Max Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Pessoal ontem acabei comprando uma vara para carretilha da Intergreen Modelo Captain desing by Tai - Guide Series, 5'6" - 7-15 lbs .. Cabo em EVA imitando curtiça , 10 passadores mais a ponteira . Alguem conhece esse modelo ? tem mais informacoe sobre ela inclusive sobre preço e experiencia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 O cara endoido, num para de compra coisa, se vai ter que arrumar um reboque pra leva sua tralha pra pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Max, pesquisei em tudo quanto é parte do planeta e não achei nenhuma referência sobre essa vara... acredito ser uma vara um pouco mais antiga que a série esmeralda...ou é lançamento..hehehehe, para não aparecer no google...heheh Agora uma coisa que vi comentários sobre as varas da intergreen, são... Blanck excelente!! Os passadores que não são muito bons relacionados a outras marcas.... Acredito que vc teve uma grande aquisição...!! Parabéns...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Eu tenho a impressão ( não é certeza ) que esse "Tai" é o cara responsável pela distribuição da marca aqui no Brasil, e esse modelo pode ter sido ( ou ser ) uma série especial que levou o nome dele... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Eu tenho a impressão ( não é certeza ) que esse "Tai" é o cara responsável pela distribuição da marca aqui no Brasil, e esse modelo pode ter sido ( ou ser ) uma série especial que levou o nome dele... :wink: Como disse o Kid, o Tai é o dono da Intergreen...por isso o design by Tai... Quanto a vara acho boa, porém um pouco pesada...mas isso é questão de preferência...ou "frescura" mesmo....rs...brincadeiras a parte o blank dessas varas é muito bom. Abraço e parabéns pela aquisição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2008 Nilton valeu pela dica , mas nao pude perder a oportunidade de comprar essa vara ainda mais pelo preço simbolico que ela me foi oferecido de 120 pila.... achei estranho pq nao achei nada na internet a respeito dela e fiquei na duvida na hora H .. mas como era intergreen , nao podia ser ruim ... entao resolvi comprar ela e uma Fenwick HMX 10-25 lbs 5'6" que me saiu pela bagatela de 90 conto .. Abraço :arrow: Max, Vara Fenwick HMX por esse preço ? Não é "paraguaya" não ? Vê se tem alguma dessas ( nesse custo )... Para molinete ( MH) de 6' e de 8 a 20 lb ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 O gauchim ta trazendo as varas de Porto tche.........................rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs :lol: Só pra lembrar!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Nilton valeu pela dica , mas nao pude perder a oportunidade de comprar essa vara ainda mais pelo preço simbolico que ela me foi oferecido de 120 pila.... achei estranho pq nao achei nada na internet a respeito dela e fiquei na duvida na hora H .. mas como era intergreen , nao podia ser ruim ... entao resolvi comprar ela e uma Fenwick HMX 10-25 lbs 5'6" que me saiu pela bagatela de 90 conto .. Abraço :arrow: Max, Vara Fenwick HMX por esse preço ? Não é "paraguaya" não ? Vê se tem alguma dessas ( nesse custo )... Para molinete ( MH) de 6' e de 8 a 20 lb ? Se tiver outras Fenwick iguais a essa que comprou por esse preço eu pego duas! :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Putz Max!!! Que bela aquisição, que belo preço. Tem Mais??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Grande Max, me inclui nessa lista também, cara! Melhor ainda se tiver uma HMX de até 15lb. Tô indo pro Japonês, bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Galera so pra resumir a historia dessas varas e carretilhas : Fui jantar na casa do meu tio pra pedir o motor de popa dele emprestado para a empreitada de serra da mesa, conversa vai conversa vem ele foi me mostrar as novas aquisiçoes de pesca, nisso apareceu essa fenwick, ele tinha pago 120 conto num Bazar de mercadorias apreendidas pela Receita, ocorrido na ASBAC, onde o dinheiro ia ser revertido a uma escola carente la de luziania , ele tinha o telefone do cara do bazar e ligou pra ele perguntando se tinha mais outra vara dessa, foi ai q eu entrei na historia.. o Cara morava la no lago norte e estava com os equipamentos que nao foram vendidos na casa dele e o melhor dava mais 40% de desconto. peguei a minha moto Falcon NX-4 e disparei la da casa do meu tio asa norte para o lago norte. :P Cheguei la ainda tinha os seguintes equipamento : Vara Fenwick 10-25 lb - R$150 Vara Intergreen captain - R$200 carretilha MS Contender SS - R$100 Carretilha MS Contender GTO - R$100 Carretilha SHIMANO CALCUTTA 200 DC - essa eu nao falo o preço. Isca Borboleta Perversa - umas 10 unidades. e umas varas para pesca em alto mar da qual eu nao dei muita importancia. Liguei na hora para o marquinhos e para o bigão , pois não sabia dessa vara da intergreen queria mais informaçoes , se valia a pena ou nao. A fenwick sabia q era boa , e o preço melhor ainda ... as carretilhas nao precisava nem pensar.. Resumindo arrematei tudo , pq nesse preço ainda tinha mais os 40% de desconto .. Entao galera foi isso q aconteceu, to mais pobre ainda... mas pelo menos agora posso trabalhar com umas isquinhas de superficie e ir atras de uns peixes de couro aehuaheuaheuaheuahe deixo aqui tb a minha sugestao de que temos q ficar ligado nesses bazares de igreja e apreensoes da receita , pq tem muita coisa ruim e sem valor bugiganga, mas as vezes tem muita coisa boa e com preço bom e muita gente q nao entende nada ... Abraço .. e agora to armado até os dentes para serra da mesa ... Os grande Bocudos q me esperem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2008 Gaúcho....vc é um féla.... :twisted: ....e com essa 200DC aí dá pra pescar é peixes de couro de médio porte...É uma baita de uma carreta. Parabéns pelas aquisições... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2008 Se quiser se desfazer da GTO, fico com ela e pago ágio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2008 PQP sobro algo? Que cagada mano!! Ow já vi alguns editais destes de leilões da receita federal, mas em nenhum que eu vi até agora tinha material de pesca... Vo ter que abrir mais o OLHO :shock: Se sobrou algo avisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Walther te mandei uma MP sobre a Contender GTO .. qualquer coisa me manda MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2008 Respondi por MP. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.