas e pelas fotos... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valew Edin , abrs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Novembro 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Essa temproada da Arg ta demais ... meus parabéns E dizem que em janeiro vai estar ainda melhor ! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Renato Barbosa Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Olá amigos, por coincidência eu e mais três amigos estamos indo para essa mesma pousada em maio próximo. Obrigado pelas dicas. Como meus amigos é que pescam ha mais tempo e não conheço muito sobre iscas artificiais, as iscas que vocês pegaram os surubins que aparecem nas fotos são da própria pousada ou vocês já levaram? E poderiam me dizer qual o nome? Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Olá amigos, por coincidência eu e mais três amigos estamos indo para essa mesma pousada em maio próximo. Obrigado pelas dicas. Como meus amigos é que pescam ha mais tempo e não conheço muito sobre iscas artificiais, as iscas que vocês pegaram os surubins que aparecem nas fotos são da própria pousada ou vocês já levaram? E poderiam me dizer qual o nome? Obrigado mais uma vez. Renato , essas iscas eu como sou viciado em iscas e coleciono ja tinha algumas e usei umas dos guias tambem , que são Alfers e Cucu !Não precisa comprar daqui nao pois la eles tem e se perder paga algo em torno de 10 dolares cada ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Show de pescaria heim Ivan!!!!!! Ainda quero conhecer este lugar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos Pescador Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Parabéns, show!!! Por favor, você tem os dados de onde contratou o pacote? Abs Carlinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.