Afif Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Galera mais expert em Amazônia, nesta viagem pra Barcelos uns gringos estavam usando helices Caribe Pavon, encontrei pra comprá-las nos seguintes tamanhos 4.25, 6 e 7, qual é a melhor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 PARA AM TEM QUE SER A 6 E 7....A 6 TEM 2 GARATEIAS E A 7 TEM 3... EU USEI SOMENTE A 6. JA OUVI MUITOS DIZENDO QUE A 7 NÃO É LEGAL.... EU ADORO A 6 COM HELICE DA RIP..É SHOW DE BOLA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 PARA AM TEM QUE SER A 6 E 7....A 6 TEM 2 GARATEIAS E A 7 TEM 3... EU USEI SOMENTE A 6. JA OUVI MUITOS DIZENDO QUE A 7 NÃO É LEGAL.... EU ADORO A 6 COM HELICE DA RIP..É SHOW DE BOLA.. Valeu Odirlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Meu parceiro de barco, Schmidt, estava usando uma frankstein: caribe 6', pitão e helice da rip e a isca repintada por ele... hehehe show de bola! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Sem pensar 2x, minha titular são as caribes 6" cor tequila e turbinadas com a helice da Rip ::tudo:: .Ah, compensa tb trocar os splits(descobri isto em setembro...) Isca otima, facil de trabalhar, resistente e duravel. Gosto mais do que as Rips. Tem só 2 problemas, o primeiro é que por ser mais leve as vezes o açu joga ela para o alto, mas o maior problema de todos é que hoje é dificilimo encontrar uma para vender diabo:: ::nada:: . Ah 2 anos vc comprava direto no site deles por US$15,00 cada e entrega em casa. Abx Dini-viuva das caribes chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Outubro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Hehehhe, concordo com o amigo Dini, sumiram mesmo. Quando eu encontro as 6, arremato o estoque! Bem, gosto é gosto. A 6, para mim é sem sombra de dúvidas a MELHOR de todas as hélices que usei. Também turbino as minhas com ´hélices da Rip e troco as argolas por owner Super Wire 80lb. Eu tenho as 7 mas particularmente eu não consigo acertá-las para fazer um barulho igual à da 6. Manja, aquele barulho de pano rasgando hehehehe!!! Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Outubro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Consegui algumas em um site nos EUA, mandei vir uma 4.25 e uma 6 (antes deste post), mas agora que já tenho opiniões, vou comprar mais algumas de 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Qual foi o site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.